Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Vilela escreveu: (15-04-2024, 08:34 PM)quando ele foi jogar os souls ele abusava de glitchs, bugs e farms para chegar no lvl 666, foi uma história pública e triste no fórum

Souls é fácil amigo, nem precisa de glitch. Só precisa de guia pra algumas quests (caso queira platinar)

Geralmente paro no NG++, beiro lvl 200 e olha lá, começa a ficar muito enjoativo e repetitivo.

Eu queria um Escudo e uma Maça de MK só isso, quando consegui, parei. Quando rejogar no Play, vou fazer assassin, o arco mais forte vem fácil, nem vou precisar de glitch. O escudo só quero pra tentar matar os Drakes com 1 counter, pra afzer videozin stylish,jogo ta tão easy, no hard, que to brincando de jogar de mage buffando os pawns e mandando eles se "foderem" enquanto fico apostando quem morre primeiro Loles

Pelo que entendi, a purificação, é escriptado. O melhor Arco de Assassin vem na segunda Weapon lv3, o escudo de MK vem na 10 Facepalm, O melhor cajado, de sorcerer, vem de prima por exemplo. Afe
Responder
Quando sair uma dlc eu jogo de novo, até lá espero o desempenho bem melhor, tá beirando o inaceitável

[Imagem: 9CU5hnX.jpeg]
Responder
rapaz, depois da ultima atualização aqui ficou top

acabei de encontrar a sphinx Chocado
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2024, 10:51 PM)rapaz, depois da ultima atualização aqui ficou top

acabei de encontrar a sphinx Chocado

Eu continuo com um slowdown extremamente chato que acontece quase smpre quando entro em menus do jogo ou em vendedores, o jogo é reduzido para menos de 10fps quando saio dos menu, ai para voltar ao normal eu tenho que entrar no menu e sair umas duas ou 3 vezes ou esperar um pouco, é um bagulho bem bizarro
Responder
estou jogando para maximizar todas as classes com meu personagem e com meu pawn, tendo todas as armas e armaduras do jogo no nível máximo, devo terminar com 500 horas
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2024, 11:39 PM)estou jogando para maximizar todas as classes com meu personagem e com meu pawn, tendo todas as armas e armaduras do jogo no nível máximo, devo terminar com 500 horas

Não tem um anel/armadura que dão mais discipline points?? No primeiro, com ambos equipados, era questão de 20 mins e você maximizava uma classe, conseguia maximizar 2 classes por lvl (acima do 120)
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2024, 11:39 PM)estou jogando para maximizar todas as classes com meu personagem e com meu pawn, tendo todas as armas e armaduras do jogo no nível máximo, devo terminar com 500 horas

Pra mim faltou só trickster e mage, os dois estão em lvl 4 porque warfarer upa junto
Responder
Pessoal abandonou mesmo o jogo, que tristeza. Emotion

Fechei ontem, 150 horas de pura exploração e combates, é o que carrega o jogo. O resto é um lixo mas o que o joguete tem de bom é realmente MUITO bom.
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (22-05-2024, 11:21 AM)Pessoal abandonou mesmo o jogo, que tristeza. Emotion

Fechei ontem, 150 horas de pura exploração e combates, é o que carrega o jogo. O resto é um lixo mas o que o joguete tem de bom é realmente MUITO bom.

Abandonei mais porque pretendo jogar de novo quando vier dlc, que é quase certeza, a perfomance do jogo tava me irritando
Responder
eu só parei de postar pq ninguém liga


eu dei uma diminuída tbm por conta do SF6
Responder
Fiz um save manual perto do endgame para o caso de vier DLC. Tomara que venha mesmo, com mais classes, regiões e bosses. Love
Responder
Quero DLC nível da do 1
Responder