Oficial JRPG Board VII
#41
Wander escreveu: (25-01-2018, 09:59 PM)Tem mais dez, a maioria opcional. Dependendo do seu level, pode ir pegar o Adremmelech já. Ele tá em Zertinan Caves.

preguiç...

vou só huntar mesmo
#42
Bio escreveu: (25-01-2018, 10:07 PM)preguiç...

vou só huntar mesmo

PREGUIÇA?

Tu merece FFXIII mesmo. Corredor é o que te salva.
#43
InuK9 escreveu: (25-01-2018, 10:13 PM)PREGUIÇA?

Tu merece FFXIII mesmo. Corredor é o que te salva.

mereço
#44
Cheguei na chata quest do Ramuh no FF
#45
MH vai fazer parte do tópico!? Guess
#46
Kakashisan escreveu: (26-01-2018, 07:34 AM)MH vai fazer parte do tópico!?  Guess

não, sai daqui
#47
Kakashisan escreveu: (26-01-2018, 07:34 AM)MH vai fazer parte do tópico!?  Guess

Não, Deus me livre.

Bio escreveu: (25-01-2018, 10:07 PM)preguiç...

vou só huntar mesmo

Tem uns bosses opcionais q não estão nas hunts tbm, e são dois dos mais difíceis do jogo. Um está em Sochen Cave Palace e o outro em Great Crystal. E não digo mais nada. Emo
#48
Wander escreveu: (26-01-2018, 07:41 AM)Não, Deus me livre.

Light Blade autorizou, se fode ae
#49
InuK9 escreveu: (26-01-2018, 09:19 AM)Light Blade autorizou, se fode ae

Lol

Podia ter um topico oficial de Hunting Games.
#50
Wander escreveu: (26-01-2018, 10:58 AM)Lol

Podia ter um topico oficial de Hunting Games.

faz lá
#51
vish, já vão prostituir uma série que estava dando certo, final fantasy estava ótimo, foi só virar multi que virou uma merda

Atlus pergunta se queres Persona 6 na PS4, Switch e PC

http://www.eurogamer.pt/articles/2018-01...witch-e-pc
#52
Vilela escreveu: (26-01-2018, 11:31 AM)vish, já vão prostituir uma série que estava dando certo, final fantasy estava ótimo, foi só virar multi que virou uma merda

Atlus pergunta se queres Persona 6 na PS4, Switch e PC

http://www.eurogamer.pt/articles/2018-01...witch-e-pc

quero
#53
Vilela escreveu: (26-01-2018, 11:31 AM)vish, já vão prostituir uma série que estava dando certo, final fantasy estava ótimo, foi só virar multi que virou uma merda

Atlus pergunta se queres Persona 6 na PS4, Switch e PC

http://www.eurogamer.pt/articles/2018-01...witch-e-pc

Sidstart vai ter epilepsia.
#54
Tentei entrar entrar na enquete pra votar só no PS4 mas diz que a página não é segura. Mas mesmo assim já sabemos do resultado. Não precisa nem de enquete.
#55
Wander escreveu: (26-01-2018, 10:58 AM)Lol

Podia ter um topico oficial de Hunting Games.

Já tem o tópico do MHW pô, não precisa Lol
É classificado como ARPG, mas é melhor deixar separado pra seu próprio tópico, como o dos gachas (nesse caso, hunting como você falou)
#56
Comecei FFXII. Joguei a muitos anos mas nunca zerei, nao devo ter chegado nem na metade e o que joguei lembro quase nada entao ta praticamente como um jogo novo Crylol

Minha party ta:
Vaan - Shikari
Penelo - White Mage
Balthier - Bushi
Fran - Archer

ja estraguei tudo? Crylol nao manjo nada desses jobs, dei uma googleada rapida e ja foi
#57
Syng escreveu: (26-01-2018, 09:15 PM)Comecei FFXII. Joguei a muitos anos mas nunca zerei, nao devo ter chegado nem na metade e o que joguei lembro quase nada entao ta praticamente como um jogo novo  Crylol

Minha party ta:
Vaan - Shikari
Penelo - White Mage
Balthier - Bushi
Fran - Archer

ja estraguei tudo?  Crylol nao manjo nada desses jobs, dei uma googleada rapida e ja foi

acho q vc fez boas escolhas, mas quando liberar a outra job, recomendo vc montar outra "WM", é essencial ter pelo menos 2 na party, pois se um grupo perde, vc pode usar o outro com suporte tbm, de preferência a sua Fran (archer+redmage tem boas magias de recuperação e se completam)
#58
Syng escreveu: (26-01-2018, 09:15 PM)Comecei FFXII. Joguei a muitos anos mas nunca zerei, nao devo ter chegado nem na metade e o que joguei lembro quase nada entao ta praticamente como um jogo novo  Crylol

Minha party ta:
Vaan - Shikari
Penelo - White Mage
Balthier - Bushi
Fran - Archer

ja estraguei tudo?  Crylol nao manjo nada desses jobs, dei uma googleada rapida e ja foi

para só terminar o jogo tanto faz, o que importa é ter no time alguém para curar, alguém para usar magia e alguém para meter porrada

só importa as classes certas para cada personagem se vc quiser maximizar tudo

e nessa versão são 2 classes por personagem, então escolha 2 para cada de forma que vc possar usar as 12, para ter acesso a todas as armas, armaduras e habilidades do jogo
#59
e eu usei o combo de jobs "white mage+time battlemage" na Ashe, quando a bicha não tá curando, tá dando cajadada nos monstros, melhor mage do mundo Emotion
#60
Bio escreveu: (26-01-2018, 09:34 PM)acho q vc fez boas escolhas, mas quando liberar a outra job, recomendo vc montar outra "WM", é essencial ter pelo menos 2 na party, pois se um grupo perde, vc pode usar o outro com suporte tbm, de preferência a sua Fran (archer+redmage tem boas magias de recuperação e se completam)

nao entendi, devo coloca mais alguem como WM ou archer+RM é o suficiente?

meu plano é colocar a ashe como black mage e o basch com alguma melee tipo knight ou foebreaker
as secundarias nao pensei muito ainda