Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Vilela escreveu: (07-09-2023, 02:23 AM)Segundo o inuk9 é a única revista com credibilidade

para o inuk9 novelinha furry>>>>>>> armored core

Baldur's Gate 3 - 10
Armored Core VI: Fires of Rubicon - 7
Blasphemous 2 - 8
Goodbye Volcano High - 8

[Imagem: edge-magazine-november-2023-cover.jpg]

Jogo de romance colegial com dinossauros furry com nota maior que Armored Core, boa revista mermo Loles
Tiops escreveu: (07-09-2023, 11:09 AM)O único tipo de post que eu acho besta sobre BG3 são os "nossa, novo padrão inalcançável dos jogos, estragou todo RPG daqui pra frente". Tão besta quanto quem falava isso sobre Souls. De resto parece jogão mesmo.

Essa trend não começou pq um dev falou o contrário? Tipo "não esperem RPGs assim daqui pra frente", to por fora da história mas acho que foi isso. Se tivesse ficado calado teria surtido melhor efeito.

Devil escreveu: (07-09-2023, 11:18 AM)Jogo de romance colegial com dinossauros furry com nota maior que Armored Core, boa revista mermo Loles

Jogou ambos? Manda as notas. (e a gamertag /vilela)
Esse jogo de romance de dinosauro é cheio de esquerdismo e pronomes e essas porcarias, por isso é tentativa de assassinato dar nota baixa pro jogo.


E tem um jogo que é melhor com os mesmos personagens feito pelo 4chan por algum motivo
não há nada que ngm nesse mundo faça que o povo junto do 4chan não faça melhor, pro melhor ou pro pior, absolutamente NADA.

O problema é ter a motivação certa pra eles fazerem Lol
GOTY 2023 é Alan Wake 2, já decidi isso, podem parar de discutir.
Devil escreveu: (07-09-2023, 11:18 AM)Jogo de romance colegial com dinossauros furry com nota maior que Armored Core, boa revista mermo Loles

Too little robot diversity
Será que agora a Sega acerta uma gameplay com os amiguinhos em jogo 3D??? Mas legal que o jogo vendeu bem a ponto deles se importarem em expandir.
bora ser enganado pelos trailers novamente

Idris Elba idêntico, mas sabemos que no gameplay não vai lembrar nada
Conseguiram sair do uncanny valley?

Ficou bizarro de bom!
Bem que podia rolar uma série em cgi nesse nível aí.
Deve ser impraticável devido aos custos, mas seria muito bom de ver algo assim.
Ficô bão mêmo.
orra

bom visual
Vilela escreveu: (15-09-2023, 06:58 PM)
Rapai, esse é o jogo que definiu a indústria japoronga Emotion
até me emociona

[Imagem: b93EUbg.jpg]
[Imagem: JM5RPoi.jpg]
Vilela escreveu: (15-09-2023, 06:58 PM)
Vai vender pra caralho no japão


[Imagem: Screenshot-2023-09-17-012918.jpg]

Loles
é outro modelo ao invés de ser o mesmo com menos detalhes? Loles