Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered recebe classificação indicativa
Favelas em 4k
#1
A Pan European Game Information (PEGI), principal órgão europeu responsável pela classificação indicativa de jogos, recentemente postou em seu site uma classificação para uma possível versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2.

A classificação foi publicada no dia 28 de fevereiro e embora já tenha saído do ar, os ninjas da internet foram rápidos para tirar um print da página (via PCGamer).

Confira a imagem abaixo:

[Imagem: Cod-Modern-Warfare-2-Remastered.jpg]

Além de obviamente receber classificação indicativa para maiores de 18 anos, um fato interessante é que o jogo aparece listado apenas para PlayStation 4, sugerindo que talvez essa versão seja exclusiva do console da Sony.

Outra coisa interessante de se notar é que o game é listado como Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, indicando que possivelmente só a campanha receberia a remasterização, o que seria bem estranho, pois o multiplyaer do game também foi muito aclamado.

Embora Activision ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto, o timing para o esse lançamento é bem peculiar, já que em novembro desse ano Call of Duty: Modern Warfare 2 completa 10 anos. Além disso, o próximo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Infinity Ward, que coincidentemente também foi a responsável por Modern Warfare 2.

Assim, a hipótese mais provável é que como aconteceu com Infinite Warfare, que recebeu Modern Warfare Remastered, o novo CoD também deverá ter um pacote especial que incluirá Modern Warfare 2 Remastered.

Atualmente, tudo que sabe sobre o Call of Duty deste ano é que ele terá uma campanha single-player, diferente do recente Black Ops 4.

https://criticalhits.com.br/games/call-o...-da-europa
Responder
#2
Responder
#3
Só resta saber saber se aquele rumor de que não vai ter multi vai acontecer ou não.

Sem multi = Lixo, saudades do UMP 45 com Stopping Power, o verdeiro power duo.
Responder
#4
Victor escreveu: (01-03-2019, 01:20 PM)Só resta saber saber se aquele rumor de que não vai ter multi vai acontecer ou não.

Sem multi = Lixo, saudades do UMP 45 com Stopping Power, o verdeiro power duo.

Deve ter não. Rumores apontam remaster do 2 e do 3, pq esse ano muita gente que vai ser o MW4. Canibalizar MP do 4 usando o MP do 2 não me parece uma boa ideia.
Responder
#5
Como eu joguei esse MW2 online, era divertido demais pqp. Emotion
Responder
#6
Melhor Call of Duty de todos Emotion
Responder
#7
A campanha é legal pra krleo. Emotion
Responder
#8
Joguei muito online, aprendi a usar iron sight e fazia miseria no online. O problema é que teve o infame hack onde muitos pegaram prestige e acabei largando.
Responder
#9
Melhor COD disparado. Bom demais.
Responder
#10
Pra mim MW2 online foi broxante.

Ainda bem que meses depois saiu o excelente Bad Company 2 Emotion
Responder
#11
WURT escreveu: (01-03-2019, 07:09 PM)Pra mim MW2 online foi broxante.

Ainda bem que meses depois saiu o excelente Bad Company 2 Emotion

Single player MW2 é supremo.

Multiplayer é Bad Company mesmo. Tem jeito ñ Emotion Puta merda como joguei online o BC1. 100h+ facil.
Responder
#12
Chakan escreveu: (01-03-2019, 07:11 PM)Single player MW2 é supremo.

Multiplayer é Bad Company mesmo. Tem jeito ñ Emotion Puta merda como joguei online o BC1. 100h+ facil.
As campanhas MW1 e MW2 são fodas. Não tem como esquecer fases como "one shot, one kill" (MW1) e "no Russia" (MW2).

BC1 eu não joguei. Mas BC2 tinha tanto no X360 qto no PC Lol
Responder
#13
Se tiver pra PC piratearei.

WURT escreveu: (01-03-2019, 07:19 PM)As campanhas MW1 e MW2 são fodas. Não tem como esquecer fases como "one shot, one kill" (MW1) e "no Russia" (MW2).

BC1 eu não joguei. Mas BC2 tinha tanto no X360 qto no PC Lol

Se "no Russian" já resultou num chororô desgraçado na época, imagina agora.
Responder
#14
Remember, no white hetero men
Responder
#15
Orelha1 escreveu: (01-03-2019, 01:36 PM)Deve ter não. Rumores apontam remaster do 2 e do 3, pq esse ano muita gente que vai ser o MW4. Canibalizar MP do 4 usando o MP do 2 não me parece uma boa ideia.

Curioso pra ver a estratégia de CoD pra Battle Royale.
Se lançar um novo e dividir a base n funciona. Se lançar só single n deve vender mt.
Responder
#16
A trilogia original eh memoravel.

OST muito boa tb, diga-se de passagem.
Responder