Oficial JRPG Board VIII
Light Blade escreveu: (01-10-2019, 06:17 PM)As 3 já estão (ou estarão) disponíveis na PSN


Tentado a pegar uma hora só pra relembrar do beta
Boa jogatina ^_^

O jogo é bem fraco comparado aos de PSP. Principalmente o modo Single que é paupérrimo. É comprar pra largar logo em seguida.
Posseidon escreveu: (01-10-2019, 06:20 PM)O jogo é bem fraco comparado aos de PSP. Principalmente o modo Single que é paupérrimo. É comprar pra largar logo em seguida.

Sim, tô ligado... Era mais pelo coop mesmo, quando eu assinar a Plus.
Light Blade escreveu: (01-10-2019, 06:16 PM)Tem 3 trilogias: Arland, Dusk e Mysterious

O Ryza é o início de uma nova

Sim, mas qual é a ordem da Mysterious?
Light Blade escreveu: (01-10-2019, 06:21 PM)Sim, tô ligado... Era mais pelo coop mesmo, quando eu assinar a Plus.

Sim, mas o Online está morto desde... O lançamento. 8-8 Você teria que jogar com algum amigo da sua PSN, que também não ajuda, porque não tem ninguém que joga. Seria tirar uma partidinha ali e aqui e acabou. Se aqui no fórum não animam nem pra jogar nem Smash, imagina Dissidia. Afe
Joguei Dissidia de graça e ainda achei caro
Undying escreveu: (01-10-2019, 06:24 PM)Sim, mas qual é a ordem da Mysterious?

Sophie >>>> Firis >>>> Lyde & Suelle
Lulua é tipo um epílogo de Arland

Anyway, cheguei em casa... Hora de me debruçar no PC e fazer o update no tópico
Finalmente terminei a lista Emotion
Como já passou da página 250, vou postar a lista atualizada no novo tópico.

Ainda tá em construção, pois falta o banner Baby
Ta aí o banner, já que acabou de lançar pro Switch

[Imagem: tumblr_pijkll4L7y1s2wenvo2_500.gif]
Light Blade escreveu: (01-10-2019, 09:39 PM)Finalmente terminei a lista Emotion
Como já passou da página 250, vou postar a lista atualizada no novo tópico.

Ainda tá em construção, pois falta o banner Baby

Põe trails of cold steel 2 logo no meu pq estou na ultima dungeon do jogo, já passei até dos créditos.
Me dizem aê algum plugin pra baixar vídeos do YT em qualquer navegador, plz
Firefox removeu o que eu uso aqui Crylol

Undying escreveu: (01-10-2019, 10:03 PM)Põe trails of cold steel 2 logo no meu pq estou na ultima dungeon do jogo, já passei até dos créditos.

Já botei xD Aguarde.

Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2019, 09:47 PM)Ta aí o banner, já que acabou de lançar pro Switch

[Imagem: tumblr_pijkll4L7y1s2wenvo2_500.gif]

Muito pequeno Bigode
E já vou homenagear BoF 3 nesse tópico Emotion Spoiler pré avisado, mas terá tag.

Vou deixar a mudança do layout pra parte 10 ^_^
Deixa pra lá, já achei o plugin xD
Quase fechando, amanhã termino a edição e posto quando chegar do trampo
Light Blade escreveu: (01-10-2019, 10:19 PM)Me dizem aê algum plugin pra baixar vídeos do YT em qualquer navegador, plz
Firefox removeu o que eu uso aqui Crylol


Já botei xD Aguarde.


Muito pequeno Bigode
E já vou homenagear BoF 3 nesse tópico Emotion Spoiler pré avisado, mas terá tag.

Vou deixar a mudança do layout pra parte 10  ^_^

Fez bem. Não abrirei a tag então.
Light Blade escreveu: (01-10-2019, 11:14 PM)Quase fechando, amanhã termino a edição e posto quando chegar do trampo

flood liberado Aaaa
Retiro tudo o que eu disse sobre Xenoblade 2 não ser BLOATED com mecânica inútil. Desbloqueei a Poppy. Alguém mata o imbecil que inventou a ideia do minigame pra aprimorar ela, por favor.
persona 5 pó royal vai sair em março de 2020 pelo visto, tradução mais rápida da história deles, só demorou 1 ano

Tópico pronto ^_^

Aguardem 5 minutos antes de postarem, agradeço.
Floodando pra ter 666 posts nesse tópico
Vlw flw