Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
O jogo no Xbox One eh muito legal, o problema eh que parece incompleto e termina antes do que deveria. Pra piorar na versão do Xbox, se não comprar a DLC, não consegue nem metade dos achievements, o que pra quem jogou no gamepass foi de chorar. Eu fiquei tentando platinar que nem bobo até descobrir isso tarde demais... E o jogo joga na sua cara que tem um monte de coisas pra coletar, mas só com DLC.


Essa nova versão nunca joguei, mas já vi que mataram a coisa mais carismática no game, que é a animação de correr nas quatro patas. Ficou muito tosco ele correndo que nem um bípede. Ficou parecendo jogo genérico de plataforma do SNES. Me lembrou o Mr. tails do console. Era ótimo correr como uma raposa de verdade, cavar na terra e sair pulando dela. Não sei se vai funcionar jogando com duas patas. Ferraram legal nisso.

O jogo tem uma pegada Rare melhor do que qualquer jogo lançado pós N64. Coisa do Ken Lobb que trabalhou no jogo.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Genesis - 19-05-2020, 07:32 PM