Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Vilela escreveu: (22-07-2020, 12:42 PM)esse halo vai ser engraçado:

"Enquanto a 343 se aprofundava nessa jornada de aprendizado, eles viram alguns dos benefícios de não exigir que nossos clientes tomem uma decisão entre ‘Eu quero jogar este jogo ou aquele?’ Eu sinto que, de alguma forma, um jogo compete com o outro. Você vê isso por aí em algumas franquias anuais – que não é o caso de Halo – mas você vê que uma grande energia acaba sendo gasta tentando mover clientes que já estão jogando seu jogo para uma nova versão deste jogo. Eu acho que conforme os jogos evoluíram, existe uma visão de ‘Nossos clientes são nossos clientes e devemos respeitá-los…’ É semelhante à nossa mensagem no Xbox, e acho que você verá isso em termos da forma como Infinite é falado – até mesmo a estrutura do que o jogo é em si"

É certeza que não vai ser linear. No mínimo vai ser linear aberto tipo os tomb raiders recentes. Não creio que haja loot ou algo parecido no main game, talvez num outro modo.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Orelha1 - 22-07-2020, 01:49 PM