Sacolão do Dino - Outubro/19
Não vou em maio... Minha viagem ficou para junho.
Responder
DinoSpD escreveu: (05-05-2018, 07:00 PM)Não vou em maio... Minha viagem ficou para junho.

Hmm... Ainda assim, tá valendo pra você trazer um Pixel 2 128GB desbloqueado? Sabe dizer quanto sairia +-?

Meu celular já tá pedindo arrego, mas qualquer coisa eu aguardo até lá.
Responder
Xandelícia, não tenho certeza se vale à pena, pois não encontro a versão 128GB à venda aqui no Hue para fazer um comparativo.

Tem algum link?
Responder
DinoSpD escreveu: (09-05-2018, 12:56 PM)Xandelícia, não tenho certeza se vale à pena, pois não encontro a versão 128GB à venda aqui no Hue para fazer um comparativo.

Tem algum link?

Coloquei no MercadoLivre rapidin e tem uns de 4.000 a 4.500
Responder
Ou até podia ser de 64GB né, não pensei muito sobre, mas deve ser o suficiente... Dependendo do preço
Responder
Amiogo, quanto sai um snes mini?
Responder
Dino socorro, vc vai viajar agora em junho?
Responder
Respondi no MSG, mas não vou... minha viagem foi adiada e não tenho data ainda p/ ir.
Responder
Up.

Sacolão na primeira semana de Outubro.
Responder
DinoSpD escreveu: (10-09-2019, 03:56 PM)Up.

Sacolão na primeira semana de Outubro.

MP Aaaa
Responder
Respondida
Responder
Será que conseguiria um controle de Xbox para usar no PC?
Quanto será que sairia?
Responder
Sudit escreveu: (14-09-2019, 03:57 PM)Será que conseguiria um controle de Xbox para usar no PC?
Quanto será que sairia?

Consigo, sim, porém, é melhor vc me passar o modelo que quer.
Responder
DinoSpD escreveu: (16-09-2019, 06:27 PM)Consigo, sim, porém, é melhor vc me passar o modelo que quer.

Eu tava vendo o mais barato, até usado serviria, de x360 pq era mais barato e acho que deve servir bem no pc.
Mas ai fui ver e parece que o preço não é muito diferente do que se acha aqui... então não sei se vale a pena encomendar.
Responder
Dino por quanto sairia um Nintendo Switch? E o Nintendo Switch Lite?

Por favor
Responder