Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Gbraga Returns escreveu: (03-06-2020, 08:37 AM)Esse é o tweet com mais likes deles.

Mil Grau é minoria barulhenta.

Quem postou foi o próprio xDzin, não foi outra pessoa que mandou pro Sinistro. Se o cara produz "fake news" contra ele mesmo, a culpa é de quem divulga?

E claro que isso é falado de propósito pra "TRIGGER THE SJWS HEUHEUEHUEHUE", mas foda-se, esse tipo de fala não deveria ter espaço no Twitch e ponto final. Se você fala a palavra "mongoloide" em live leva ban de uma semana, mas falar que preto nunca deveria ter saído da senzala se essa é a cultura deles "de brincadeira" pode?

Passaram do limite tem muito tempo. Eles tão claramente desrespeitando as regras já existente nas redes que usam, só falta as redes fazerem algo a respeito.

Eu to ligado, não discordo disso tbm.

Foi como disse, humor negro é maneiro, mas nem tudo que dizem eu acho engraçado, sobre a plataforma, é até estranho mesmo não ter dado nada, já vi muita gente tomar ban/suspensão por pouca coisa.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Victor Shadow - 03-06-2020, 11:46 AM