-
Maedhros escreveu: (19-10-2022, 12:04 PM)Baranganetta.
achei xerosa
Responder


Engraçado que quando saíram as primeiras imagens teve maluco questionando se já não estava rodando em um Switch Pro, pois estava acima do que o Switch normal faria.
Na prática essa sequência tem muitos downgrades sobre o primeiro Mario+Rabbids.
Responder
Lançamento surpresa, sem anúncio Lol

Responder
Mais do nada impossível Loles

No mais adoro esse jogo, ainda tenho a linda edição especial do 360.
Responder
Capaz até que o Bayonetta 3 tá passando por um Efeito Streisand, pediu pra boicotarem o jogo, agora que vai ter mais gente comprando, vi uma pessoa falando isso no YouTube e capaz que vai ter mais.
Responder
Responder
Se o analógico do sanduba já é um lixo completo, imagina jogando Mario Party do N64.

O negócio vai derreter na mão. Lol
Responder
Há 30 anos atrás, era lançado esse clássico esquecido:

[Imagem: 50045-super-mario-land-2-6-golden-coins-...-cover.jpg]

Veio ele no meu Game Boy clássico amarelão, primeiro jogo do Mario que eu joguei firme, não tenho mais o Game Boy mas a fita ainda tá aqui.



E veio um romhack com cores + Luigi:



Esse jogo é muito estranho pros padrões da série, muito pouco dele foi reaproveitado, a maior bizarrice dele é o Mario ser dono de um castelo e de uma terra só dele, mas nada disso voltar em jogos seguintes.

Não jogou, vá jogar, esse jogo é único, não tem outro jogo do Mario igual.
Responder
Mas claro, o verdadeiro aniversário tem que ser pra essa maravilha, exemplo de beleza, perfeição e masculinidade, essa estrela dos games, 30 anos de Wario!

[Imagem: ebgamespreorder.jpg?fit=938%2C506&ssl=1]



Música pra comemorar, HAVE A ROTTEN BIRTHDAY!!!!:









Responder
O que isso tem a ver com Switch?
Stop
Responder
Chozo Master escreveu: (21-10-2022, 09:47 AM)O que isso tem a ver com Switch?
Stop

É um tópico sobre a Nintendo, notícias recentes sobre 3DS e Wii U e joguinhos tipo Mario Kart Tour vão aqui.

Tinha um tópico de aniversários, mas sumiu.
Responder
Bom artigo sobre o Wario:



https://www.nintendolife.com/features/fr...-years-ago

Wario passou por 3 fases, a primeira é onde ele era um vilão competente, roubando o castelo do Mario e hipnotizando os habitantes da terra dele, depois ele virou um anti-herói que pra conseguir dinheiro ou recuperar o dinheiro roubado, derrota vilões como piratas, demônios e uma jóia amaldiçoada, e salva as pessoas no processo, mas daí veio a terceira fase que é divisiva, onde ele não só adora peidar e cutucar o nariz, como não sai em aventuras e fica sendo um empresário de uma desenvolvedora de videogames, esse lado nojentão do Wario já existia no Japão mas o Wario ocidental era mais focado em ser macho mesmo, ele era tipo o Sonic da Nintendo, legalzão, mas ao invés de andar de skate e usar óculos de sol, ele é apenas bem macho.
Responder
Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Why
Responder
ark de switch ganhando concorrente

Responder
versão 360 SUPERIOR
Responder
20fps para os saudosistas do N64.
Rapai, pq não portaram a versão original? Ela era meio zoada por conta daquele upscale dele, mas acho que uns ajustes ficava bom.
Responder
Nash escreveu: (22-10-2022, 07:45 PM)20fps para os saudosistas do N64.
Rapai, pq não portaram a versão original? Ela era meio zoada por conta daquele upscale dele, mas acho que uns ajustes ficava bom.
facetas na rochas denunciavam a baixa contagem poligonal
Responder
Nash escreveu: (22-10-2022, 07:45 PM)20fps para os saudosistas do N64.
Rapai, pq não portaram a versão original? Ela era meio zoada por conta daquele upscale dele, mas acho que uns ajustes ficava bom.
Deveriam mesmo, pelo menos no PC é BEM mais leve.
Responder
Vilela escreveu: (22-10-2022, 06:52 PM)ark de switch ganhando concorrente

a barba deve pesar mt
Responder