Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Zero escreveu: (28-07-2020, 10:14 AM)Você vai de Ps5 certo???
Se sim, porque tanta preocupação com a Microsoft???
Eu escolhi o XSX para inaugurar a geração, então euq ue vou escolher o console não estou tão preocupado com o assunto, porque você deveria??? Entende meu ponto de vista???

Sobre Halo, por mais que a 343 diz ser um jogo pensado pra XSX o gameplay não deixa mentir, que o game foi construído para Xone, ponto!! Essa parada de tentar fazer 4k nativos, FODE muito. Se os amiguinhos ai que se preocupam com console wars acham que a next gen vai mostrar algo surreal, tenho um videozinho pra esfriar as expectativas de todos, tentaram rodar control e wolfenstei em 4k com ray trancing nas confs dos consoles PS5 e XSX e os resultados são BROXANTES.



ah não ser que os consoles tenham algum chip magico, baixem as expectativas, porque se só colocar um filtro e aumentar a resolução dos jogos atuais ja fazem os fps ficarem baixos... Halo Infinity ficou menos feio...

Sobre os games da Sony, tecnicamente, eles são bem normais, o que temos que agradecer, são os artistas gráficos que os estúdios tem, manipulando a iluminação dos locais, colocando um glowing borders quando necessário.

Nenhum dos jogos citados foram feitos pensados para a next gen. Nenhum foi programado para usar os 16 threads da CPU de forma eficiente. Nenhum para usar a SDD como um grande pool de memória virtual, nenhum usando os features exclusivos da RDNA 2. Nenhum jogo ali raspando a rapa do tacho do hardware com a API de baixo nível dos consoles. Nenhum usando engine next gen. Tudo nivelado por baixo pra user de PC dual core com gpu onboard poder rodar também.

Espero um salto digno na próxima geração sim.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Genesis - 28-07-2020, 11:36 AM