Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
bollao escreveu: (27-07-2020, 05:01 PM)Funciona assim, amiibo:

Quem precisa se provar é a MS Studios, e não a PlayStation. Enquanto uma vem com Horizon, God, GoT, TLOUpt2 a outra tem no máximo games que são upgrades dos que ela já tem de melhor, que é o caso de FH4 e Gears 5, os quais não chegam no nível da concorrência em termos técnicos e visuais.

A partir do momento que o Marketing do Series X, um nextgen, é ser o most powerful console ever, a obrigação é mostrar a razão. E o que se provou até agora é de ser um simples Xbox One XxX, o console dos lastgen enhanced. A própria MS já disse que "exclusivos" para ele só em 2023. Horizon 2 tem target para 2021.

Por enquanto, se tratando de gameplay, Ratchet roda em 4k 30 mostrando efetivamente os gimmicks do SSD, enquanto Halo roda em 4k(?) 60 mostrando que roda efetivamente um lastgen em toda sua glória.

Só acho q a questão é a incoerência quando se fala de Sony x MS.

Concordo q a MS tem q mostrar e que a Sony está consolidada. Mas usar pesos e medidas quando convém é q enche e foi isso q entendi do post dele.

Acho q Halo está fraco mesmo e acho um vacilo tremendo a MS ter feito isso dessa maneira. Mas não acredito em tudo o que a Sony mostrou também, pq o histórico não favorece ela nesse sentido.

Quanto ao Gears 5 joguei pouco e não posso opinar, mas a DF usou ele como case pra UE4 e entre outras coisas um dos melhores usos de HDR na gen. Já  FH é fantástico, inclusive graficamente, e não tem concorrência pra ele hoje.

A MS tem q provar pq vacilou e perdeu anos na produção de exclusivos que só chegarão em um ou dois anos e aí sim poderemos avaliar. A Sony por outro lado continuará a fazer o q sempre tem feito, o q é bom na minha opinião.

Porém nada do que tem sido postado coloca em xeque o HW, q isso aparentemente a MS acertou a mão dessa vez assim como fez com o XoneX. E eu acredito q o Gamepass possa ser um dos grandes trunfos pra ela nessa virada de gen.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Qui Gon - 27-07-2020, 07:34 PM