Qual foi sua última aquisição?
#81
Silent Bob escreveu: Tiops, pagou quanto? Qual modelo e o que veio junto?

Tô pensando em vender o meu.
699, mas foi mais caro que o normal porque tem garantia de 2 anos.

Foi a versão super slim, vem completinho e com um jogo "brinde" (provavelmente qualquer merda que está 10 reais na loja e ninguém comprou).
#82
[Imagem: 1438635972_1.jpg]
#83
Comece com o Battletoads
#84
Rodrigo Rey escreveu: Comece com o Battletoads

Consertaram o bug do segundo jogador?
#85
Diego Paulino escreveu: Consertaram o bug do segundo jogador?
Que bug? como nunca achei alguém que conseguisse passar da terceira fase, a partir daí só joguei single
#86
Rodrigo Rey escreveu: Que bug? como nunca achei alguém que conseguisse passar da terceira fase, a partir daí só joguei single

Na versão americana dele do NES tinha um bug bizarro na penultima fase, eu acho. O jogo simplesmente não deixava o segundo jogador se mexer. E como o game over era compartilhado pelos dois jogadores, era impossível passar dali Lol

Acho que as versões japonesa e européia já tinham corrigido isso. E parece que corrigiram pra essa versão da RR.
http://www.eurogamer.net/articles/2015-07-...-in-rare-replay
#87
Diego Paulino escreveu: Na versão americana dele do NES tinha um bug bizarro na penultima fase, eu acho. O jogo simplesmente não deixava o segundo jogador se mexer. E como o game over era compartilhado pelos dois jogadores, era impossível passar dali Lol

Acho que as versões japonesa e européia já tinham corrigido isso. E parece que corrigiram pra essa versão da RR.
http://www.eurogamer.net/articles/2015-07-...-in-rare-replay
Eita, nem sabia... se bem que o meu era o remake do Mega Drive (imagino que seja essa versão na collection)
#88
Diego Paulino escreveu: Consertaram o bug do segundo jogador?
Eu li que consertaram.

Aqui: http://meiobit.com/322082/battletoads-nao-...no-rare-replay/


Como recentemente a Rare anunciou uma coletânea que trará vários dos seu clássicos para o Xbox One, incluindo aí o Battletoads, o responsável pelo estúdio foi questionado durante a San Diego Comic-Con se eles manteriam essa falha e para a alegria dos que pretendem encarar o título com a ajuda de um amigo, foi confirmado que o problema será eliminado.

Segundo Craig Duncan, tal bug faz parte da lenda do jogo, mas mesmo que eles estejam fazendo o possível para que as pessoas joguem todos os títulos presentes no Rare Replay da maneira como lembram, este já é um game difícil o suficiente e particularmente acho legal eles eliminarem esse bug.
#89
Diego Paulino escreveu: Na versão americana dele do NES tinha um bug bizarro na penultima fase, eu acho. O jogo simplesmente não deixava o segundo jogador se mexer. E como o game over era compartilhado pelos dois jogadores, era impossível passar dali Lol

Acho que as versões japonesa e européia já tinham corrigido isso. E parece que corrigiram pra essa versão da RR.
http://www.eurogamer.net/articles/2015-07-...-in-rare-replay
Eles disseram que corrigiram diversos bugs de jogos antigos, esse pode ter sido corrigido também.
#90
Diego Paulino escreveu: Na versão americana dele do NES tinha um bug bizarro na penultima fase, eu acho. O jogo simplesmente não deixava o segundo jogador se mexer. E como o game over era compartilhado pelos dois jogadores, era impossível passar dali Lol

Acho que as versões japonesa e européia já tinham corrigido isso. E parece que corrigiram pra essa versão da RR.
http://www.eurogamer.net/articles/2015-07-...-in-rare-replay

Corrigiram sim Diego.
#91
Ah, legal que corrigiram, mais um bom motivo pra pegar o One. Sabem se ainda preciso do RR para habilitar o Rash na Season 3 do KI?
#92
Jogarei Battletoads. Emotion
#93
Lucas Cavalcante escreveu: Jogarei Battletoads. Emotion

Vai se arrepender, o jogo não é tão bom quando lembrávamos... Lol
#94
Miyamoto Musashi escreveu: Vai se arrepender, o jogo não é tão bom quando lembrávamos... Lol
Acho que Battletoads é ame ou odeie. Pra mim nunca envelheceu, sempre continuou bom. Eu nunca deixei ele esquecido pelo menos, sempre dei uma brincada em emulador pra eternizar ele. Ele está no meu top 10. Love O problema é quando tem jogo que a gente joga uma vez quando é criança e depois vai jogar só xx anos depois e leva aquele choque. Já aconteceu comigo com vários jogos. Felizmente com Battletoads eu nunca tive esse problema, ainda mais que eu sempre estive jogando por ser fã e isso ajudou também. Fora que o jogo tem um ótimo gameplay também que continua bom até hoje. Só tem uma dificuldade injusta. Lol
#95
Miyamoto Musashi escreveu: Vai se arrepender, o jogo não é tão bom quando lembrávamos... Lol

Passarei é muita raiva, isso sim. Lol


[Imagem: tumblr_mk66lz5Lwm1qk9qb8o1_500.gif]
#96
Não é nem questão de gosto, é só decisões ruins de design, mesmo.

O jogo é punitivo desnecessariamente.
#97
Lucas Cavalcante escreveu: Passarei é muita raiva, isso sim. Lol
[Imagem: tumblr_mk66lz5Lwm1qk9qb8o1_500.gif]

Eu até acho essa parte tranquila, a parte da cobra que é escrota demais.
#98
Tiops escreveu: Comprei um PS3 usado. Lixo ter que gastar pra trocar console quebrado :(
Eu deveria fazer isto também...
#99
Tiops escreveu: Comprei um PS3 usado. Lixo ter que gastar pra trocar console quebrado :(

Consoles.

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">fiz o mesmo recentemente</span>
Miyamoto Musashi escreveu: Não é nem questão de gosto, é só decisões ruins de design, mesmo.

O jogo é punitivo desnecessariamente.
Todo mundo arruma essa desculpa pra falar mal do jogo assim como de vários outros jogos difíceis da época. Digo o mesmo da série Souls então. É punitivo desnecessariamente.