RE4 Remake e RE Village anunciados para iPhone 15 Pro
#1
Com o chip A17 Pro da Apple, os iPhone 15 Pro e Pro Max serão capazes de rodar ambos os jogos com ray tracing. 

Fontes:

[Imagem: IMG-3953.jpg]
[Imagem: IMG-3951.jpg]
Responder
#2
iPhone 15 Pro, apenas 999 dólares
Responder
#3
Ter suporte a RT no chip não quer dizer que vão usar no jogo. Versão para M1 já não rodava lá aquelas coisas mesmo sem RT.
Responder
#4
sim, custar 999 dol e ter 15 minutos de bateria, alem de ter que comprar um periferico (apple only. Apenas 200 dol) de controle pra ter uma experiencia quase aceitavel de jogo.
Responder
#5
meu velho iphone 8 Plus nem sonha com isto, coitado.
Responder
#6
SeuMadruga escreveu: (12-09-2023, 05:55 PM)meu velho iphone 8 Plus nem sonha com isto, coitado.

Ter iphone lol Lol
Responder
#7
Por mais que eu tenha 0 interesse, impressionante celulares estarem nesse nível.
Responder
#8
orra
Responder
#9
Parece que confirmaram Death Stranding e AC Mirage também. Switch 2 que se cuide.
Responder
#10
Deve ser o remake do RE4 do Zeebo isso aí.
Responder
#11


o trailer do pro ficou bem legal hein  ^_^

olha se a Apple lançasse uma Apple TV com esse novo chip aí e desse pra rodar esses joguetes, seria bem interessante.
Responder
#12
E por apenas 9.999$.

EDIT: Ops! Tava pensando era numa TV da apple que custaria mais do que dinheiro. Apple TV é tipo aqueles Fire Sticks, né? Esses bagulhos precisam ser baratos, difícil pegar um chip lá muito avançado.
Responder
#13
Fãs da Apple são iguais aos fãs do MITO.

Caga e mija e tão com a boquinha aberta pra receber.
Responder
#14
Nash escreveu: (13-09-2023, 11:03 AM)E por apenas 9.999$.

a felicidade tem um preço, amigo
Responder
#15
$9.999 no site da Apple né meu fi, por aí tu acha fácil por 6 conto o 14 Pro, daqui uns meses o 15 Pro também
Responder
#16
Se vc precisa de um iphone pra ser feliz, tenho uma péssima notícia pra vc Crylol
Responder
#17
Responder
#18
InuK9 escreveu: (13-09-2023, 11:19 AM)Se vc precisa de um iphone pra ser feliz, tenho uma péssima notícia pra vc Crylol
Tá quebrado otário? Vai trabalhar na loja de sapatos do Abstrat.

Aqui vão ser 2 que a firma tá forte 8-)
Responder