Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Orelha1 escreveu: (26-08-2023, 12:29 PM)Só que não vai funfar com gpu tão velha assim né. Vai ter que ter RTX 20 ou RX 5000. Acho que vai poder ligar em mais velhas, agora se vai funfar, é outro papo.
ele falou qualquer placa, até no ps2 vai funcionar
Z80a escreveu: (23-08-2023, 02:34 PM)Então, no RTX off o couro parece usado e realista, já no RTX on é lustradão artificial sem detalhe só pra destacar que tem RTX.
Daria pra fazer melhor, e vão fazer melhor mais pra frente, mas no momento é pra vender placa, não fazer bons assets.

Fui comer um hamburgão e me lembrei desse post. A versão RTX parece muito mais com a aparência real do negócio…

Infelizmente eu tava contra a luz e o banco ficou meio apagado:

[Imagem: IMG-9766.jpg]
Z80a tá é doido, tá muito pior sem RTX.

[Imagem: 3srT303d_o.jpg]
Comparado com unreal 5 a 720p, Alan Wake 2 rtx é ps6 já.


já acompanho faz um tempo, ele fazia só arte até então, mas graças a poderosa UE5 o cara meteu um joguinho, bonitin

https://www.artstation.com/ali_eser
joguinho de andar com um pedaço de pau olhando gráfico bonito quero não, já basta os da sony.
InuK9 escreveu: (30-08-2023, 10:56 AM)joguinho de andar com um pedaço de pau olhando gráfico bonito quero não, já basta os da sony.

sim, postei só pq o cara criou um joguinho mesmo

esse aqui tbm, é um estúdio de concept que foi fundado por um ex-artista da ND e eles criam tem essa proposta de criar esses mundos interativos como concept

“Concept”
Só compro se mudar o nome pra Rytma de Festa.
Orelha1 escreveu: (30-08-2023, 12:01 PM)Só compro se mudar o nome pra Rytma de Festa.
Lol Lol Lol Lol Lol
Orelha1 escreveu: (26-08-2023, 12:29 PM)Só que não vai funfar com gpu tão velha assim né. Vai ter que ter RTX 20 ou RX 5000. Acho que vai poder ligar em mais velhas, agora se vai funfar, é outro papo.
Antes de começar a farra do RTX, tava meio "congelado" o negocio de adicionar novos recursos pra placas de video.
Chegou no DX12/Vulkan e parou por ali.
Maneiro a simulação de vento, areia e tecido.
Vai rodar em 240p nítidos.
Nash escreveu: (30-08-2023, 02:28 PM)Maneiro a simulação de vento, areia e tecido.
Vai rodar em 240p nítidos.
Que nada, vão ser 4k, 60 FPS sólidos criados se empilhando DLSS 3.0, FSR 3.0, TAA, checkerboarding e filtragem bilinear de 3 pontas pra chegar lá :3
Z80a escreveu: (30-08-2023, 02:35 PM)Que nada, vão ser 4k, 60 FPS sólidos criados se empilhando DLSS 3.0, FSR 3.0, TAA, checkerboarding e filtragem bilinear de 3 pontas pra chegar lá :3
A reconstrução vai ser tão forte que vai parecer aquela aquarela vagabunda do Babylon's Fall
Rodrigo Rey escreveu: (30-08-2023, 02:42 PM)A reconstrução vai ser tão forte que vai parecer aquela aquarela vagabunda do Babylon's Fall
A aparencia de realplayer dá um charme retro pro jogo
Rodrigo Rey escreveu: (31-08-2023, 02:17 PM)
Não vou dizer "go woke go broke" porque não é bem a historia, mas apostar todas as fichas em personagens saídos de são francisco não foi a melhor das ideias.
Z80a escreveu: (31-08-2023, 02:22 PM)Não vou dizer "go woke go broke" porque não é bem a historia, mas apostar todas as fichas em personagens saídos de são francisco não foi a melhor das ideias.
Fico triste pelos Red Faction, espero que consigam vender a IP pra alguém competente
Rodrigo Rey escreveu: (31-08-2023, 02:27 PM)Fico triste pelos Red Faction, espero que consigam vender a IP pra alguém competente
RF Guerrila é um dos meus jogos favoritos
Z80a escreveu: (31-08-2023, 02:39 PM)RF Guerrila é um dos meus jogos favoritos
Sim, melhor que o Armageddon, baita sistema de destruição e exploração