Oficial JRPG Board IX
#21
Tatics Ogre, mas eu já to ligado que XCOM é assim, por isso não joguei até hoje Crylol

Tem que estar com muita paciência quando for jogar
#22
Jack Russel escreveu: (02-10-2019, 11:33 PM)Tatics Ogre, mas eu já to ligado que XCOM é assim, por isso não joguei até hoje Crylol

Tem que estar com muita paciência quando for jogar

Uma vez quase estraguei meu rack socando ele porque um dos meus soldados errou um tiro de 95% que se eu errasse ia ferrar minha campanha inteira no XCOM (Eu só jogo no modo que é só um save e não dá pra voltar atrás nas decisões)
#23
Eu fiz como o Rey, joguei muito JRPG no início do ano e depois parei. Muito por conta da mudança de emprego em abril.

Mas devo retomar Symphonia
/ FFIX / Skies depois. Por hora, tô estudando pro MP-RJ, aí quase todo o tempo livre fica pra estudar.

Mas o FFIX ao menos eu estou em Conde Petit já. O outros estou mais pro começo.

Minha lista de zerados tá certinha, mas a lista dos q estou jogando não. Dropei Tokyo Xanadu e KH BBS, esse último já zerei no passado.
#24
Wander escreveu: (03-10-2019, 07:48 AM)Eu fiz como o Rey, joguei muito JRPG no início do ano e depois parei. Muito por conta da mudança de emprego em abril.

Mas devo retomar Symphonia
/ FFIX / Skies depois. Por hora, tô estudando pro MP-RJ, aí quase todo o tempo livre fica pra estudar.

Mas o FFIX ao menos eu estou em Conde Petit já. O outros estou mais pro começo.

Minha lista de zerados tá certinha, mas a lista dos q estou jogando não. Dropei Tokyo Xanadu e KH BBS, esse último já zerei no passado.

Já acertei sua lista :P
Continuem mandando avisos, tô no trampo mas consigo ajeitar a lista de boas.

EDIT: Tô querendo estudar pra esse concurso também xD
#25
#26
#27
Pombas, tão aumentando meu hype Emotion
Pena que não tenho grana pra pegar day one, sem contar que todo jogo da Gust é caro por default Crylol
#28
Alguém disse Mana Khemia?

Wishlistado...
#29
Rapai, com todo respeito ao FF Tatics que é um jogão, mas Tatics Ogre é melhor em tudo.

É bem menos "burocrático" que FF Tatics. Tu não precisa comprar skill de usar item, esperar magia carregar(pra chegar na hora e errar), treinar as classes das unidades do zero. O jogo flui bem melhor, é bem menos truncado que FFT.

GOTÃO da porra Love
#30
Jack Russel escreveu: (03-10-2019, 08:48 PM)Rapai, com todo respeito ao FF Tatics que é um jogão, mas Tatics Ogre é melhor em tudo.

É bem menos "burocrático" que FF Tatics. Tu não precisa comprar skill de usar item, esperar magia carregar(pra chegar na hora e errar), treinar as classes das unidades do zero. O jogo flui bem melhor, é bem menos truncado que FFT.

GOTÃO da porra Love

é que vc é casual
#31
General ELL escreveu: (03-10-2019, 12:24 AM)Uma vez quase estraguei meu rack socando ele porque um dos meus soldados errou um tiro de 95% que se eu errasse ia ferrar minha campanha inteira no XCOM (Eu só jogo no modo que é só um save e não dá pra voltar atrás nas decisões)

Tentei esse modo uma vez e estava indo mto bem, até que encontrei aquela Esfera desgraçada, errei um tiro de 95% e o cara que sobreviveu matou geral. Nunca mais encostei no jogo Emotion Emotion
#32
Estou indo de Bravely Default. Tinha jogado uns anos atrás... mas não zerei devido a vida corrida (45 horas). Hoje em dia um pouco mais tranquilo de obrigações, estou com 15 horas em uma semana. Tinha esquecido que a música do overworld era tão bacana.

Peguei Persona 5, digital, na promoção da Plus BR (47 bolsos) que acabou dia 01/10. Vou colocar na fila aqui.

E caramba só postei uma vez no outro tópico (apesar de acompanhá-lo frequentemente). Que vergonha!!! Loles
#33
Recentemente fiz a dungeon The Aurum Vale em FF XIV e acho que morri umas 4x, fiquei completamente perdido e foi a primeira vez em todo jogo até agora que senti que o meu summoner e nada era a mesma coisa. O bom é que no final os jogadores da party me deram uma força, foram bem legais mesmo... posso dizer que isso tem sido uma constante em FF XIV, sempre me surpreendo positivamente com a atitude das pessoas (e eu que tinha um baita preconceito com MMO, achando que seria um suplício social).
Mas enfim, mesmo com esse desastre de dungeon continuo adorando e vou seguir com o meu summoner até o level 50 e a partir daí vou ver como é o red mage.
#34
Curti a reviravolta do DQXI. Só achei que deveria rolar um time skip nessa parte para dar mais impacto as mudanças no mundo.

Sr Bang Bang escreveu: (04-10-2019, 11:59 AM)Recentemente fiz a dungeon The Aurum Vale em FF XIV e acho que morri umas 4x, fiquei completamente perdido e foi a primeira vez em todo jogo até agora que senti que o meu summoner e nada era a mesma coisa. O bom é que no final os jogadores da party me deram uma força, foram bem legais mesmo... posso dizer que isso tem sido uma constante em FF XIV, sempre me surpreendo positivamente com a atitude das pessoas (e eu que tinha um baita preconceito com MMO, achando que seria um suplício social).
Mas enfim, mesmo com esse desastre de dungeon continuo adorando e vou seguir com o meu summoner até o level 50 e a partir daí vou ver como é o red mage.

Autumn Vale é um salto grande de dificuldade nas dungeons mesmo, se for iniciante apanha bastante.

Feliz que esteja gostando da comunidade, volto a dizer que é uma das melhores do mundo.
#35
Tentei retornar ao Ninokuni 2. O esquema de tempo do reino poderia pelo menos correr pelo relógio do save.
Dá um desanimo dar load, e ver que precisa esperar 40 minutos pro dinheiro acumular e pra todas as pesquisas que iniciei antes de pode fazer algo novo.

Esse gerenciamento de reino funcionaria melhor no Switch, pois poderia deixar na mesa do trabalhado com essas tarefas rodando e conferir de vez em quando pra iniciar novas tarefas.
#36
Vilela escreveu: (03-10-2019, 08:49 PM)é que vc é casual

Comprar skill de usar item é mongolice pura Retard
#37
InuK9 escreveu: (04-10-2019, 01:03 PM)Curti a reviravolta do DQXI. Só achei que deveria rolar um time skip nessa parte para dar mais impacto as mudanças no mundo.


Autumn Vale é um salto grande de dificuldade nas dungeons mesmo, se for iniciante apanha bastante.

Feliz que esteja gostando da comunidade, volto a dizer que é uma das melhores do mundo.

Assim que der vou refazer essa dungeon e farei quantas vezes for necessário... quero entender na prática como melhorar o posicionamento porque acho que esse foi o ponto que mais errei, acabei dando aggro desnecessariamente em algumas situações por conta de não estar entendendo muito bem as mecânicas do terreno.

E realmente, a comunidade é muito boa. Até agora não tenha nada a reclamar... pelo contrário!
#38
Jack Russel escreveu: (04-10-2019, 01:46 PM)Comprar skill de usar item é mongolice pura Retard

vc só usa isso nos primeiros minutos de jogo, o ranza que pode chegar a faith 97 vc coloca de black mage e white mage e não precisa de item nenhum, inimigos fortes morrem na hora de um holy do ranza, ainda mais se estiver usando Magic attack up de support

ai é só colocar a Blade Grasp do samurai em todos os seus personagens, deixar todos com 97 de brave e pronto, time invencível e monstruoso, um monk com blade gasp e com reflect ring é pura apelação, ninguém dá dano e se der naquelas habilidades mais fracas que atingem menos assim pode se curar com chakra
#39
Vilela escreveu: (04-10-2019, 02:00 PM)vc só usa isso nos primeiros minutos de jogo, o ranza que pode chegar a faith 97 vc coloca de black mage e white mage e não precisa de item nenhum, inimigos fortes morrem na hora de um holy do ranza, ainda mais se estiver usando Magic attack up de support

ai é só colocar a Blade Grasp do samurai em todos os seus personagens, deixar todos com 97 de brave e pronto, time invencível e monstruoso, um monk com blade gasp e com reflect ring é pura apelação, ninguém dá dano e se der naquelas habilidades mais fracas que atingem menos assim pode se curar com chakra

Entendi, realmente parece melhor, mais fácil e mais rápido do que você só poder usar o item normalmente como todo outro jogo.
#40
Jack Russel escreveu: (04-10-2019, 02:30 PM)Entendi, realmente parece melhor, mais fácil e mais rápido do que você só poder usar o item normalmente como todo outro jogo.

ai que está, ele de tá opção o suficiente de não utilizar item se vc for quiser, além do mais não sei do que vc está reclamando, o custo da habilidades de itens são bem pequenas, em uma partida vc consegue pp o suficiente para tudo o que vc precisa Loles Loles Loles