PlayStation Plus de Dezembro
#61
Citação:Primeiro que tirar uma plataforma não garante qualidade pras outras

E eu não apostaria nisso Lol
Responder
#62
Acho que os jogos do PS3, nesse momento, são indiferentes em termos qualitativos de modo que seja com bons games ou ruins a Sony não deve gastar porra nenhuma para adquiri-los. A lista do PS4 só costuma ser ruim, justamente porque os jogos conseguem se vender, então a exigência das devs para liberar certos jogos no sistema deve ser bem maior.

Não acho que deixando de lançar jogos de PS3 haverá sobra no caixa para melhorar jogos do PS4
Responder
#63
wolfwood escreveu: (30-11-2016, 09:23 PM)E eu não apostaria nisso Lol

Temos que lembrar que um pouco antes do lançamento do PS4 a Plus garantia 18 jogos na IGC (tinha os mensais, os trimestrais e os anuais) com pelo menos uns 10 retails e uns indies tops, hoje é 6 e dá até tristeza ver uns que vem...
Responder
#64
Que bela bosta hein!

[Imagem: O-que-a-Bela-Gil-do-Bela-Cozinha-GNT-tem...nsinar.jpg]
Responder
#65
Mais um mês sem precisar clicar em "Adicionar à biblioteca".
Responder
#66
play more escreveu: (30-11-2016, 09:14 PM)Concordo em partes. Eu gosto da "experimentação" que a Plus garante (teve muito jogo que eu não dei importância e não teria comprado que acabei jogando e gostando graças a Plus), é mais ou menos que nem a pirataria do PS2 que a gente pegava quilos de jogos e acabava descobrindo alguns jogos diferentes.

Mas o problema é que a Plus caiu sim de qualidade, mesmo em meses com "AAA" os jogos são de medianos pra baixo, raros são as surpresas boas que ela dá.

E tirar o PS3 da Plus é tacar o foda-se pro serviço de vez. Primeiro que tirar uma plataforma não garante qualidade pras outras, segundo que ela ainda vende (e ainda produz?) o PS3 e tem uma base que não migrou de gen e acabar com a biblioteca é perder assinaturas desse serviço.

Vero, bom ponto.
Responder
#67
play more escreveu: (30-11-2016, 09:14 PM)Concordo em partes. Eu gosto da "experimentação" que a Plus garante (teve muito jogo que eu não dei importância e não teria comprado que acabei jogando e gostando graças a Plus), é mais ou menos que nem a pirataria do PS2 que a gente pegava quilos de jogos e acabava descobrindo alguns jogos diferentes.

Mas o problema é que a Plus caiu sim de qualidade, mesmo em meses com "AAA" os jogos são de medianos pra baixo, raros são as surpresas boas que ela dá.

E tirar o PS3 da Plus é tacar o foda-se pro serviço de vez. Primeiro que tirar uma plataforma não garante qualidade pras outras, segundo que ela ainda vende (e ainda produz?) o PS3 e tem uma base que não migrou de gen e acabar com a biblioteca é perder assinaturas desse serviço.

Devo concordar
Responder
#68
[Imagem: 15319109_707723966032893_763767218002113...e=58C3D1A2]
Responder
#69
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder