Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
#61
Mandei pedido de port de PC pros Yakuzas e Bayonettas, e no Sonic DLC (pensando no Mania)
#62
Detalhe que no Bayo aparece a opção de port pra tudo menos pra Switch (Yakuza tem opção de PS4).

Não digiram a janta ainda, ela pode ser vomitada a qualquer momento.
#63
StarTropics foi relançado pro Switch, mas a Nintendo cometeu um erro, não tem como zerar o jogo sem o manual, e o jogo vem sem o manual.

http://www.nintendolife.com/news/2019/03...nes_manual





O jogo original do NES vinha com uma carta em papel, e tinha que mergulhar ela na água pra descobrir um código pra avançar no jogo, o relançamento pro Wii U veio com uma réplica da carta no manual digital, mas o relançamento pro Switch não tem o manual.

É por essas e outras que tem muito jogo do NES que o certo é olhar dicas na internet sem nenhum remorso.
#64
Sugiro postar no Oficial Notícias que não merecem um post no Oficial Notícias que não merecem um tópico.
#65
Chozo Master escreveu: (18-03-2019, 07:53 PM)Sugiro postar no Oficial Notícias que não merecem um post no Oficial Notícias que não merecem um tópico.

Esquerdista é assim mesmo, eles reclamam, a gente faz tudo que eles pedem, mas vão sempre arranjar outra coisa pra reclamar.
#66
Ai já é sacanagem, o Inuk nunca iria conseguir terminar esse game. Loles Loles Loles

O legal é que o laranjão posta a mesma coisa em 18 tópicos diferentes. Lol
#67
Maedhros escreveu: (18-03-2019, 08:01 PM)Ai já é sacanagem, o Inuk nunca iria conseguir terminar esse game.  Loles  Loles  Loles

O legal é que o laranjão posta a mesma coisa em 18 tópicos diferentes. Lol

Postei isso 2 vezes, você contou 18.

Recomendo ler esses livros aqui:

[Imagem: 51WyaISbcyL._SX365_BO1,204,203,200_.jpg]

[Imagem: livro-aprendendo-a-contar-verde-10151901.jpg]

[Imagem: 46287854.jpg]

[Imagem: 1e839b2d72b7a884bd8bbdc654f100ee.jpg]
#68
Pra que criar esse tópico se vc posta a mesma merda nos outros?
#69
InuK9 escreveu: (18-03-2019, 08:25 PM)Pra que criar esse tópico se vc posta a mesma merda nos outros?

Eu disse "Notícias que não merecem um tópico", posso ter postado ela duas vezes, mas não criei um tópico só pra notícia.
#70
Lol
#71
Chozo Master escreveu: (18-03-2019, 05:33 PM)Preenchi só pra ir mendigar Skies of Arcadia

Já fizeram isso umas três vezes, eu sempre pedi Skies of Arcadia. Não virou nada. Vou lá me rebaixar mais uma vez, Skies of Arcadia merece todos os esforços.

Aliás, ele ficou no Top 10 dos mais pedidos a última vez. E a SEGA acenou que gostaria de relançar jogos do Dreamcast. Vai saber.
#72
Eu choro no dia que sair Skies HD. Puta jogo!
#73
Se for sair que nem o shemue remaster é melhor deixar quieto.
#74
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 05:49 PM)Mandei pedido de port de PC pros Yakuzas e Bayonettas, e no Sonic DLC (pensando no Mania)
Eu pedi pra Yakuza continuar exclusivo pro PS4. ;)
#75
Skies of Arcadia é mais um RPG meia boca hypado por mortos de fome pelo gênero na época.

Ao menos podiam hypar o Grandia 2, que era muito superior.
#76
coloquei que moro no alabama e respondi tudo, basicamente pedi coisa nova de quase tudo e pedi para acabar com sonic, golden axe e altered beast que são lixos
#77
SIDSTART escreveu: (19-03-2019, 01:40 AM)Eu pedi pra Yakuza continuar exclusivo pro PS4. ;)

Você diz voltar a ser exclusivo do PS4.
#78
Vilela escreveu: (19-03-2019, 03:22 AM)coloquei que moro no alabama e respondi tudo, basicamente pedi coisa nova de quase tudo e pedi para acabar com sonic, golden axe e altered beast que são lixos
#79
SIDSTART escreveu: (19-03-2019, 01:40 AM)Eu pedi pra Yakuza continuar exclusivo pro PS4. ;)

Aí joga o 0 quase 1 ano depois de mim Guess
#80
SIDSTART escreveu: (19-03-2019, 01:40 AM)Eu pedi pra Yakuza continuar exclusivo pro PS4. ;)

At Sega base

"- So, this fat brazilian kid is asking us to keep the Yakuza Series as a PS4 exclusive"