Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Qui Gon escreveu: (27-07-2020, 07:34 PM)Só acho q a questão é a incoerência quando se fala de Sony x MS.

Concordo q a MS tem q mostrar e que a Sony está consolidada. Mas usar pesos e medidas quando convém é q enche e foi isso q entendi do post dele.

Acho q Halo está fraco mesmo e acho um vacilo tremendo a MS ter feito isso dessa maneira. Mas não acredito em tudo o que a Sony mostrou também, pq o histórico não favorece ela nesse sentido.

Quanto ao Gears 5 joguei pouco e não posso opinar, mas a DF usou ele como case pra UE4 e entre outras coisas um dos melhores usos de HDR na gen. Já  FH é fantástico, inclusive graficamente, e não tem concorrência pra ele hoje.

A MS tem q provar pq vacilou e perdeu anos na produção de exclusivos que só chegarão em um ou dois anos e aí sim poderemos avaliar. A Sony por outro lado continuará a fazer o q sempre tem feito, o q é bom na minha opinião.

Porém nada do que tem sido postado coloca em xeque o HW, q isso aparentemente a MS acertou a mão dessa vez assim como fez com o XoneX. E eu acredito q o Gamepass possa ser um dos grandes trunfos pra ela nessa virada de gen.

A culpa é a mania de colocar Sony num assunto MS. Critiquei a apresentação pífia e forma que foi demonstrada o carro-chefe da empresa, primeiro game que deveria mostrar em tempo real o poder do novo console, num evento hypado por semanas pela empresa e... o resultado é esse, meme até fora dos fóruns.

Sim, FH4 não tem concorrência na categoria, mas estou me referindo a aspectos técnicos e visuais. Por mais que FH3 e 4 sejam lindos, não chegam no patamar dos melhores da Sony, tanto que a própria DF comenta isso, não se referindo ao game, mas a MS studios de uma maneira geral. Acredito no potencial da Playground, o que fizeram com Forza Horizon, mesmo no Xonão base, é absurdo. Os elogios ao Gears são quanto a performance(XoneX) e HDR.

Mas já que chegamos ao ponto de comparar as duas, dá uma olhada o catálogo dos últimos anos e compare. Sony acaba de entregar TLOU pt 2 e Ghost of Tsushima, 2 dos games mais belos da geração. MS entregou nos dois últimos anos o quê? Gears 5 e Ori? Aí tem Halo feioso para o launch e o resto sem data? Aí mora o problema e o gigantesco abismo entre as empresas. Repito, PS studios não tem o que provar, ao contrário da MS, que muitos concordam que simplesmente não consegue vender seu console. Talvez nem queira, ao menos não tanto quanto queira vender seus serviços. Reparou a falta de devs grandes nesse show?
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por bollao - 27-07-2020, 09:28 PM