Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Prinze escreveu: (18-07-2020, 10:13 PM)Se acabar a live gold, ela fica gratis igual no PC.

Não sei se você sabia disso, mas com live silver você não consegue bater papo no grupo, mas se entrar pelo App Xbox do celular você consegue.

Os jogos do Xbox Studios que você consegue pegar o mesmo save no PC, você consegue jogar online pelo PC, e no Xbox não consegue, se a live tiver silver...

Mesmo sendo rumor, eu acredito que isso aconteça, do jeito que eu especulei...

Xbox Live Gold/Silver vai virar Xbox Live apenas (podendo jogar online sem pagar... o que vai fazer a concorrência surtar... porque nessa geração tanto a Nintendo quanto a Sony decidiram pagar pelo online)

Ai o Xbox Game Pass Ultimate vai ter -> Game Pass e xCloud

e devem manter as assinaturas individuais de game pass e xcloud.


Eu vi hoje para vender no Mercado Livre, codigo de 25 digitos de GamePass Ultimate por R$165,00

Achei muito barato por todos os jogos Xbox Studios do ano, fora os demais jogos...



Os Haters piram demais com a Microsoft

Não acredito mto que a M$ vai deixar ela gratuita, até pq eh um do maiores sucessos dela, com mtos mais assinantes que a Sony com a Plus. Mas se realmente acontecer, será uma vantagem para os gamers q não querem mais de 100 jogos do game pass.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por s3th - 18-07-2020, 10:21 PM