Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Wander escreveu: (29-07-2020, 05:11 PM)Eu vou te dizer uma coisa: o mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é caoaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Uma das melhores cenas ever. Sem falar na parte "houve um tempo que você cabia aqui, aqui na minha mão" os olhos suaram na primeira vez.
Responder
Richter escreveu: (29-07-2020, 08:34 AM)Digital Foundry passadora de pano não revelou metado dos bugs que Halo Infinite tem.

Mas NX Gamer foi lá e mandou a real!
Comeram o C* do Alex da Digital Foundry por conta disso no Resetera.



- mundo congelado/estático
- vegetação estática
- sem colisões
- iluminação datada e plana
- O Ray Tracing não corrigirá os problemas flagrantes vistos na demonstração
- pop-in de folhagem a 2 metros
- PBR baixo e obsoleto
- baixa resolução de textura
- os problemas dos quais o jogo sofre nada têm a ver com o fato de o jogo usar iluminação dinâmica
- pós-processamento muito limitado
- partículas fracas, sem desfocagem de objetos
- explosões muito breves e sem intensidade
- as animações precisam ser refeitas
- no geral, o jogo não possui muitos polígonos

Creditos por Resumo: João Ritzel
Mesmo NXGamer que chamou o downgrade de Ghost of Tsushima de "mudança artística"? Esse sim tem credibilidade, né.

Prefiro o estilo de "passar pano" da DF, que diz que teve downgrade, mas ainda é um dos jogos mais bonitos da geração na opinião deles, e releva isso.

Aposto que a colisão inexistente da vegetação de Tsushima não incomodou o NXGamer.

O vídeo da Digital Foundry foi explicativo, ele não tinha como propósito só apontar e falar KKKK JOGO FEIO, ele queria que o público entendesse porque é feio. Mas nunca discordou que tá feio, abaixo até de vários jogos dessa geração. Inclusive fala explícitamente que boa parte do motivo de ser feio é por ser literalmente um jogo last gen, não usando nada das técnicas novas que o hardware possibilita.
Responder
Uma coisa que tá sendo ignorada por causa dos gráficos que me incomoda bastante na demo de Halo Infinite é ser O MESMO JOGO.

Mesmos inimigos, mesmas armas montadas, mesmos encontros, maior parte das mesmas armas, e por aí vai.

Dei uma jogada de Halo 1, 2 e 3 na MCC essa última semana, e senti que já deu pra jogar Halo Infinite 3 vezes.

Falando com uns gordin eles defenderam porque quando a 343 resolveu trocar os inimigos, ficaram ruins, mas seria como a From Software ver que o povo não gostou de Dark Souls 2, e aí só usar os inimigos, chefes, armas e mapas de Dark Souls 1 em todos os jogos até hoje, incluindo Bloodborne e Sekiro.

Até Déraciné e Metal Wolf Chaos.

Deve ser a versão definitiva do mesmo jogo, pelo menos. E o grappling hook tá legal. Animações tão sinceramente excelentes, adorei o gunplay pelo vídeo, mas me dá coisa nova pra atirar, pelo amor de Deus, até o cenário é a mesma bosta do 1 e 3. Reach é o mais diferentinho.
Responder
esse inimigo meio anão da série halo tem um dos piores designs que eu já vi, que bicho tosco Loles
Responder
bruNo escreveu: (29-07-2020, 04:24 PM)30 fps, injogável

Surreal.

Se ele ficasse a 30 fps né...

Sem contar que esse estilo de jogo perde muito a 30 fps. Bayonetta do PS3 é injogável a 30 fps tb.
Responder
"O NXGamer foi lá e mandou a real"

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Qui Gon escreveu: (29-07-2020, 07:16 PM)Uma das melhores cenas ever. Sem falar na parte "houve um tempo que você cabia aqui, aqui na minha mão" os olhos suaram na primeira vez.

Eu zôo, mas no fundo adoro esse filme Emotion

Rocky é bão demai Emotion

É um daqueles filmes que molda o caráter de um homem.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-07-2020, 08:45 PM)Uma coisa que tá sendo ignorada por causa dos gráficos que me incomoda bastante na demo de Halo Infinite é ser O MESMO JOGO.

Mesmos inimigos, mesmas armas montadas, mesmos encontros, maior parte das mesmas armas, e por aí vai.

Dei uma jogada de Halo 1, 2 e 3 na MCC essa última semana, e senti que já deu pra jogar Halo Infinite 3 vezes.

Falando com uns gordin eles defenderam porque quando a 343 resolveu trocar os inimigos, ficaram ruins, mas seria como a From Software ver que o povo não gostou de Dark Souls 2, e aí só usar os inimigos, chefes, armas e mapas de Dark Souls 1 em todos os jogos até hoje, incluindo Bloodborne e Sekiro.

Até Déraciné e Metal Wolf Chaos.

Deve ser a versão definitiva do mesmo jogo, pelo menos. E o grappling hook tá legal. Animações tão sinceramente excelentes, adorei o gunplay pelo vídeo, mas me dá coisa nova pra atirar, pelo amor de Deus, até o cenário é a mesma bosta do 1 e 3. Reach é o mais diferentinho.

Yep! Parece muito amarrado aos jogos originais.
Tanto em gameplay quanto em arte mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-07-2020, 08:45 PM)Uma coisa que tá sendo ignorada por causa dos gráficos que me incomoda bastante na demo de Halo Infinite é ser O MESMO JOGO.

Mesmos inimigos, mesmas armas montadas, mesmos encontros, maior parte das mesmas armas, e por aí vai.

Dei uma jogada de Halo 1, 2 e 3 na MCC essa última semana, e senti que já deu pra jogar Halo Infinite 3 vezes.

Falando com uns gordin eles defenderam porque quando a 343 resolveu trocar os inimigos, ficaram ruins, mas seria como a From Software ver que o povo não gostou de Dark Souls 2, e aí só usar os inimigos, chefes, armas e mapas de Dark Souls 1 em todos os jogos até hoje, incluindo Bloodborne e Sekiro.

Até Déraciné e Metal Wolf Chaos.

Deve ser a versão definitiva do mesmo jogo, pelo menos. E o grappling hook tá legal. Animações tão sinceramente excelentes, adorei o gunplay pelo vídeo, mas me dá coisa nova pra atirar, pelo amor de Deus, até o cenário é a mesma bosta do 1 e 3. Reach é o mais diferentinho.

Mas os caras já não falaram que estão voltando as raízes mesmo? Imagino que vai ter muita semelhança com o início da franquia.

Gbraga Returns escreveu: (29-07-2020, 08:36 PM)Mesmo NXGamer que chamou o downgrade de Ghost of Tsushima de "mudança artística"? Esse sim tem credibilidade, né.

Prefiro o estilo de "passar pano" da DF, que diz que teve downgrade, mas ainda é um dos jogos mais bonitos da geração na opinião deles, e releva isso.

Aposto que a colisão inexistente da vegetação de Tsushima não incomodou o NXGamer.

O vídeo da Digital Foundry foi explicativo, ele não tinha como propósito só apontar e falar KKKK JOGO FEIO, ele queria que o público entendesse porque é feio. Mas nunca discordou que tá feio, abaixo até de vários jogos dessa geração. Inclusive fala explícitamente que boa parte do motivo de ser feio é por ser literalmente um jogo last gen, não usando nada das técnicas novas que o hardware possibilita.
Bom ponto, concordo.
Responder
Qui Gon escreveu: (30-07-2020, 04:30 PM)Mas os caras já não falaram que estão voltando as raízes mesmo? Imagino que vai ter muita semelhança com o início da franquia.
Problema é que mal saíram delas. Não é só especificamente parecido com Halo CE, é parecido com Halo 2, 3, ODST e Reach também.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2020, 04:32 PM)Problema é que mal saíram delas. Não é só especificamente parecido com Halo CE, é parecido com Halo 2, 3, ODST e Reach também.

Eu nem argumento pq agora é que to entrando na franquia, então não sei mesmo. To na metade final do Wars e vou entrar no CE só agora Facepalm
Responder
bacana esse artigo da forbes, concordo

https://www.forbes.com/sites/paultassi/2...2fff1a7ad0
Responder