Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Nickelodeon escreveu: (04-12-2022, 03:26 PM)Que diferença faz esses dois jeitos de escrever?

Tem nada a ver os dois exemplos, são duas frases compeltamente diferentes que botei, se vc não entende isso então a conversa pode acabar aqui e vc como sempre sai pensando que está certo.

Bom domingo.
Z80a escreveu: (01-12-2022, 07:50 PM)Então, o que falta mesmo é fisica melhor.
Tem mais de 20 projetos de sonic 3D por ai que eles poderiam dar uma jogada pra ver se dá umas ideias.

Vou falar que do que eu vi de 3D é tudo bem inferior ao o que a Sonic Team faz Lol
Saitou escreveu: (04-12-2022, 04:15 PM)Vou falar que do que eu vi de 3D é tudo bem inferior ao o que a Sonic Team faz Lol
Os melhorzinhos na minha opinião são o utopia e aquele baseado na engine de doom
Os graficos claramente não chegam e nunca vão chegar nos da sega, mas gameplay é outro animal.
Z80a escreveu: (04-12-2022, 04:25 PM)Os melhorzinhos na minha opinião são o utopia e aquele baseado na engine de doom
Os graficos claramente não chegam e nunca vão chegar nos da sega, mas gameplay é outro animal.

Utopia tá mais pra tech-demo e o gameplay é bem bosta, correria desenfreada com física flutuante Lol A fase é um grande sandbox monótono, mas tentar fazer um level design interessante com aquele gameplay vai ser desafiante.

O do Doom é de longe o melhor que já vi, único que eu vi com fases elaboradas de verdade, mas tbm é bem ruim de controlar.

A fórmula pra mim é o Generations sem 2D e boost, estilo Sky Sanctuary, quase um Adventure mas com mais jogo e menos setpieces, e mais consistência na física, controles e câmera.
InuK9 escreveu: (04-12-2022, 04:06 PM)Tem nada a ver os dois exemplos, são duas frases compeltamente diferentes que botei, se vc não entende isso então a conversa pode acabar aqui e vc como sempre sai pensando que está certo.

Bom domingo.

Não sou eu que acho que estou sempre certo, você que acha que eu estou sempre errado.

Mais um tópico de provas contra você mesmo, você tá sim olhando pra tudo que eu posto e procurando pelo em ovo, que diferença tem entre as duas frases? Logo acima eu já tava falando da história do jogo, de como ia se passar antes de todos os jogos da série portanto essa adição que você pediu não era necessária.

E nem vem com essa pois essa desculpa foi apenas mudar de assunto, primeiro o problema é eu não conhecer o lore de Metroid, depois o problema é não eu não escrever o texto direito.
Acho que vou criar um tópico de jogos cancelados e beta games nunca lançados.
Tem muitos assuntos que cairiam bem num "tópico de empresas fazendo merda".
Z80a escreveu: (04-12-2022, 05:59 PM)Tem muitos assuntos que cairiam bem num "tópico de empresas fazendo merda".

Boa ideia pra um tópico tb.
Chozo Master escreveu: (04-12-2022, 05:51 PM)Acho que vou criar um tópico de jogos cancelados e beta games nunca lançados.

wolfwood escreveu: (04-12-2022, 01:08 PM)Boa idéia nick Chozo
Nickelodeon escreveu: (04-12-2022, 12:57 PM)Pensando em criar um tópico oficial de jogos cancelados, arquivos encontrados e versões beta.
Continue assim pensando.
Vou criar um tópico só de ideias para outros tópicos.
Xbox is preparing to join other major games publishers in raising the prices of its major new first-party titles from $60 to $70.



Beginning in 2023, games built for Xbox Series X|S including Forza Motorsport, Redfall, and Starfield will cost $69.99 USD at launch. While Xbox has noted that regional pricing may differ, it has not yet given specifics for other countries.

"This price reflects the content, scale, and technical complexity of these titles," a Microsoft spokesperson told IGN. "As with all games developed by our teams at Xbox, they will also be available with Game Pass the same day they launch."
Inflação é inevitável, na virada da geração PS2/GC/Xbox pra geração PS3/360/Wii, teve um aumento de preço de 50 Bushs pra 60 Bushs, portanto um outro aumento tinha que vir uma hora ou outra.

O problema é que as empresas de games acabaram com o valor de um jogo, antes você comprava o jogo, vinha pronto, depois inventaram de lançar cheio de bugs pra arrumar depois ou não, de picotar o jogo pra vender o resto por DLC, e a gente era feliz e não sabia, pegaram jogo que custa o preço normal e colocaram microtransações igual jogo grátis de celular, e pra piorar, colocaram os prêmios em caixinha surpresa, quase que a próxima sacanagem foram as NFTs.

Pagaria 80 Kamalas num jogo de boa se voltassem a mandar o jogo pronto, sem DLC, sem microtransações, jogável no lançamento, podem mandar uns updates gratuitos mas só isso.
Nickelodeon escreveu: (05-12-2022, 03:31 PM)Inflação é inevitável, na virada da geração PS2/GC/Xbox pra geração PS3/360/Wii, teve um aumento de preço de 50 Bushs pra 60 Bushs, portanto um outro aumento tinha que vir uma hora ou outra.

O problema é que as empresas de games acabaram com o valor de um jogo, antes você comprava o jogo, vinha pronto, depois inventaram de lançar cheio de bugs pra arrumar depois, de picotar o jogo pra vender o resto por DLC, e a gente era feliz e não sabia, pegaram jogo que custa o preço normal e colocaram microtransações igual jogo grátis de celular, e pra piorar, colocaram os prêmios em caixinha surpresa, quase que a próxima sacanagem foram as NFTs.

Pagaria 80 Kamalas num jogo de boa se voltassem a mandar o jogo pronto, sem DLC, sem microtransações, jogável no lançamento, podem mandar uns updates gratuitos mas só isso.
Não é assim que funciona.
Não tem justiça, não tem "quanto merece", e definitivamente inflação não tem porra nenhuma a ver com a realidade do consumidor.
Preço sobe, vendas descem, Preço cai, vendas sobem.
Mas não é uma correlação perfeita e existe um ponto onde você arranja o máximo possível de lucro, então você, como capitalista com dois neuronios acha esse ponto.

E isso vale mais ainda para jogos. Não é um produto fixo, não é um peixe ou algo que dependa de maquinas ou.. é uma coisa que você pode escalar a produção infinitamente pra cima ou pra baixo.
É possivel se fazer um jogo com uma equipe de uma pessoa em um mes, até uma equipe gigantesca de um milhão de pessoas em 10 anos.
Então se você esta tendo problemas com preço alto demais, você escala a produção pra baixo. Não é nem como se tivesse uma co-relação direta entre vendas e tamanho de equipe da qualquer forma.
não existe justiça no mundo cão
Vilela escreveu: (05-12-2022, 03:36 PM)não existe justiça no mundo cão
A massa manda.
Ela pode ser facilmente manipulada, mas no final do dia, a não ser que você seja literalmente o freeza, você não tem poder real.
Maldita Sony que iniciou essa aumento.

Mas pouco importa pois tem first-party day one no GamePass.
Chozo Master escreveu: (05-12-2022, 05:38 PM)Maldita Sony que iniciou essa aumento.

Mas pouco importa pois tem first-party day one no GamePass.

Se não fosse a Sony, alguém iria fazer.

Isso é triste, mas inevitável.
tem que aumentar mesmo, bota 80 pila


quem compra jogo hoje em dia tem mais é que se fude
Até onde eu sei, é um 2 hit combo ai.
A maioria das pessoas não vai comprar o jogo a 70 dolares, ou 80 ou sei lá.
É o preço pra doentão que não consegue se segurar e tem que ter a coisa AGORA.
O resto compra quando sai promoção.