Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Kakashisan escreveu: (03-06-2020, 09:07 AM)Se o cara faz própria fake news para se incriminar, ele não deixaria ficar oculto.
Sinceramente, acredito que seria até pior.

E falar que um cara que mostra ser "racista" , não representa sua marca, não me parece ser algo para lacroesfera.
Pois é, querem empurrar ser contra racismo aberto como coisa de esquerdista e depois reclamam da má fama da direita e do monopólio da virtude da esquerda.

Victor escreveu: (03-06-2020, 09:14 AM)Virou algo para a lacroesfera pois depois de ANOS que a M$ fez algo sobre o Mil Grau, com milhões de sojudos praticamente implorando para a M$ banir eles. Os caras do Mil Grau usavam o nome do Xbox sem problema nenhum, as atitudes deles eram notoriamente conhecidas e por ai vai.

Para mim, foi pedágio ideológico puro, principalmente agora com esses protestos BLM, calhou muito bem, foi um excelente PR para o XboxBR. O problema, como eu disse acima, é o precedente que isso abre, fora que promoveu uma verdadeira caça as bruxas com o Mil Grau, nego expondo os rendimentos deles, como o idiota do Sinistro, tentando derrubar a conta deles roubando a senha, por ai vai. Mas segundo os sojudos, isso pode fazer, afinal, são "racistas".
Foi ele que postou os rendimentos, cara. E pra "ownar" o Sinistro ainda, falando OLHA, A GENTE GANHA BEM MAIS QUE VOCÊS.

Pelo amor de Deus.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Gbraga Returns - 03-06-2020, 09:34 AM