Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
#61
Posseidon escreveu: (25-06-2020, 05:23 PM)Nossa, o Wander reclamou dessas inclusão no universo de Final Fantasy VII, mas agora li no livro algo que não sabia e é quase nível as coisas do Remake. No caso, Before Crisis.

Contradiz tudo o que tem no jogo original, no caso, as falas de Bugenhagen. Red XIII não é mais o último da raça dele, tem uma fêmea e eles realizam um ritual lá no Cosmo Canyon, totalmente sem sentido.

Tinham que chamar o Sakaguchi de volta. Universo do VII vai cada vez mais ser destruído, Compilation e primeira parte do ''Remake'' foram só o começo. Imagina como vai estar daqui a mais de uma década.

Tudo que se prolonga demais, principalmente nas mãos de empresa caça-níquel, acaba dando nisso. Não sou contra contar determinadas side-stories q ficaram pendentes de maior esclarecimento no FFVII original, como a do Zack. Sei q tu não gosta do CC e acho q até deveriam ter feito algumas coisas diferentes, mas a ideia de contar a história do Zack em si é boa. 

O problema é qdo claramente não há mais o q fazer com a história, aí só sobra milkar e destruir até não poder mais.
#62
Mas ele aparece com filhotes no encerramento, não tem como ele ser o único da espécie, a não ser que tenha outra explicação pra esses filhotes que não envolva acasalamento
#63
querem história boa tem FFXIV. Abç
#64
Argus escreveu: (25-06-2020, 06:59 PM)Mas ele aparece com filhotes no encerramento, não tem como ele ser o único da espécie, a não ser que tenha outra explicação pra esses filhotes que não envolva acasalamento

Sim, e como tu explica o ritual bizarro tirado do cu?
#65
Argus escreveu: (25-06-2020, 06:59 PM)Mas ele aparece com filhotes no encerramento, não tem como ele ser o único da espécie, a não ser que tenha outra explicação pra esses filhotes que não envolva acasalamento

Olhando a FFVII Wiki, é dito que os filhotes são presumivelmente do Red XIII com a Deneh do Before Crisis, mas tbm confirmam que o Red XIII é considerado o último da sua espécie em certo momento do jogo.

Ou seja, provavelmente o Before Crisis veio apenas pra cobrir um possível plot hole.
#66
Wander escreveu: (25-06-2020, 07:07 PM)Olhando a FFVII Wiki, é dito que os filhotes são presumivelmente do Red XIII com a Deneh do Before Crisis, mas tbm confirmam que o Red XIII é considerado o último da sua espécie em certo momento do jogo.

Ou seja, provavelmente o Before Crisis veio apenas pra cobrir um possível plot hole.

Questão nem é esse ponto, problema é como isso toma forma.

Nomura pode inventar colocar todos os personagens de Final Fantasy nos próximos Remakes do VII e falar que é canônico, dizendo que são outros universos paralelos. Poder ele pode tudo, e pode dizer que é canônico, ficar bom e coerente é outra história, é o que eu estou percebendo muito lendo esse livro.
#67
Posseidon escreveu: (25-06-2020, 07:04 PM)Sim, e como tu explica o ritual bizarro tirado do cu?
Não conheço a história desse jogo, só comentei pelo fato do próprio jogo original dar abertura pra existência de uma possível fêmea da espécie
#68
Argus escreveu: (25-06-2020, 07:17 PM)Não conheço a história desse jogo, só comentei pelo fato do próprio jogo original dar abertura pra existência de uma possível fêmea da espécie

Basicamente é outra história deverás questionável com a fêmea tendo que ficar uns anos em período de meditação, um tal de ''rito para apaziguar o Planeta'', um ritual a cada 50 anos com dois membros da raça. O resto é história (e continua estranho).

Before Crisis é bizarro até pro padrão de bizarro. Mas eu já não estou levando muito a sério no que fizeram depois do jogo original. Lendo esse livro fica tão na cara que começaram a colocar coisas a rodo.

Last Order já tiraram do Canon, né? Pelo menos isso, acabaram com a cena emblemática do reator e colocaram um Sephiroth chapadão no lugar se jogando.
#69
Posseidon escreveu: (25-06-2020, 07:25 PM)Basicamente é outra história deverás questionável com a fêmea tendo que ficar uns anos em período de meditação, um tal de ''rito para apaziguar o Planeta'', um ritual a cada 50 anos com dois membros da raça. O resto é história (e continua estranho).

Before Crisis é bizarro até pro padrão de bizarro. Mas eu já não estou levando muito a sério no que fizeram depois do jogo original. Lendo esse livro fica tão na cara que começaram a colocar coisas a rodo.

Last Order já tiraram do Canon, né? Pelo menos isso, acabaram com a cena emblemática do reator e colocaram um Sephiroth chapadão no lugar se jogando.

Que bizarrice do caramba, eles deviam ter mais cuidado com essas coisas mas só sai merda
#70
Posseidon escreveu: (25-06-2020, 07:17 PM)Questão nem é esse ponto, problema é como isso toma forma.

Nomura pode inventar colocar todos os personagens de Final Fantasy nos próximos Remakes do VII e falar que é canônico, dizendo que são outros universos paralelos. Poder ele pode tudo, e pode dizer que é canônico, ficar bom e coerente é outra história, é o que eu estou percebendo muito lendo esse livro.

Sim, concordo. Mas reconheço tbm q ficava contraditório ele ser chamado de o último da sua raça e depois ter filhotes. Provavelmente a ideia original era dar uma motivação pra ele na jornada, do tipo ser uma vítima da extinção e por isso não querer q o planeta tbm seja extinto. Mas ao mesmo tempo precisavam de um final bom pra ele, e aí o colocam "se tornando o líder de uma nova tribo, de uma nova geração", por isso os filhotes.

Só q fica contraditório com o q foi dito antes. Acredito plenamente em vc q Before Crisis tenha um monte de coisa desnecessária, mas não quer dizer q não deveriam ter criado uma fêmea pra ele.
#71
Sinceramente, eu já li isso aqui, na Players, até na Resetera, em comentários do Youtube etc. Pessoal pedindo pro Sakaguchi voltar pra dar umas freadas nessas bizarrices.

Não sei se teria efeito, talvez é só um desejo que não iria surtir esse efeito se voltasse. Mas que muita coisa envolvendo a série precisa de uma freada ou pelo menos uma pensada, ah, isso tá precisando.

Não sei se o pessoal pede isso porque a série começou a mudar demais depois que ele saiu.
#72
É uma clara confusão q existe pq FF sempre se destacou pelo fato de mudar constantemente, mas o problema é q muitos usam isso como desculpa pra aceitar qualquer bizarrice como inovação.
#73
Wander escreveu: (25-06-2020, 07:37 PM)É uma clara confusão q existe pq FF sempre se destacou pelo fato de mudar constantemente, mas o problema é q muitos usam isso como desculpa pra aceitar qualquer bizarrice como inovação.

Sim, acham que só porque a série tinha como lema se reinventar, que pode chutar o balde.
#74
A única coisa de FF7 que eu sempre achei fora da curva e superior aos outros era a história, e os caras se esforçam pra cagar Lol
#75
Cacetada, a Falcom não para Lol Já estão fazendo OUTRO Trails

https://www.gematsu.com/2020/06/the-next...evelopment
#76
Square só irá anunciar os jogos que iria mostrar na E3 entre julho e agosto

https://www.gematsu.com/2020/06/square-e...-to-august
#77
Demo de FFCC remaster em 27 de agosto

https://www.siliconera.com/final-fantasy...free-demo/
#78
Mas que demora para portar um jogo de GC.
Tudo bem que o multiplayer deve dar algum trabalho para tornar online.
#79
Light Blade escreveu: (26-06-2020, 02:00 PM)Demo de FFCC remaster em 27 de agosto

https://www.siliconera.com/final-fantasy...free-demo/
Porra, um século para lançar essa bagaça.

Nash escreveu: (26-06-2020, 02:07 PM)Mas que demora para portar um jogo de GC.
Tudo bem que o multiplayer deve dar algum trabalho para tornar online.
Eles também acrescentaram várias coisas novas, como dublagem nas lutas e pans.

Mas enfim, é um jogo de Cube, tá demorando demais para sair.
#80
Light Blade escreveu: (26-06-2020, 01:58 PM)Square só irá anunciar os jogos que iria mostrar na E3 entre julho e agosto

https://www.gematsu.com/2020/06/square-e...-to-august
FFVII Part II