Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Quake 2  Love
quando lançarem quake 3 o grayfox vai desafiar os users do fórum
Rodrigo Rey escreveu: (10-08-2023, 02:36 PM)No Steam é update pra quem tem, não precisa recomprar

zuero hein, nunca joguei. eu jogava muito é o Arena em lan house Emotion
Gbraga escreveu: (10-08-2023, 08:18 PM)zuero hein, nunca joguei. eu jogava muito é o Arena em lan house Emotion
O bom é que há uns anos a Bethesda deu ele na faixa pra aquele launcher vagaba dela, quando fechou, liberou key da versão Steam Emotion

O Arena testei mas bem começo só
Não é necessariamente uma notícia, mas uma curiosidade... Não sabia dessa provocada do Ayrton Lol

Esse quake 2 é muito melhor que o remaster do primeiro, tanto como remaeste, quanto como game Love Love Love
Zero escreveu: (11-08-2023, 02:17 PM)Esse quake 2 é muito melhor que o remaster do primeiro, tanto como remaeste, quanto como game Love  Love  Love

O remaster do 2 ficou do caralho, mas ainda acho o remaster do 1 superior em tudo.
Tem o Quake 64 incluso?
Chozo Master escreveu: (11-08-2023, 02:20 PM)Tem o Quake 64 incluso?
tem
baldurs gate 3 killer Chocado

WTF

caralha, bora.

tem umas screenshot in-game no steam, tá lindaço:

https://store.steampowered.com/app/11540..._Quest_II/
aquele crash online escroto do nick vai estar de graça no final de semana, postando para ninguém correr o risco de baixar sem querer
Vilela escreveu: (11-08-2023, 06:14 PM)baldurs gate 3 killer Chocado

BkkjXuE6JJ4

enfim a nova geração começando, 2024 vai ser um ano foda pelo jeito Emotion 

ainda é um teaser bem safado, mas:

[Imagem: z429em1fsjhb1.png?width=1384&format=png&...9e2e8ee9d4]

Vai ter trailer focado no Alan na Gamescom. Tô com medo de ver, não quero smoilers Oopscool
Finalmente algo que preste, GTA só vale pelos RP

https://www.polygon.com/23828445/gta-5-m...fivem-redm
Gbraga escreveu: (13-08-2023, 12:26 PM)[Imagem: z429em1fsjhb1.png?width=1384&format=png&...9e2e8ee9d4]

Vai ter trailer focado no Alan na Gamescom. Tô com medo de ver, não quero smoilers Oopscool

Eu gosto desse ator. Só vem, Alan Acordado.
rapaz, parece ser um jogaço da porra Loles










puts, zeldinha e companhia vai chorar muito esse ano, entreguem o GOTY...
Acabou a corrida do GOTY né?
Jack Russel escreveu: (14-08-2023, 11:45 PM)Acabou a corrida do GOTY né?
as redações com os jornalistinhas devem estar:

[Imagem: soyjak-nintendo.gif]
Jack Russel escreveu: (14-08-2023, 11:45 PM)Acabou a corrida do GOTY né?
com 32 reviews e média de 97 pra um RPG de turnos com curva de aprendizado grande, acho q sim

aliás, vai ser curioso ver o desempenho de starfield, pq Baldur's Gate 3 caiu no colo da sony completamente inesperado