Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Não tem desculpa pra esse olho de Starfield, o PS360 já tinha já tinha personagens com olhar vivo

[Imagem: e3ff76640f03046ea141b86201431aa4.jpg]
Nash escreveu: (16-09-2023, 12:37 PM)[Imagem: Screenshot-2023-09-17-012918.jpg]

Loles

Vc só pode estar de brincadeira com essas caras aí... Loles Loles Loles
Loles
Seraph escreveu: (16-09-2023, 12:49 PM)Vc só pode estar de brincadeira com essas caras aí... Loles  Loles  Loles
[Imagem: avatar_4294.jpg?dateline=1669248798]
não roda
wolfwood escreveu: (16-09-2023, 12:51 PM)não roda
se um estudante 3d tentasse fazer aquilo de propósito seria difícil?
Vilela escreveu: (16-09-2023, 12:54 PM)se um estudante 3d tentasse fazer aquilo de propósito seria difícil?

Bom, é só diminuir a qualidade de mapas (texturas) e contagem poligonal, não precisa mudar o modelo para esse trem horrível né Lol

Os blend shapes (expressão) podem ter ficado ruins por usarem um modelo com menos topologia e mudaram os bonecos por isso, mas em resumo só é preguiçoso msm
A camiseta dele diz tudo que precisa ser dito.
Daria pra fazer ela facilmente se usando uma textura pequena com projeção de UV que auto repete, e outra por cima pros detalhes da camiseta, e iria ficar basicamente a mesma coisa.
Mas acho que .bat que roda o programinha de reduzir resolução da textura não faz esse tipo de coisa.

"mas ain é pesado", tinha no unreal 1, tipo o originalzão com musica mod que rodava em 3Dfx voodoo 1
Z80a escreveu: (18-09-2023, 12:32 PM)A camiseta dele diz tudo que precisa ser dito.
Daria pra fazer ela facilmente se usando uma textura pequena com projeção de UV que auto repete, e outra por cima pros detalhes da camiseta, e iria ficar basicamente a mesma coisa.
Mas acho que .bat que roda o programinha de reduzir resolução da textura não faz esse tipo de coisa.

"mas ain é pesado", tinha no unreal 1, tipo o originalzão com musica mod que rodava em 3Dfx voodoo 1
Pior que no 9 ele era mais detalhado e o óculos não era só preto opaco

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Rapai, é tanto jogo, que tinha esquecido do joguete da Don't Nod



Espero que seja bom, pq pelos vídeos, tá parecendo pica. Não é um Vampyr 2, mas se o combate for tão bom quanto tá parecendo, e a historinha e escolhas foram mara também, já tá bom.

Eu acho que seria um jogo perfeito pro gamepass também.
Orelha1 escreveu: (19-09-2023, 04:13 PM)Rapai, é tanto jogo, que tinha esquecido do joguete da Don't Nod



Espero que seja bom, pq pelos vídeos, tá parecendo pica. Não é um Vampyr 2, mas se o combate for tão bom quanto tá parecendo, e a historinha e escolhas foram mara também, já tá bom.

Eu acho que seria um jogo perfeito pro gamepass também.
É do mesmo diretor, se não me engano, e começaram a trabalhar nele pouco tempo depois do lançamento de Vampyr. Tô botando fé também, mas ainda com uma leve tristeza porque o universo de Vampyr é legal demais, adoraria outro jogo nele. Poderia ter outro nome e outros personagens se tivessem medo do nome segurar vendas. Não tem joguinho de vampirinho o suficiente. Oopscool

Porram, esse vídeo tá muito bom hein.
Quem tá compondo? O cello é Olivier Deriviere todo, mas não vi ele mencionando esse jogo dando uma olhada.
Chocado

[Imagem: RYDLCfo.jpg]
quando chegar no ea play por 6 reais vai ser loko, goty

Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:29 PM)Chocado

[Imagem: RYDLCfo.jpg]

Lembrando que esse terá DLSS3.5 com a nova feature Ray Reconstruction pro modo com Path Tracing.
Visual next gen somente no PC Love
jogável na tgs, está saindo da jaula o monstro Chocado

Vilela escreveu: (20-09-2023, 10:22 PM)jogável na tgs, está saindo da jaula o monstro Chocado

Eu acho um barato os kanjis de "pronto" que nem o que tem ali no post.
Parece um carinha desesperado berrando "tá pronto caralho!" pro outro que kanji que parece de com o de gato
Uma pena o flop do Protocolo Calipso

Uma pena, pois a atmosfera do jogo é soberba, mas as decisões de gameplay são MUITO, mas MUITO questionáveis. Até deram uma ajeitada após alguns meses de lançamento, mas o dano já estava feito.