Oficial 16a Central PlayStation
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:57 PM)Nah, só é difícil uma primeira vez quando vc sobe uma escada e vem uma bola rolando pra te matar. Depois disso fica facin facin  ^_^

Mas vamos voltar pro assunto que vc trouxe, o jogo é parecido com sekiro sim, vc está completamente errado. Abçs

por esse post você mostra que não sabe avaliar nada de semelhanças ou gameplay Lol


talvez é muito emocionado quando lê um "souls" ou derivados
Zero escreveu: (26-04-2024, 02:00 PM)Eu lembro de um game em 1996 que tem parry em sequencia, SFIII New Generation, lembro também de DMC3 com Royal Guard, Garou MotW, Monster Hunter 4... a lista é bem grande.

Pessoal rotula as coisas por convênciencia mesmo, não tem nada a ver com a paranóia do Wolf!!
verdade, todos esses são em terceira pessoa com visão por trás do personagem com controles praticamente identicos ao jogo comparado

genial Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
s3th escreveu: (26-04-2024, 02:00 PM)SIFU tb é assim.

Bem lembrado, tinha esquecido desse, porém veio depois do Sekiro.
parece que nunca jogaram um hack n slash, lopes
Vilela escreveu: (26-04-2024, 02:02 PM)verdade, todos esses são em terceira pessoa com visão por trás do personagem com controles praticamente identicos ao jogo comparado

genial  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

parry em sequência é Parry em sequência e ponto, não gourmetiza a parada pouhha. Até porque DMC3 e MH4 não são em terceira pessoa né?
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 02:02 PM)parece que nunca jogaram um hack n slash, lopes
fala ai qual hack and slash com câmera fixa atrás do personagem tem parry em sequencia apertando L1 e isso afeta na postura, criando abertura no adversário, muito absurdo mesmo falar nesse quesito é um sekiro light
o jogo tem pulo, é mario-like

Vilela escreveu: (26-04-2024, 02:05 PM)fala ai qual hack and slash com câmera fixa atrás do personagem tem parry em sequencia apertando L1 e isso afeta na postura, criando abertura no adversário, muito absurdo mesmo falar nesse quesito é um sekiro light

verdade
Zero escreveu: (26-04-2024, 02:05 PM)parry em sequência é Parry em sequência e ponto, não gourmetiza a parada pouhha. Até porque DMC3 e MH4 não são em terceira pessoa né?
verdade, esses ai tem câmera fixa atrás do personagem e tem controles parecidos com sekiro também

gênio

wolfwood escreveu: (26-04-2024, 02:05 PM)o jogo tem pulo, é mario-like
transmite imagens em uma tela, pong-like
Vilela escreveu: (26-04-2024, 02:05 PM)fala ai qual hack and slash com câmera fixa atrás do personagem tem parry em sequencia apertando L1 e isso afeta na postura, criando abertura no adversário, muito absurdo mesmo falar nesse quesito é um sekiro light


RE4 tem a camera de trás (de ti imbeciiiil), tem Parry no L1/LB e quebra postura do inimigo.... seria RE4 souls like? Hum
Zero escreveu: (26-04-2024, 02:08 PM)RE4 tem a camera de trás (de ti imbeciiiil), tem Parry no L1/LB e quebra postura do inimigo.... seria RE4 souls like? Hum
não tem parry em sequencia, então não é sekiro like
GoW 2018 é RE4-like
Vilela escreveu: (26-04-2024, 02:08 PM)não tem parry em sequencia, então não é sekiro like

Claro que tem.
Discussão sem sentido da porra Lol

E falaram em Witch Time, lembrei q Tales of Graces F tem aquele sidestep q tem efeitos semelhantes.
na verdade ele é a mistura do brasil com o egito
eu acho que só dizer que é parecido com Bayonetta ou Nier o suficiente para descrever o game, nego se atem a umas coisas que tem nada a ver com nada
Vilela comprou?
Chozo Master escreveu: (26-04-2024, 02:16 PM)Vilela comprou?
tem que fechar a porta antes
Vilela escreveu: (26-04-2024, 02:05 PM)fala ai qual hack and slash com câmera fixa atrás do personagem tem parry em sequencia apertando L1 e isso afeta na postura, criando abertura no adversário, muito absurdo mesmo falar nesse quesito é um sekiro light

Acho que quem nunca jogou hack n' slash foi ele Lol

E pra constar ele não jogou nem a demo do jogo. Nem sei pq ele ta comprando a briga, parece até o serge.
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 02:49 PM)Acho que quem nunca jogou hack n' slash foi ele Lol

E pra constar ele não jogou nem a demo do jogo. Nem sei pq ele ta comprando a briga, parece até o serge.
ele não veio para se explicar, ele veio para confundir