Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#81
Quero jogar XCom 2, mas já vi que a performance vai ser tensa.
#82
Oba, mas um topico superb para comentarmos nossas novelinhas interativas de cada dia.
#83
kyoscaum escreveu: Agora que vi, a questão de falta de dicas não foi uma citação no texto apenas, está no veredicto como um defeito o "no hint system".

Se a pessoa é cabaça ou preguiçosa, deixa ela ter que se humilhar e procurar no gamefaqs. O papel do jogo não é deixar a pessoa com consciência tranquila ao colocar dicas em um jogo de puzzles que não tinha isso originalmente.

Algo como o "professor layton", em que as moedas que pagam por dicas fazem parte da estrutura e o jogo tem trocentos quebra-cabeças, até perdoo (ainda que uma horas as moedas pareçam infinitas). Mas um jogo onde o core é esse tipo de quebra cabeça, não tem sentido. É o mesmo que ter mira automática em jogo on-rails.
Estou jogando tb pela primeira vez.

Teve um puzzle que eu não descobri de jeito nenhum e tive que recorrer a walktrough. Olhei em vários detonados e os mesmos apenas davam a resposta, mas não falavam a lógica para aquela resposta.

No caso, é a parte onde você tem que <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">imprimir o bilhete</span>. Tive que fuçar em outros fóruns pra entender a lógica Oops

E digo mais, eu NUNCA teria percebido as dicas, ia ficar travado nesse puzzle pra sempre Lol
#84
Silver Rox escreveu: Que transão

Se doeu mesmo pelo Resident Evil. Shifty
#85
meu deus, que jogo ruim esse PoP Forgotten Sands Loles

é tão automático e fácil quanto o 2008, mas naquele pelo menos o combate era legal visualmente. Nesse é tosco demais. Só monstro genérico que fica parado esperando tu atacar, movimentação toda travadona, os golpes sem impacto nenhum, só tem praticamente um combo(God of War riu aqui). Aí pra desfarçar botaram uma "skill tree" com skills inúteis...

E pra completar, ta dando uns freeze no jogo que eu tenho que fechar e abrir de novo...Ubisofre pls Loles
#86
SIDSTART escreveu: Zerei Until Dawn. Quando o game foi anunciado eu nem botei muita fé porque já mostrava um gameplay voltado pra QTEs e me desanimou um pouco. Falava que queria algo mais voltado pra Resident Evil. E temos The Evil Within que é estilo RE e até dropei. Ae quando eu soube que o jogo era estilo Heavy Rain e que tinha referências dos filmes de terror adolescente (que sou muito fã) não pensei duas vezes e tive que dar uma chance. Foi começar o jogo e já me empolguei. A gente se sente totalmente dentro da história de um filme de terror interagindo com os personagens e fazendo as terríveis escolhas. E ainda tem um enredo sensacional cheio de surpresas. A história foi impressionando cada vez mais e o jogo só empolgava. E poder jogar com vários personagens deixou o jogo melhor ainda. Foi um dos games que senti mais tensão até hoje. Até agora foi o jogo que mais me diverti na geração até agora. Foi a surpresa da geração. Espero demais por mais jogos nesse estilo, principalmente dessa produtora.

Minhas escolhas terminaram assim.

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">O game terminou com a Sam, Mike, Emily e Ashley vivos. Infelizmente Chris morreu pois Ashley não abriu a porta do chalé pra ele quando estava fugindo do Wendigo por causa da escolha que eu fiz aquela hora, eu atirei nela em vez de atirar em mim.</span>

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">u atirou nela?</span> Lol
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Olha esse Sid machista opressor. </span>Emotion

Esse troféu eu tive que rejogar pra fazer.
#87
Jack Russel escreveu: meu deus, que jogo ruim esse PoP Forgotten Sands Loles

é tão automático e fácil quanto o 2008, mas naquele pelo menos o combate era legal visualmente. Nesse é tosco demais. Só monstro genérico que fica parado esperando tu atacar, movimentação toda travadona, os golpes sem impacto nenhum, só tem praticamente um combo(God of War riu aqui). Aí pra desfarçar botaram uma "skill tree" com skills inúteis...

E pra completar, ta dando uns freeze no jogo que eu tenho que fechar e abrir de novo...Ubisofre pls Loles
Versão Wii ou HD? A versão Wii começa bem fácil mas fica bem difícil depois. A versão HD também fica mais difícil, não tanto, mas certamente muito mais difícil que o 2008.

Combate é ruim em todos os PoP.
#88
Eu só joguei no 360, mas adorei o jogo. Ansioso pra rejogar no PC.
#89
Eu achei o combate ok. Como o Heringer bem disse, não é como se o combate de PoP fosse excelente antes. Lembro da versão HD ter umas partes de plataforma bem legais, principalmente depois que se pega todos os poderes.
#90
Pandora escreveu: Estou jogando tb pela primeira vez.

Teve um puzzle que eu não descobri de jeito nenhum e tive que recorrer a walktrough. Olhei em vários detonados e os mesmos apenas davam a resposta, mas não falavam a lógica para aquela resposta.

No caso, é a parte onde você tem que <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">imprimir o bilhete</span>. Tive que fuçar em outros fóruns pra entender a lógica Oops

E digo mais, eu NUNCA teria percebido as dicas, ia ficar travado nesse puzzle pra sempre Lol

Em qual ano?

Não quero ler o spoiler :P
#91
HeRinger escreveu: Versão Wii ou HD? A versão Wii começa bem fácil mas fica bem difícil depois. A versão HD também fica mais difícil, não tanto, mas certamente muito mais difícil que o 2008.

Combate é ruim em todos os PoP.
combate tá longe de ser o forte da série, mas caramba...Warrior Within tinha até golpes usando o cenário. Fora as várias combinações. Não era necessário usar todas mas pelo menos era possível variar pra não ficar repetitivo. Nesse não. No máximo eu posso usar as skills pra sair gelinho nos ataques, ou então aquela lá do tornado e that's it.

Gbraga Returns escreveu: Eu só joguei no 360, mas adorei o jogo. Ansioso pra rejogar no PC.
to jogando no PC. Já aconteceu umas 3 vezes de o jogo travar e eu ter que fechar o jogo e abrir de novo. Isso que eu comecei ontem de madrugada Crylol

Orelha1 escreveu: Eu achei o combate ok. Como o Heringer bem disse, não é como se o combate de PoP fosse excelente antes. Lembro da versão HD ter umas partes de plataforma bem legais, principalmente depois que se pega todos os poderes.
isso é o que tá salvando...e nem peguei todos ainda acho. Achei muito bem vinda a volta do poder de voltar no tempo. Fez falta isso no PoP 2008.
#92
Joguei mais uma hora e meia de Star Wars KOTOR ontem, encontrei a Bastilla, salvei ela e agora tô na Sith Base, e porra...

Como esse jogo é enrolado! Tô de saco cheio de ficar entrando em base 3-4 portas em cada sala
#93
Jack Russel escreveu: meu deus, que jogo ruim esse PoP Forgotten Sands Loles

é tão automático e fácil quanto o 2008, mas naquele pelo menos o combate era legal visualmente. Nesse é tosco demais. Só monstro genérico que fica parado esperando tu atacar, movimentação toda travadona, os golpes sem impacto nenhum, só tem praticamente um combo(God of War riu aqui). Aí pra desfarçar botaram uma "skill tree" com skills inúteis...

E pra completar, ta dando uns freeze no jogo que eu tenho que fechar e abrir de novo...Ubisofre pls Loles

Eu tentei rodar esse jogo mas não consegui fazer ele ficar bom de jeito nenhum.
Sonho da porra se tivesse refund na época.

Caiops escreveu: Joguei mais uma hora e meia de Star Wars KOTOR ontem, encontrei a Bastilla, salvei ela e agora tô na Sith Base, e porra...

Como esse jogo é enrolado! Tô de saco cheio de ficar entrando em base 3-4 portas em cada sala

O jogo é lento para você aproveitá-lo melhor.
#94
kyoscaum escreveu: Em qual ano?

Não quero ler o spoiler :P
2
#95
Pandora escreveu: 2
3
#96
Bio escreveu: 3
4
#97
Pra ficar maneiro joga o clima lá no ALTO!
#98
Forgotten Sands começa bem fraco, parecendo cópia barata e mal polida do Sands of Time, mas fica bem foda perto do fim em questão de plataforma, exigindo reflexo pra congelar e descongelar a água durante os pulos
#99
Miyamoto Musashi escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">u atirou nela?</span> Lol
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Olha esse Sid machista opressor. </span>Emotion

Esse troféu eu tive que rejogar pra fazer.
Sim eu pensei muito ali antes dessa decisão. Até pausei o game pra pensar melhor. Lol <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">O personagem gostava dela, mas pensei também, antes eu do que ela. Lol E também eu queria terminar junto com a Sam que é a minha waifu preferida do game. Love Mas depois veio o banho de água fria.</span>
Pandora escreveu: 2

Me falaram que tem uma parada de alavancas bem insana nesse ano mesmo.

Vamos ver quando chegar lá. Sempre amei esses adventures e os zerava antes de ter internet para ver o que fazer.