Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
O 1 é melhor mesmo, mas me diverti com o 2
Responder
DinoSpD escreveu: (05-08-2023, 09:05 AM)Orelha morreu pra mim…

RIP

Emotion
RIP, vou postar no tópico do RIP.
Responder
Star Trek Strange New Worlds S02, muito provavelmente a melhor temporada que vi esse ano. A quantidade de gêneros que abrangeram só 10 episódios foi muito bem-vinda prum trek moderno, e os eps 2 e 9 são legit mestrepeças, tanto que agora eu quero uns 14-15 eps, com monstro da semana e tudo. O cast é ótimo, e os valores de produção só perdem prum filme ( também acho que tá pau a pau com o Foundation). Enfim, entre Picard S03, Lower Decks, Strange New Worlds, e Discovery (a última season foi uma surpresa, legit boa também), fã de Star Trek não tá passando fome. Quer dizer, por enquanto né. Picard acabou, Disco também tá na última season, cancelaram Prodigy, e com as greves, só vai ter SNW em 2025 Crylol
Responder
Vi mais da metade de Silo do Apple TV+

Série de mistério bem maneira. Não chega aos pés de Severance, mas tem um misteriozinho interessante, fora que o world building é bem legal.

Curta sinopse:
Humanidade está morando dentro de um Silo gigante embaixo da terra, ninguém lembra da história pré Silo por algum motivo e eles conseguem ver o mundo de fora através de uma câmera que mostra que o mundo foi pro caralho, mas talvez não seja bem assim....

Só o foda que depois do 2° epi o mistério principal fica meio de segundo plano, focando em problemas mais pessoais ou focadas no Silo mesmo, apesar de não ser ruim, não era exatamente o que eu tava esperando, mas as coisas parecem que tão encaminhando pra se conectarem mais agora perto do final.
Responder
Terminei de ver a 7º temporada de Outlander. Diante toda a desgraça que aconteceu na 6º, foi até bom ver o tema mais leve dessa.

9/10.
Responder
Orelha1 escreveu: (13-08-2023, 02:30 AM)Star Trek Strange New Worlds S02, muito provavelmente a melhor temporada que vi esse ano. A quantidade de gêneros que abrangeram só 10 episódios foi muito bem-vinda prum trek moderno, e os eps 2 e 9 são legit mestrepeças, tanto que agora eu quero uns 14-15 eps, com monstro da semana e tudo. O cast é ótimo, e os valores de produção só perdem prum filme ( também acho que tá pau a pau com o Foundation). Enfim, entre Picard S03, Lower Decks, Strange New Worlds, e Discovery (a última season foi uma surpresa, legit boa também), fã de Star Trek não tá passando fome. Quer dizer, por enquanto né. Picard acabou, Disco também tá na última season, cancelaram Prodigy, e com as greves, só vai ter SNW em 2025 Crylol
Eu geralmente não gosto muito de star trek, mas strange new worlds eu estou gostando.
Responder
Mrs Davis tá ali como uma das melhores temporadas que assisti esse ano, e é uma mini série, então é fechadinha. É um seriado bem especial ao meu ver. Bem estranho, diferentão, com uma premissa bem original, e que vai ficando cada vez mais doida a cada episódio, é muito bem atuado, dosa muito bem o drama e a comédia e por aí vai. Eu nem sei o que dizer sobre a história insana Lol Mais fácil ir no rotten pra ler uma sinopse mais elaborada, mas na real eu nem leria, baixaria logo um pack, pq não achei por aqui, e assistiria os 2 primeiros eps. Se gostar, acho difícil não ir até o final.

Assim como Ruptura foi ano passado, é uma das séries mais originais que assisti.
Responder
Estou viciado em Homestead Rescue. 

É redneck na veia total, mas é muito legal ver a abordagem dos caras para solucionar problemas.
Responder
Se quiserem ver uma série de adulto; tipo The Wire; confiram agora The Night Of na HBO, com o John Turturro.

Mas se quiserem algo mais pop, tem uma série muito divertida sobre......pode-se dizer realidades paralelas no Prime. Se chama A Hora do Diabo. Muito bacana essa, seis episódios.
Responder
Yan escreveu: (13-10-2023, 09:39 PM)Se quiserem ver uma série de adulto; tipo The Wire; confiram agora The Night Of na HBO, com o John Turturro.

Mas se quiserem algo mais pop, tem uma série muito divertida sobre......pode-se dizer realidades paralelas no Prime. Se chama A Hora do Diabo. Muito bacana essa, seis episódios.

Esse A Hora do Diabo assisti também. Recomendo.
Responder
Alguém já assistiu I think you should leave da Netflix? Eu tô com opiniões muito conflitantes sobre essa série e queria saber se sou o único.

É uma série de comédia, com cada episódio  composto 4 ou 5 sketchs. Por bem ou por mal a maioria lembra o formato do Porta dos Fundos, em que é uma situação mundana com um twist meio absurdo.

Nos videos do Porta dos Fundos, uma vez que você entende qual o twist, você meio que já sabe pra onde a história toda vai e pans, mas aqui as vezes tem um segundo twist, ou um terceiro twist, então na questão imprevisibilidade ele é bem melhor.

Sei lá, o que me chamou atenção é que eu nunca vi uma série que eu oscilo tanto entre "nossa que piada fraca" e gargalhar alto em poucos segundos.
Responder
Muié Hulk acabou sendo melhor do que o esperado. Não é nada absurdo, mas é competente, e eu curti bastante o último episódio.

Ms Marvel é legal durante os primeiros 3 episódios. A Iman Velani é um achado, o cast é bom e tal. Aí eles vão pro Paquistão, o plot começa a ficar super genérico, e acaba beeem marromeno. Uma pena, pq o começo é maneiro. Não ajuda que a ação é fraquinha, e os efeitos idem. É seriado de criança, e acho que pra esse público alvo, é bem ok.

Mansão Bly. Não chega nem perto de Hill House em termos de plot e qualidade de escrita dos personagens, mas tem seus momentos, e conta com ótimas atuações. Infelizmente, eu não gostei nada da direção que a história foi, qual é a da força do mal "original" e tal. Terminou melhor que esperado tho.

Midnight Mass. A melhor coisa o Flanagan já fez. Personagens, cinematografia, atuações, e até o monólogos que podem chegar até 5m ou mais, eu achei tudo do caralho, e maratonei como se não houvesse amanhã.

House Usher. Começou com uma qualidade meio mansão Bly, ou seja, bem mediano, e uma das principais razões, é que certos personagens, infelizmente, ficaram muito mal desenvolvidos devido ao plot, e isso machucou bastante os primeiros 3-4 eps. Até algumas performances eu achei meia boca, é raro de ver isso em qualquer coisa que o Flanagan bota a mão. A segunda metade é bem melhor. Ritmo, diálogos, até as mortes melhoram a qualidade. É nessa segunda metade também que a fodaça Carla Gugino ganha bem mais tempo de tela Love Eu poria essa segunda metade no mesmo patamar que a temporada inteira de Hill House.
Responder
[Imagem: 33076.jpg]

Vcs precisam ver isso aí Lol
Responder
Rapai, esse último episódio do Loki foi pica demais, e se juntar as 2 temporadas, o arco MCU do Loki terminou muito bem. Uma pena que o primeiro e segundo episódios foram muito fraquinhos, e apesar de ter engrenado no terceiro, eu não senti que a temporada foi muito redonda.
Responder
Orelha1 escreveu: (11-12-2023, 08:48 PM)Mansão Bly. Não chega nem perto de Hill House em termos de plot e qualidade de escrita dos personagens, mas tem seus momentos, e conta com ótimas atuações. Infelizmente, eu não gostei nada da direção que a história foi, qual é a da força do mal "original" e tal. Terminou melhor que esperado tho.

Midnight Mass. A melhor coisa o Flanagan já fez. Personagens, cinematografia, atuações, e até o monólogos que podem chegar até 5m ou mais, eu achei tudo do caralho, e maratonei como se não houvesse amanhã.

House Usher. Começou com uma qualidade meio mansão Bly, ou seja, bem mediano, e uma das principais razões, é que certos personagens, infelizmente, ficaram muito mal desenvolvidos devido ao plot, e isso machucou bastante os primeiros 3-4 eps. Até algumas performances eu achei meia boca, é raro de ver isso em qualquer coisa que o Flanagan bota a mão. A segunda metade é bem melhor. Ritmo, diálogos, até as mortes melhoram a qualidade. É nessa segunda metade também que a fodaça Carla Gugino ganha bem mais tempo de tela Love Eu poria essa segunda metade no mesmo patamar que a temporada inteira de Hill House.

Sou fã dessas séries do Mike Flanagan. Acho todas boas demais, até mesmo a mansão Bly. Love
Ainda não terminei House Usher. Ultimamente tá foda de assistir alguma coisa Emotion

Yan escreveu: (13-12-2023, 11:06 PM)[Imagem: 33076.jpg]

Vcs precisam ver isso aí Lol

É boa mesmo ou é só pela curiosidade? Fiquei interessado pra assistir.
Responder
É muito boa sim. Um spin of de Oliver Twist (eu não li esse, deve ser ainda melhor para quem leu) que mistura comedia e drama e tem otimos atores. Esse garoto aí protagonista é muito carismatico, é o deputy marrentinho de Godless.....que tbm é uma serie obrigatoria

E tem tbm o Rei de Coração de Dragão como o deuteragonista

[Imagem: uJEdPCc.jpg]

Esde ator é foda
Responder
Justified: City Primeval. Não tá entre as melhores temporadas de Justified, mas também passa bem longe de ser ruim. Valeu pela volta do Raylan.

Class of 09. Seriado super mediana de suspense/ação. Eu só assisti por causa da Kate Mara LOPES. Tempão que não via nada dela.
Responder
Outer Range, da Prime Video. Bons 3 primeiros eps, ok 4 ep, depois descarrilha de uma forma doida, e o último ep é terrível. Os atores fazem o melhor com o que tem, mas é fraquíssimo no fim das contas.
Responder
Terminei Barry. Fodaça demais Emotion
Responder
Pra quem curte tema Yakuza, Tokyo Vice é uma ótima pedida e está na S02, bons epis.
Responder