Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também


Apreciem
Foda pacaralho, Level 5 is BACK, só faltou um Shirokishi 3

Ainda torço pra ter um portzinho de PC pro Layton, mas se não tiver até sair meu PC já emula Switch. Lol
Level 5 is back! To bankruptcy after all these games fail to sale.
Alone in the Dark adiado pra janeiro pra não peitar o Miranha e Alan 2 (segundo eles mesmos)

“Nossa intenção é evitar competir com o lançamento épico de Alan (Wake) e fugir do horizonte deslumbrante das cidades adornadas pelos movimentos graciosos do Homem-Aranha”, explicou a THQ Nordic em um comunicado à imprensa. “Nosso objetivo é realmente permanecer o mais sozinho no escuro possível. Para homenagear isso, o jogo de terror arrepiante foi reprogramado para revelar seus horrores em 16 de janeiro de 2024. Esta extensão terá um duplo propósito: não apenas nos permitirá aperfeiçoar meticulosamente a experiência de jogo, mas também nos concederá a oportunidade de mergulhar totalmente nos lançamentos notáveis de outubro”.

https://psxbrasil.com.br/alone-in-the-da...o-de-2024/



Soube hoje de um Vampire Survivors de capivara



https://store.steampowered.com/app/20899...Capybaras/

Tem uma versão gratuita chamada Training Grounds
AINDA tão fazendo conteúdo de Bloodstained Loles



Novo modo Classicvania por vir

Caralho me dá uma sequel pelo amor de Deus.
rapaz, essas desgraças não trabalham não? Crylol


tava achando que ia ter era um game novo já, os caras trabalham menos que dev indie bunda


jogue Curse of the Moon gordin, o segundo é legalzinho, mas o primeiro é gotaço demais, sem condições

Melhor que o Blood
caraca, ta muito ruim Crylol


feio demais as animações e o visual 3D, que tristeza, lembrava ser um pouquinho melhor...
Achava que a versão de ps4 que era feia, todas são assim?
Nunca foi muito bonito, mas o bagulho já envelheceu mal pra carai, tava na hora do 2 mesmo, puta cara de indiozinho issae, e é quase insulto ao índio.
Visualmente sempre foi uma merda msm. 3D já foi uma escolha ruim para o tipo de jogo que é, mas não precisava ser tão feio também.
O Curse of the Moon é cara de NES e infinitamente melhor artisticamente, derrota demais esse 3D bunda Crylol


Sem falar que toda semana tem um Metroidvania zueiro, os caras são muito preguiçosos
wolfwood escreveu: (06-09-2023, 10:42 PM)rapaz, essas desgraças não trabalham não? Crylol


tava achando que ia ter era um game novo já, os caras trabalham menos que dev indie bunda


jogue Curse of the Moon gordin, o segundo é legalzinho, mas o primeiro é gotaço demais, sem condições

Melhor que o Blood

Pelo menos tomaram vergonha na cara e tao dando o suporte ao jogo proporcional ao ddinheiro que enfiarram na bunda deles com o kickstarter.
Segundo o inuk9 é a única revista com credibilidade

para o inuk9 novelinha furry>>>>>>> armored core

Baldur's Gate 3 - 10
Armored Core VI: Fires of Rubicon - 7
Blasphemous 2 - 8
Goodbye Volcano High - 8

[Imagem: edge-magazine-november-2023-cover.jpg]
Excelentes notas. EDGE e credibilidade sempre lado a lado.
Vilela escreveu: (07-09-2023, 02:23 AM)Segundo o inuk9 é a única revista com credibilidade

para o inuk9 novelinha furry>>>>>>> armored core

Baldur's Gate 3 - 10
Armored Core VI: Fires of Rubicon - 7
Blasphemous 2 - 8
Goodbye Volcano High - 8

DAE Baldur's Gate 3 [Imagem: 2x.webp]
tiops ta puto ate hoje com o sucesso absoluto de baldur =/
Rapai como é fácil baitar Emotion
Eu nem joguei ainda Lol

So é bem obvio no padrão dos seus posts que vc não curtiu o "overhype" em cima do game que poderia ter ido para outros, hihihi
Armored Core definitivamente é meu GOTY pessoal, mas Baldur's Gate parece top tbm
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 11:04 AM)Eu nem joguei ainda Lol

So é bem obvio no padrão dos seus posts que vc não curtiu o "overhype" em cima do game que poderia ter ido para outros, hihihi

O único tipo de post que eu acho besta sobre BG3 são os "nossa, novo padrão inalcançável dos jogos, estragou todo RPG daqui pra frente". Tão besta quanto quem falava isso sobre Souls. De resto parece jogão mesmo.