Oficial JRPG Board VIII
#21
Amilima escreveu: (23-11-2018, 06:14 PM)Não temo jogos da SE na Nuuvem?

Já comprei o FFXIII lá, mas hoje em dia acho que não
#22
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2018, 06:14 PM)Já comprei o FFXIII lá, mas hoje em dia acho que não

Estava na esperança do remaster do FFXII estar com um preço melhor lá.
#23
Amilima escreveu: (23-11-2018, 06:15 PM)Estava na esperança do remaster do FFXII estar com um preço melhor lá.

No homem verde deve ter desconto melhor que no gordo com cupom
#24
Eu comprei o 12 porque pra mim é um jogo novo...Peguei o 13 também, esse abaixo de 11 claro...

O 15 deixei pra ano que vem, 0 de pressa...
#25
Posseidon, pesquisei, mas parece q o Vita não tem emulador de 3DO. Vou ficar devendo essa. :/
#26
Wander escreveu: (23-11-2018, 07:17 PM)Posseidon, pesquisei, mas parece q o Vita não tem emulador de 3DO. Vou ficar devendo essa. :/

O máximo de emulador que esses sistemas tem é PS1. Raspando Dreamcast, mas com diversos bugs e glitchs.

Mas eu jogo no PC. Se mudar de ideia, estamos ai.
#27
Posseidon escreveu: (23-11-2018, 07:31 PM)O máximo de emulador que esses sistemas tem é PS1. Raspando Dreamcast, mas com diversos bugs e glitchs.

Mas eu jogo no PC. Se mudar de ideia, estamos ai.

Últimas coisas q eu me comprometi a jogar no PC foram Ys Oath in Felghana e Dark Souls 2. Ambos ótimos, mas o meu tempo pra jogar fica limitado. O Vita me dá uma grande facilidade q é poder jogar qdo tenho tempo, às vezes até um savestate se precisar largar repentinamente tbm é uma mão na roda.
#28
Wander escreveu: (23-11-2018, 07:34 PM)Últimas coisas q eu me comprometi a jogar no PC foram Ys Oath in Felghana e Dark Souls 2. Ambos ótimos, mas o meu tempo pra jogar fica limitado. O Vita me dá uma grande facilidade q é poder jogar qdo tenho tempo, às vezes até um savestate se precisar largar repentinamente tbm é uma mão na roda.

Se um dia resolver jogar, recomendo. Lembrou Lunar e Grandia, do pouco que joguei.

Depois posto as impressões falando do sistema de batalha, que é bem único.
#29
Saiu o vídeo da DF (tem tempo, btw). Resumindo: versão XOne X melhor do que todas as outras, tanto é que nem necessita de remaster Lol

Impressionante o trabalho feito, mas não conserta a história cagada :3

#30
Light Blade escreveu: (24-11-2018, 08:38 AM)Saiu o vídeo da DF (tem tempo, btw). Resumindo: versão XOne X melhor do que todas as outras, tanto é que nem necessita de remaster Lol

Impressionante o trabalho feito, mas não conserta a história cagada :3

precisa quando o público que jogaria essa bomba está no ps4 e switch
#31
Light Blade escreveu: (24-11-2018, 08:38 AM)Saiu o vídeo da DF (tem tempo, btw). Resumindo: versão XOne X melhor do que todas as outras, tanto é que nem necessita de remaster Lol

Impressionante o trabalho feito, mas não conserta a história cagada :3

19Fyy9jhBxs

Lightning Returns é feio demais, o open world dele gerou um downgrade forte
Várias texturas low, objetos low poly, etc
#32
Peguei Persona 5 baratinho esses dias, bem melhor do que eu esperava. Já estou achando melhor que o 4 Emotion
#33
Jogando Valkyria Chronicles 4, jogão, teve poucas novas adições e é praticamente uma volta ao estilo do 1 mas ainda está muito bom, alias a volta ao estilo do 1 era o que os fans queriam mesmo.

One Winged Angel escreveu: (24-11-2018, 11:24 AM)Peguei Persona 5 baratinho esses dias, bem melhor do que eu esperava. Já estou achando melhor que o 4 Emotion

É o melhor persona.
#34
[Imagem: 2q9ku1f.jpg]
Tomei o maior susto ao encontrar esse dito cujo Loles Pelo menos o final foi feliz, quase perdi

[Imagem: 2hexzwy.jpg]
Quando um único equip faz toda a diferença, o safado ficou combando a Penelo igual um doido no fim, mas ela dibrou tudo Emotion
#35
Eu tbm encontrei o Ixion de surpresa, tinha aceitado a quest muito antes, aí fui pra Subterra atrás do penúltimo mark e dei de cara com ele, quase perdi tbm Lol
#36
genial Loles

[Imagem: MjB8Piu.jpg]



ps: o nome da estátua é "Kamehameha"
#37
Aconteceu coisa pra cacete na jogada de hoje. Emotion

Tá chovendo fezes agora e foi tudo pra merda, taca bobonica, fudeu.

Cloudburst salva vidas, nossa senhora, cada bicho OP da bobonica em Nevermore. Usei muito o Oliver sem pokemão nessa dunge e no bois. Emotion
#38
Gbraga Returns escreveu: (24-11-2018, 10:08 PM)Aconteceu coisa pra cacete na jogada de hoje. Emotion

Tá chovendo fezes agora e foi tudo pra merda, taca bobonica, fudeu.

Cloudburst salva vidas, nossa senhora, cada bicho OP da bobonica em Nevermore. Usei muito o Oliver sem pokemão nessa dunge e no bois. Emotion

Tá achando oq dessa tranqueira?
#39
wolfwood escreveu: (25-11-2018, 07:44 AM)Tá achando oq dessa tranqueira?

Tô gostando pkrl, mó aventurinha gostosinha, acho bem legal como é inocente e felizinha a história. Oopscool

Mas o que mais me surpreendeu foi o quanto tô gostando do combate, os bosses são as melhores partes do jogo, só que por outro lado as batalhas normais são uma perda de tempo do caralho, você não usa 80% das mecânicas que fazem da luta legal, é só perda de tempo.

Vale dizer, porém, que eu cago e ando pras mecânicas de pokemão. Dos 9 familiars que você equipa na sua party fixa, só 1 deles não é o primeiro que achei, coloquei esse no lugar de outro que tinha achado antes porque achei ele mais bonito. Então as vezes o jogo não é tão bacana no desafio quanto vem sendo pra mim pra quem use essa mecânica direito.
#40
One Winged Angel escreveu: (24-11-2018, 11:24 AM)Peguei Persona 5 baratinho esses dias, bem melhor do que eu esperava. Já estou achando melhor que o 4 Emotion

Undying escreveu: (24-11-2018, 11:28 AM)Jogando Valkyria Chronicles 4, jogão, teve poucas novas adições e é praticamente uma volta ao estilo do 1 mas ainda está muito bom, alias a volta ao estilo do 1 era o que os fans queriam mesmo.


É o melhor persona.

eu acho q peguei o jogo errado, pra ser melhor que o 4 Lol