Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
No final das contas a performance deve ficar praticamente igual entre os diferentes consoles de Xbox. Quem tiver uma TV de 1080p provavelmente não terá necessidade alguma de um series X. Se houver diferença de FPS será entre um ser mais estável que o outro ou não, e você precisar de vídeo comparativo no YouTube pra descobrir isso. As exceções eu acho virão com aqueles poucos games com modo 120 FPS onde muito provavelmente vão inventar um modo performance pra chegar nesse número e que, aí sim, poderia jogar a resolução no S la pra baixo, isso se puder ser ativado no console mais inferior. Coisa que alguns jogos de switch não permitem no modo portatil


Vilela escreveu: (02-07-2020, 11:41 PM)de onde vc tirou isso? a cpu do series x tem que usar os 100mhz a mais em vários outros processos, com desempenho final bem inferior

Nada a ver com meu comentário.
O que eu quis dizer eh que se uma developer quiser travar a resolução de um jogo de S a 1080p e lançar o mesmo jogo a 1440p ou 4k nos demais consoles, nada garante que a performance do jogo no S seja pior, podendo até acontecer o contrário, como o próprio z80a acabou de lembrar. Eles podem economizar tanto com a resolução que acabe sobrando um pouco pra melhorar o framerate (mais estável). Não acho que isso acontecerá muito, mas quem garante? Ou quem pode afirmar que vai ocorrer o contrário?
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Genesis - 03-07-2020, 12:43 AM