Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
E esse rumor de series s por 200 dólares para abalar a indústria  Loles, porém chuto series s por 300 e series x por 600

O Xbox Series S/Lockhart pode custar metade do preço do Xbox Series X e será uma parte importante da estratégia da Microsoft para o início da nova geração de console. É isso o que os rumores apontam, e parece que a falha no preço é algo que a Microsoft não quer repetir desta vez.

Falando nos fóruns do Beyond3D, eastmen, que no passado provaram ter acesso a informações privilegiadas da Microsoft, revelaram que o [b]Xbox Series S custará metade do preço do Series X[/b], terá um formato [b]pequeno[/b] e será um console puramente [b]digital[/b]. O insider não sabe o preço final para o Xbox Series X e, portanto, o Series X, mas ele ouviu que a Microsoft estava preparada para um[b] Xbox Series X de US$ 400[/b].

Última vez que ouvir sobre ele é que será a metade do preço do XSX e pela última vez ouvi que a MS estava preparada para um U$ 400 no XSX. Não tenho certeza de qual será o preço final. Eu acho que se a Sony for $ 500/$ 600 MS pode tentar entrar em $ 200/$ 400/$ 500, mas veremos.

Esses preços seriam extremamente agressivos, mas a Microsoft compensaria as perdas com vendas de jogos e nas assinaturas de [b]Xbox Game Pass[/b].

A MS compensará as perdas que sofrer, obtendo um corte maior nas vendas de jogos e mais assinaturas. O preço também depende do que a Sony faz. A MS não precisa ser tão radical nos preços se a própria Sony elevar os preços.

Eastmen também falou sobre o evento de julho, onde não apenas o Xbox Series S deveria ser anunciado, mas também o preço do Series X. De acordo com a fonte, a Microsoft quer que o evento seja [b]uma “noite de derrubar microfone”[/b], revelando uma linha de jogos que fará com que todas as gerações anteriores do Xbox fiquem sem cor em comparação.

Mas pelo que ouvi de todas as minhas fontes, [b]julho não é sobre a sony, julho é sobre a indústria[/b] e eles querem que seja uma noite de derrubar microfones. Eles vão se esforçar com a estratégia que estão desenvolvendo para por anos e eles querem que [b]Google, Amazon, Apple, Sony e sim a Nintendo sejam abalados[/b].Portanto, espere uma série de momentos de queda do microfone seguidos pelo preço sendo a parte principal de tudo isso.

Notem, Phil Spencer já disse que seus principais concorrentes são Google e Amazon no mundo dos jogos. Então, o evento não será um combate ao Playstation 5, apenas, será um direcionado a toda a indústria do setor.

De acordo com a fonte, a [b]Microsoft quer se tornar o que a Netflix[/b] era há alguns anos atrás, quando se trata de streaming e, como tal, eles pretendem adquirir muito conteúdo de qualidade para sua plataforma. Como tal, o[b] Xbox Series S será um dispositivo essencial[/b] na estratégia da empresa, pois permitirá que eles atinjam um mercado que nunca foram capazes de atingir com seu preço mais baixo.

É por isso que acho que o Lockheart é um dispositivo essencial em sua estratégia. Seu gateway de baixo custo que eles podem controlar para garantir que o hardware possa lidar com suas novas técnicas de compressão que eles empregarão com o xcloud nos próximos anos. O plano para a Lockheart é entrar em categorias de preços que eles nunca foram capazes de atingir antes. Além disso, [b]o tamanho surpreenderá a todos[/b].

Embora eastmen tenha se mostrado um tanto confiáveis no passado, temos que levar tudo o que é revelado hoje com um [b]rumor[/b]. Então devemos [b]manter as expectativas baixas para tanto[/b], o Xbox Lockheart é algo dado como praticamente certo, mas tudo ao seu redor é mistério até que a Microsoft se manifeste.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Vilela - 17-06-2020, 11:24 PM