Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
O Coitadismo já chegou! Lol

Vão discutir com o Patrão de vocês. Só trouxe o que o canal NXGamer comentou.

[Imagem: toK3uWY.jpg]

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, confirmou numa entrevista que está verdadeiramente entusiasmado e incentivado para partilhar mais sobre o futuro da Xbox.

"Estou mesmo entusiasmado e encorajado a falar mais sobre isso, o que deverá acontecer em Agosto," diz

"Penso que em Agosto teremos mais a dizer."

Fonte: eurogamer.pt
Responder
Sonic Cycle Lol
Responder
Richter escreveu: (29-07-2020, 08:54 AM)O Coitadismo já chegou! Lol

Vão discutir com o Patrão de vocês. Só trouxe o que o canal NXGamer comentou.

[Imagem: toK3uWY.jpg]

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, confirmou numa entrevista que está verdadeiramente entusiasmado e incentivado para partilhar mais sobre o futuro da Xbox.

"Estou mesmo entusiasmado e encorajado a falar mais sobre isso, o que deverá acontecer em Agosto," diz

"Penso que em Agosto teremos mais a dizer."

Fonte: eurogamer.pt

É nesse que ele vai anunciar o Serie S, que vai substituir o One X.
Responder
Hayabasa escreveu: (29-07-2020, 08:58 AM)É nesse que ele vai anunciar o Serie S, que vai substituir o One X.
Provavelmente. Tem que vir com preço bem agressivo.
Responder
Richter escreveu: (29-07-2020, 08:59 AM)Provavelmente. Tem que vir com preço bem agressivo.
Virá tão agressivo quanto os visuais da demo do Halo Infinite.
Responder
Victor Shadow escreveu: (29-07-2020, 09:02 AM)Virá tão agressivo quanto os visuais da demo do Halo Infinite.
Loles
Responder
No fim esse lance de poder gráfico e tudo mais é mais influenciado pelo preço do que qualquer coisa.

Se o PS5 for mesmo preço que o XSX, acho que muita gente vai escolher XSX porque os multi devem ficar melhores nele, gamepass e blablabla.

Se for mais caro, o hype do PS5 por causa do sucesso do PS4 provavelmente vai fazer uma grande diferença.

Eu posso estar errado né, mas imagino algo assim.
Responder
Shugo escreveu: (29-07-2020, 09:16 AM)No fim esse lance de poder gráfico e tudo mais é mais influenciado pelo preço do que qualquer coisa.

Se o PS5 for mesmo preço que o XSX, acho que muita gente vai escolher XSX porque os multi devem ficar melhores nele, gamepass e blablabla.

Se for mais caro, o hype do PS5 por causa do sucesso do PS4 provavelmente vai fazer uma grande diferença.

Eu posso estar errado né, mas imagino algo assim.
XSX vai vender menos que o One no seu lançamento. Pode escrever.
A não ser que a diferença gráfica dele para o PS5 for realmente abismal.

Caso contrário, pode esperar vendas bem inferiores ao PS5, principalmente se for mais caro ou custando o mesmo preço.
Responder
Shugo escreveu: (29-07-2020, 09:16 AM)No fim esse lance de poder gráfico e tudo mais é mais influenciado pelo preço do que qualquer coisa.

Se o PS5 for mesmo preço que o XSX, acho que muita gente vai escolher XSX porque os multi devem ficar melhores nele, gamepass e blablabla.

Se for mais caro, o hype do PS5 por causa do sucesso do PS4 provavelmente vai fazer uma grande diferença.

Eu posso estar errado né, mas imagino algo assim.

Só se for mais barato.
Responder
Se for real mesmo o que falaram antes da diferença entre o XSX e o PS5 ser menor que do PS4 pro XONE, então acho que vai ser difícil vender o "most powerful console", acho que o Gamepass seria a maior vantagem.
Responder
Richter escreveu: (29-07-2020, 09:20 AM)XSX vai vender menos que o One no seu lançamento. Pode escrever.
A não ser que a diferença gráfica dele para o PS5 for realmente abismal.

Caso contrário, pode esperar vendas bem inferiores ao PS5, principalmente se for mais caro ou custando o mesmo preço.

A diferença entre os consoles e gerações está cada vez menor, muitos jogos já são quase um filme jogável de tão fotorrealistas. Essas diferenças abismais se darão pelas Desenvolvedoras e custos de produção e não mais por hardware.
Responder
Victor Shadow escreveu: (29-07-2020, 08:41 AM)LOL

Gosto de ver seu esforço em caçar coisas quando é de Xbox.

Bônus:



Se ele jogasse metade do que ele caça sobre a concorrência, não teria tempo pra ser esse personagem tosco de forúm  Emo
Responder
Xiii

https://www.everyeye.it/notizie/halo-inf...60262.html

"O subreddit de Halo está em turbulência: após a apresentação de Halo Infinite no evento Xbox Games Showcase , muitos começaram a apontar o dedo para 343 Industries e Microsoft, e aparentemente muitos funcionários de estúdios teriam reclamado (com postagens anônimas) apenas no Reddit e redes sociais.

Numerosos posts que falam sobre a 343 Industries como uma realidade rica em talentos, mas mal administrada no que diz respeito ao aspecto organizacional, em particular muitos ex-funcionários parecem acusar os gerentes do estúdio que "ao longo dos anos criaram jogos ruins e ainda estão no o lugar deles "; também há reclamações sobre outros colegas (até veteranos) e a fraca predisposição de muitos para trabalhar em equipe, não se preocupando se as alterações feitas em alguns aspectos do jogo criarão outros problemas.

Muitos funcionários seriam contratados com tokens apenas para não cumprir os prazos de entrega. Além disso, também se fala em ferramentas de trabalho que não são adequadas para a criação de um mecanismo de nova geração com algumas ferramentas com cerca de dez anos de idade. Para comentar a situação (presumida) do 343, também encontramos Richard Musucci, do ReviewTechUSA (canal com mais de 900.000 assinantes), que confirma que falou com uma de suas fontes na Microsoft , encontrando efetivamente comentários sobre as reclamações expressas nas mídias sociais.

No momento, em qualquer caso, faltam comentários de 343 Industries e Microsoft , por isso esperamos qualquer declaração do estudo de Seattle.
Responder
Shugo escreveu: (29-07-2020, 09:16 AM)No fim esse lance de poder gráfico e tudo mais é mais influenciado pelo preço do que qualquer coisa.

Se o PS5 for mesmo preço que o XSX, acho que muita gente vai escolher XSX porque os multi devem ficar melhores nele, gamepass e blablabla.

Se for mais caro, o hype do PS5 por causa do sucesso do PS4 provavelmente vai fazer uma grande diferença.

Eu posso estar errado né, mas imagino algo assim.

Tirando uma conclusão bem precipitada baseado em uma primeira leva de jogos. ão lembro de vc ter tirado essa conclusão no começo da gen atual

Victor Shadow escreveu: (29-07-2020, 08:41 AM)LOL

Gosto de ver seu esforço em caçar coisas quando é de Xbox.

Bônus:



Nossa, cuspiu no show.
Responder
O mais engraçado e ver nintendista querendo por fogo no circo, quando o mesmo não tem a minimo interesse pelo xbox.

Pelo menos quem ta falando bem ou mal, ja teve o console, tem ou pretende adquirir esse novo.
Responder
O xss deve vir bem mais barato que o ps5, ele + o gamepass deve fazer bastante sucesso.

Aliás, acredito que cedo ou tarde a sony vai criar seu gamepass.
Responder
Moukis escreveu: (29-07-2020, 10:54 AM)O xss deve vir bem mais barato que o ps5, ele + o gamepass deve fazer bastante sucesso.

Aliás, acredito que cedo ou tarde a sony vai criar seu gamepass.
Preço nem sempre resolve tudo. Vida a Sega, que em uma época estava dando um Dreamcast pra quem assinasse o serviço SegaNet, que era coisa de 49 dólares.
Responder


Melhorou bastante com o tempo o SoT
Responder
Gray Fox escreveu: (29-07-2020, 10:56 AM)Preço nem sempre resolve tudo. Vida a Sega, que em uma época estava dando um Dreamcast pra quem assinasse o serviço SegaNet, que era coisa de 49 dólares.

Mesmo que não "vença" a geração, eu acho que vão fazer bastante sucesso com o videogame mais barato.

Aliás, acho que o foco da MS nessa gen vai ser ainda mais jogos estilo top assistidos da twitch, deve ser esses tipos de jogos que ela vai oferecer/desenvolver com mais frequência no gamepass.
Responder
Moukis escreveu: (29-07-2020, 10:54 AM)O xss deve vir bem mais barato que o ps5, ele + o gamepass deve fazer bastante sucesso.

Aliás, acredito que cedo ou tarde a sony vai criar seu gamepass.

Deve vir mais barato aqui no BR certeza, lá fora acho que vai ser o mesmo preço ou mais caro, pelo nível do hardware que é excelente.

Agora a microsoft pode bancar um preju pra vender mais barato, acho que não fara isso porque vai ter o Serie S.
Responder