Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
InuK9 escreveu: (29-07-2020, 03:33 PM)ah isso é verdade, a experiência muda muito e o fato de não poder escolher personagens livremente é ruim demais e poderiam ter resolvido na versão do switch.
Exatamente o que eu pensei, podia deixar jogar sem o DK já que ele não é necessário pra nenhuma parte do jogo, resolveria total o problema.

Eu recomendaria 100% o jogo no single player, aquilo dá aula de level design, mas não recomendaria pra jogar coop.
Responder
Shugo escreveu: (29-07-2020, 01:25 PM)Astral Chain ia ser jogão, mas com rodando com aquele FPS....

30 fps, injogável

Surreal.
Responder
Shugo escreveu: (29-07-2020, 03:10 PM)Meu amigo comprou pra gente jogar junto, mas o jogo parece que é feito pra jogar com DK + um dos 3 que dá alguma habilidade especial pra ele (tipo planar, pular no espinho).

Quando joga coop um controla o DK e o outro algum dos 3, esse com o DK fica com a mobilidade bem prejudicada e não fica tão divertido, parece que um player tá jogando um jogo e o outro player outro jogo.

Jogar single é muito mais legal.
O defeito tá em você, de ter amigos...
Responder
bruNo escreveu: (29-07-2020, 04:24 PM)30 fps, injogável

Surreal.

30fps estável é só no menu
Responder
[Imagem: EbJ1tHzXsAERWb9?format=jpg&name=900x900]
Responder
Vilela chato pacarai Crylol Crylol Crylol
Responder
Syper escreveu: (29-07-2020, 05:04 PM)Vilela chato pacarai  Crylol Crylol Crylol

o mundo não é o mar de rosas que vc sonha, só posto verdades
Responder
Vilela escreveu: (29-07-2020, 05:06 PM)o mundo não é o mar de rosas que vc sonha, só posto verdades

Eu vou te dizer uma coisa: o mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é caoaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.
Responder
Vilela escreveu: (29-07-2020, 05:06 PM)o mundo não é o mar de rosas que vc sonha, só posto verdades

Você é muito a frente do seu tempo, nem todos estão preparados para tamanha sabedoria Bigode2
Responder
Já falei antes: Vilela é um chato necessário. Loles
Responder
Vilela escreveu: (29-07-2020, 05:06 PM)o mundo não é o mar de rosas que vc sonha, só posto verdades
Mundo é um RNG.
Responder
Z80a escreveu: (29-07-2020, 05:41 PM)Mundo é um RNG.
e o z80 tenta fazer speedrun explorando glitchs
Responder
Rapaz, tópico dominado por mongolões.
Já podem criar o canal Playstation MilGrau.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-07-2020, 12:58 PM)Sonystas acampando nesse tópico.
Tá faltando jogo pra comentar no tópico do Playstation?

Loles
Responder
Vilela escreveu: (29-07-2020, 05:42 PM)e o z80 tenta fazer speedrun explorando glitchs
Eu não, mas tem muitos "speedrunners" por ai.
Um monte na cadeia :3
Responder
Chozo Master escreveu: (29-07-2020, 05:52 PM)Rapaz, tópico dominado por mongolões.
Já podem criar o canal Playstation MilGrau.

Aposto que os idiotas são assim justamente por causa da finada Xbox mil grau.

Criaram tóxicos dos dois lados.

bollao escreveu: (29-07-2020, 05:36 PM)Já falei antes: Vilela é um chato necessário.  Loles

Fácil falar isso sobre alguém que pensa igual você.

Achei que teriam comentários sobre o lançamento do Grounded, e os idiotas detonando o topic com conteúdo descartável aposto.
Responder
Grounded está no Topo das transmissões do Twitch.

Eu joguei bastante, achei legalzinho, não sou público alvo do jogo, mas pretendo me divertir com os brodis!!!
Responder


Vou começar a postar infos do Grounded da Obsidian delícia, só para os antis irem no Google e tentar rebater.

Não resistirão e vão cair no meu Bait.

Ps: Antis =/= Ignorados
Responder
Responder
Obsidian mandou bem
Responder