Dirt 5 Gameplay | Finalmente um sequência digna do Dirt 2, e talvez Motorstorm
#1




Dirt 5 feels more like a new MotorStorm than a new Dirt - and that's okay

https://www.eurogamer.net/articles/2020-...y#comments

- Being developed by Cheshire studio, formerly Codemasters Evo (members from Sony's Evolution team, developers of the Motorstorm series, Driveclub as well as the old PS2 WRC games)
- Brings to mind MotorStorm, as well as Dirt 2 and Dirt 3
- Extreme weather is a key feature here, with electrical storms, snowstorms and heavy rain akin to MotorStorm Apocalypse
- Ten locations will feature, all with multiple tracks and seasonal variants (New York's Roosevelt Island, the impossible geology of Guilin in China, colourful climbs through Meteora, Cape Town, Morocco's Dades Gorge and Italy's Carrara Marble Mine)
- Closed course races and point-to-point races 
- Four-player splitscreen

Hype hein. Os menus e UI em geral tem um cara de Dirt 2 da porra também. Acho que agora vai Emotion
Responder
#2
DiRT 2 teve o melhor menu da série e um dos melhores em jogos de corrida
Responder
#3
Rapaz, tá bonito

Mas vai demorar pra eu pegar outro jogo de corrida, só quando FH5 sair mesmo Lol
Responder
#4
Light Blade escreveu: (22-06-2020, 10:33 PM)Rapaz, tá bonito

Mas vai demorar pra eu pegar outro jogo de corrida, só quando FH5 sair mesmo Lol

To na mesma aqui kkk
Responder
#5
Será que nessa nova geração teremos carros que quebram? Emotion

Fazer curva usando o carro do lado como guard-rail é uma merda.
Responder
#6
Michelbb escreveu: (23-06-2020, 08:53 AM)Será que nessa nova geração teremos carros que quebram? Emotion

Fazer curva usando o carro do lado como guard-rail é uma merda.
Isso já existe desde o X360. Você só jogou Gran Turismo?
Responder
#7
Victor escreveu: (23-06-2020, 09:02 AM)Isso já existe desde o X360. Você só jogou Gran Turismo?

E Driveclub Bigode2

Admito que o que falei sobre usar os outros carros como guard-rail uma merda, mas continuo querendo quebrassem de uma forma mais realista.
Responder
#8
Michelbb escreveu: (23-06-2020, 09:04 AM)E Driveclub Bigode2

Admito que o que falei sobre usar os outros carros como guard-rail uma merda, mas continuo querendo quebrassem de uma forma mais realista.
Acho que de "forma realista" vai ser praticamente impossível, pois, falando do ponto de vista de engenharia automobilística, cada carro deforma de maneira diferente ao bater, inclusive tem carros que tem "deformação programada" para proteger os ocupantes. Então, num jogo com 200 carros diferentes, o trabalho para fazer uma programação realista de batida e dano seria um trabalho tenebroso.
Responder
#9
Michelbb escreveu: (23-06-2020, 09:04 AM)E Driveclub Bigode2

Admito que o que falei sobre usar os outros carros como guard-rail uma merda, mas continuo querendo quebrassem de uma forma mais realista.
Os Codemasters são os mais realistas nesse quesito, desde o PS1 o carro fica todo deformado... no Grid 2 chegava a ter desgaste de pneu até estourar
Responder
#10
Tá promissor, ainda mais considerando o estúdio por trás. Dirt 2 foi um ponto alto da franquia, mas ao mesmo tempo tinha alguns estilos de corridas chatos demais (pensando bem acho que 1/3 do jogo era bom), e detestava aquela vibe mtv.
Responder
#11
vai sair pra gen atual?
Responder
#12
InuK9 escreveu: (23-06-2020, 12:58 PM)vai sair pra gen atual?

Crossgen.
Responder