Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#21
Ralfs escreveu: Por que fecharam o outro?

Update:

X360- Gears of War Judgment
X1 - Gears of War UE, Van Helsing e Killer Instinct (esses dois últimos de forma bem casual, quase semanal)
PS4 - Fallout 4
PC - Dark Souls e Black Flag
Nem sabia que tinha Van Helsing no One, a não ser que seja o terceiro
Preciso e parceiro coop pro primeiro
#22
Opa, joguei mais um cadin de kotor e <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">bacana o plot twist. Carth ficou de bichisse pra variar Lol</span>
#23
Quanto tempo demora pra que eu possa treinar pra virar jedi?
#24
Caiops escreveu: Quanto tempo demora pra que eu possa treinar pra virar jedi?
Lá pra metade do jogo
#25
Ori zerado. Bom jogo.
#26
Rodrigo Rey escreveu: Lá pra metade do jogo

Não diria metade, mas uns 35% do jogo D:
#27
Orelha1 escreveu: Ori zerado. Bom jogo.


Jogaço. Emotion
#28
Saitou escreveu: Não diria metade, mas uns 35% do jogo D:

Lixo de jogo, três horas e meia de jogo jogadas, cabei de passar pelos turrets na Vulkar Base com o cartão, to quanto porcento?
#29
Saitou escreveu: Não diria metade, mas uns 35% do jogo D:
É que o primeiro planeta é demorado, ainda tem todo o processo de treinamento
Os demais planetas são praticamente dungeons, não um conjunto delas
#30
Caiops escreveu: Lixo de jogo, três horas e meia de jogo jogadas, cabei de passar pelos turrets na Vulkar Base com o cartão, to quanto porcento?

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Se tais dentro da Vulkar Base, acho vai demorar entre 1 a 2 horas pra chegar no treinamento (e ainda acho que 2 hein)</span>

Aposto que dessas 3 horas e meia a metade foi só correndo de um canto pro outro.

Rodrigo Rey escreveu: É que o primeiro planeta é demorado, ainda tem todo o processo de treinamento
Os demais planetas são praticamente dungeons, não um conjunto delas

Eles são menores, mas demoram um bocado cada ainda. Bom, eu não fiz toda sidequest que encontrei, então pode ser que demore mais fazendo 100%.
#31
Fallout 3, mas bem devagar.

O jogo até me agradou, mas falta alguma coisa.
Talvez RPG funcione melhor pra mim em tema medieval e sci-fi, mas não pós-apocalíptico.

Ainda tô no começo e não ando com muita vontade de jogar, no geral, então pode ser só isso, mas vou insistir nele.
#32
Passei o dia jogando Dank Souls, bom jogo
#33
comecei o 1º capítulo de LiS, só espero q a história melhore, sem saco pra enredo de filme de adolescente da Sessão da Tarde
#34
Gbraga Returns escreveu: Mas já tem <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">os mendigo</span> então, né?
Nossa cara, passei uma parte do capitulo 9, o que foi isso? <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Tive que passar pelo sanatório lotado de Wendigos.</span> Que desespero dos infernos!! Loles
#35
SIDSTART escreveu: Nossa cara, passei uma parte do capitulo 9, o que foi isso? <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Tive que passar pelo sanatório lotado de Wendigos.</span> Que desespero dos infernos!! Loles
Essa parte é muito boa <3 <3 <3

Já tá encantado pelo Mike? Shifty
#36
Terminei mais dois episódios de The Wolf Among Us. Amanhã pretendo terminar o último episódio.
#37
Bio escreveu: comecei o 1º capítulo de LiS, só espero q a história melhore, sem saco pra enredo de filme de adolescente da Sessão da Tarde
O primeiro é bem meh, pra apresentar as mecânicas do tempo... ainda vai ser sessão da tarde, mas mais profundo
#38
esse ano participarei mais desse tópico, minha backlog tá gigantesca Bobo
#39
Gbraga Returns escreveu: Essa parte é muito boa <3 <3 <3

Já tá encantado pelo Mike? Shifty
Totalmente. Um dos melhores personagens. E minha waifu é a Sam. Love
#40
SIDSTART escreveu: Totalmente. Um dos melhores personagens. E minha waifu é a Sam. Love
Not bad