-
Chozo Master escreveu: (24-10-2022, 03:24 PM)Ela poderia ter feito o mesmo ponto, mas falando a verdade.
Resolveu mentir, perdeu.


desde o inicio era nada a ver a história, o boycott you do you não "cabia" nesse situação (já que poderia funcionar mas ela estaria fazendo mal para si mais do que para empresa imo)
Responder
wolfwood escreveu: (24-10-2022, 03:51 PM)desde o inicio era nada a ver a história, o boycott you do you não "cabia" nesse situação (já que poderia funcionar mas ela estaria fazendo mal para si mais do que para empresa imo)

Ela ter o ponto não significa vc ou qualquer um concordar.
A história seria a mesma, só teria os números verdadeiros.
Responder
Chozo Master escreveu: (24-10-2022, 03:24 PM)Ela poderia ter feito o mesmo ponto, mas falando a verdade.
Resolveu mentir, perdeu.
O problema foi querer politizar a parada e movimentar os gordão pra lutar com ela com essa balela de boicote. Pra convencer o povo a pular nessa, precisou dar uma enfeitadinha nos números pra parecer pior que era.

Minha posição continua a mesma com os números reais ou fake: Podescre, tua voz é icônica, se você acha que merece mais, então boa sorte lutando por isso, mas não é problema meu. Lol

Os brancos que se entendam.
Responder
É como dizem: Anos para construir uma reputação, segundos para destruir ela.

Duvido que consiga outro VA após essa lambança toda. O jeito é ir para o OF, se for bonita, pelo menos.
Responder
Gbraga escreveu: (24-10-2022, 05:05 PM)Os brancos que se entendam.

Olha esse racismo estrutural.

Quer dizer que os negros não tem capacidade de se entender? É isso mesmo que vc quis dizer?
Responder
Maedhros escreveu: (24-10-2022, 05:12 PM)Olha esse racismo estrutural.

Quer dizer que os negros não tem capacidade de se entender? É isso mesmo que vc quis dizer?
sim
Responder
Chozo Master escreveu: (24-10-2022, 04:52 PM)Ela ter o ponto não significa vc ou qualquer um concordar.
A história seria a mesma, só teria os números verdadeiros.

Não é uma questão de opinião, por isso que eu coloquei entre aspas, você concordar ou não com o boicote, pelos valores que foram discutidos ou não, não tem a ver com o que vai acontecer com a imagem dela independente do resultado e adesão , isso que quis dizer
Responder
Gbraga escreveu: (24-10-2022, 05:05 PM)Minha posição continua a mesma com os números reais ou fake: não é problema meu. :lol
Responder
:lol
Responder
Kotonete escreveu: (20-10-2022, 10:10 PM)

ainda bem que ao menos a Nintendo vai soltar os dois juntos

mas acho que nem arrisco zoar meus analógicos no switch ou dar um drift fudido Crylol 

dia de finados ainda, meus analógicos podem falecer
Responder
o 2 era mt bom Emotion
Responder
Bio escreveu: (24-10-2022, 08:23 PM)o 2 era mt bom Emotion

eu tenho 1 irmã e 2 irmãos aí alugamos os controles e só alegria Emotion
Responder


A Nintendo estava inspirada quando fez esse trailer, PQP 5 anos e ainda é foda demais Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-10-2022, 08:06 PM)ainda bem que ao menos a Nintendo vai soltar os dois juntos

mas acho que nem arrisco zoar meus analógicos no switch ou dar um drift fudido Crylol 

dia de finados ainda, meus analógicos podem falecer
Tem aquele controle lá, o king kong 2 de sanduba que usa analogicos igual do dreamcast.
Mas é uns 70 dolares (sei lá por quantos milhões de reais chega por aqui com a taxa trouxa :3), mas não dá pra detonar ele com mario party
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-10-2022, 08:06 PM)ainda bem que ao menos a Nintendo vai soltar os dois juntos

mas acho que nem arrisco zoar meus analógicos no switch ou dar um drift fudido Crylol 

dia de finados ainda, meus analógicos podem falecer

KingKong 2 Pro (modelo v2) neles!!!
Responder
Z80a escreveu: (24-10-2022, 11:27 PM)Tem aquele controle lá, o king kong 2 de sanduba que usa analogicos igual do dreamcast.
Mas é uns 70 dolares (sei lá por quantos milhões de reais chega por aqui com a taxa trouxa :3), mas não dá pra detonar ele com mario party

T-Rex escreveu: (25-10-2022, 09:38 AM)KingKong 2 Pro (modelo v2) neles!!!

Hum
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-10-2022, 11:31 AM)Hum

Opte pelo NS09 (KingKong Pro), porque tem ajuste de sensibilidade do analógico que o NS08 (KingKong) não tem.

E pegue o NS09 KingKong Pro 2 (versão 2), pois existe o NS09 v1 (primeira versão) que não tem as novas tecnologias q o v2 tem (analógicos magnéticos e botões de face mecânicos, além da melhoria de D-Pad).
Responder
Responder
gostei deste doguinho fantasma
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-10-2022, 01:50 PM)gostei deste doguinho fantasma
q mata pessoas?
Responder