Mega Feirão do Garfi - Atari, Wii, 3DS, PS1, PS3, Gamecube, Dreamcast, etc...
#1
Olá amigos!

Decidi limpar as estantes, guarda roupas e dispensa de casa.
A fim de deixar a casa mais clean, vou me desfazer de cerca de 80% da minha coleção.
Vai ter de tudo um pouco. Como é muita coisa, atualizarei gradativamente o tópico.

Como tenho muitos itens japoneses, junto a outros americanos e até brasileiros, colocarei legenda na frente de cada um.

Informarei o estado de cada item conforme segue:
Lacrado - Item novo, nunca tirado do plástico
Novo - Item novo, nunca usado. Mas que por conta da logística (para testar e/ou trazer ao Brasil) foi aberto.
Como novo - Item pessoal, de primeira mão, que está praticamente como novo. A maioria dos jogos que comprei lacrado pra uso pessoal, os manuais não saíram da caixa mais do que 1 ou 2 vezes.
Em ótimo estado / Em bom estado / Em estado regular / Incompleto / Danificado / Em mal estado - Todas essas descrições acompanharão informações mais detalhadas sobre o que possuir de avaria ou detalhe.


Frete por conta do comprador. Não faço envio por CR.
Será bem vindo para buscar pessoalmente também (Americana-SP). Dependendo do valor, estudo até levar no meu tempo livre.

Forma de pagamento: Depósito bancário, em mãos ou mercadopago.

Preços eu estou colocando conforme pesquisas em fóruns, Mercadolivre, OLX, Facebook, etc..
Fiquem a vontade para dar ofertas e até mesmo toques se eu estiver fugindo muito da realidade. O preço precisa ser bacana pra ambas as partes.
Mas também não precisa matar na unha kkkk, estou sem pressa pra vender.

Levando em quantidade, descontos vão acontecer com certeza.



Nintendo Wii

[Imagem: Xab4i.jpg]

[Imagem: yclq2.jpg]

Eyeshield 21 (JP) - Como novo - R$100
Naruto Shippuuden EX (JP) - Como novo - R$90
Fire Emblem (JP) - Como novo - R$250
Metroid Prime Corruption (JP) - Como novo - R$120
Dragon Quest Swords (JP) - Como novo - R$70
Hajimete no Wii (JP) - Como novo - R$60
Nights (JP) - Como novo - R$70
Dewy's Adventure (JP) - Como novo - R$100
Biohazard Umbrella Chronicles (JP) - Como novo - R$70
Forever Blue (JP) - Como novo - R$60
Mario Galaxy (JP) - Como novo - R$80



Gamecube

[Imagem: 4FCZU.jpg]
[Imagem: km0bz.jpg]
[Imagem: bmxBL.jpg]

Todos os jogos de Gamecube estão com marcas normais do tempo (aparência do plastico da caixinha com riscos e opaco contra a luz), coisa que não ocorre com o material das caixinhas de Wii. Discos tem riscos super leves de uso. O que eu descrever como "ótimo estado" sem maiores detalhes estarão nesta condição.

007 Everything or Nothing (US) - Ótimo estado - R$60
Def Jam Fight for NY (US) - Ótimo estado - R$250
Wolverine's Revenge (US) - Bom estado (capa plastica com vincos fortes, deixando o aspecto ruim. Recomendaria trocar. Encarte, manual e disco em ótimo estado) - R$45
Tony Hawk's Underground (US) - Ótimo estado (exceto uma "orelha" bem pequena na capa do manual) - R$60
Need for Speed Underground (US) - Ótimo estado - R$60
Time Splitters 2 (US) - Ótimo estado (manual e mídia como novos) - R$120
Sonic Mega Collection "Player's Choice" (US) - Ótimo estado - R$60
Star Wars Rogue Leader (US) - Ótimo estado (capa do manual com leves marcas) - R$80
Harvest Moon Magical Melody (US) - Ótimo estado (bem próximo de "como novo") - R$150
Star Fox Adventures (US) - Ótimo estado (exceto uma "orelha" bem pequena na capa do manual) - R$120
Prince of Persia Sands of Time (US) - Ótimo estado - R$90
Soul Calibur II (US) - Ótimo estado - R$90
Mario Party 4 (US) - Incompleto (jogo não possui manual, retirei R$50 da minha intenção original de venda por isso. Raro) - R$130
Zelda Wind Waker "Player's Choice" (US) - Ótimo estado - R$150
Mario Kart Double Dash "Versão com disco bônus" (US) - Ótimo estado (manual com "orelhas" um pouco abertas) - R$180
Resident Evil Remake (US) - Ótimo estado (capa plástica com alguns pequenos vincos visíveis na traseira) - R$90
Resident Evil 0 (US) - Ótimo estado - R$90
Resident Evil 4 (US) - Ótimo estado - R$90
Eternal Darkness (US) - Danificado (manual um pouco amassado na ponta. Risco profundo na mídia) - Sem preço enquanto não tiver certeza que funciona 100%
Rockman (Megaman) EXE Transmission "Best Price!" (JP) - Lacrado - R$120
Donkey Kong Jungle Beat (JP) - Lacrado - R$120
Console Gamecube + Leitor de GBA edição Tales of Symphonia (JP) - Ótimo estado (caixa com sinais do tempo, restante como novo ou em ótimo estado) - R$1.999

PS3

Meu console deu YLOD tem uns 5 anos. Jogos engavetados desde então. Todos comprados novos. Teve jogo que nem abri, rs.
Ao contrario dos CDs e DVDs, Blurays possuem a mesma região nos EUA e no Japão.

Console Branco Fat 40Gb com YLOD (JP) - Incompleto, sem cabos ou controle - R$150
Virtua Tennis 3 (US) - Bom estado (manual, encarte e Bluray ótimos, mas a caixa tem um trincado e um pedaço faltando, fecha normalmente) - R$20
Dark Souls (US) - Lacrado - R$140
Valkyria Chronicles (US) - Como novo - R$60
Disgaea 3 (US) - Como novo - R$60
Skyrim c/ mapa (US) - Como novo - R$50
Folkssoul (JP) - Como novo - R$80
Dragon Ball Z Burst Limit (JP) - Como novo - R$60
Time Crisis 4 (JP) - Como novo - Esperando encontrar a pistola pra vender junto.
Virtua Fighter 5 (JP) - Como novo - R$25
Genji (JP) - Como novo - R$35
Ryu ga Gotoku Kenzan! (JP) - Como novo - R$150
Siren New Translation (JP) - Como novo - R$150
Armored Core 4 "The Best Collection" (JP) - Como novo - R$45


PS2


Biohazard 5th Anniversary (JP) - Ótimo estado (Tiragem limitada em 10.000 unidades em março/2001. Item anunciado número 04022. Criando anúncio no ML para melhor descrição e fotos) - R$2.499



Nintendo 64



Console Nintendo 64 - Serie Limitada Smoke (US) - Novo (Testado na data da compra em 2006, retirado pela segunda vez da caixa em 10/2017 para fotos) - R$2.299
Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...e-novo-_JM
Ogre Battle 64 (JP) - Bom estado (Caixa com marcas do tempo, manual com marcas na capa, fita em ótimo estado) - R$50
Memory Card "High Frequency" (US) - Lacrado - R$90
Star Wars 64 (JP) - Novo - R$60 (cada, 2 unidades a venda)
Responder
#2
Tem algo americano?
Responder
#3
kyoscaum escreveu: (01-11-2017, 09:50 AM)Tem algo americano?

2
Responder
#4
Acompanhando pelos outros itens. :)
Responder
#5
kyoscaum escreveu: (01-11-2017, 09:50 AM)Tem algo americano?

De wii não
Gamecube uns 20 jogos...3ds...ps3...

Wii e dreamcast são meus full JP hehe


Se eu não cair de sono posto mais hj
Responder
#6
Jogos de gamecube adicionados =)
Responder
#7
Quero ver o que tem de 3ds é da.
Responder
#8
bruNo escreveu: (02-11-2017, 01:56 AM)Quero ver o que tem de 3ds é da.

Pouca coisa, mas vou postar em breve =)


Adicionei um pouco mais de itens hoje.
Responder
#9
É de SP amigo?

Faz 100 no Dark Souls de PS3 ?


Abração!
Responder