Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
INXS escreveu: (19-10-2022, 10:13 AM)Z80a, de fato tecnicamente o Series S limita a atual geração?
No momento o que limita a geração é o Xbox one.
Raytrace, SSD, CPUs que são melhores que o switch por core.. todas essas coisas só estão sendo usadas pra por cobertura no bolo porque os jogos ainda tem que sair pro xbone.
Vilela escreveu: (19-10-2022, 12:03 PM)aquele do the medium e bruxa de blair, horríveis

hoje serão anunciados 2 jogos, o remake do 2 por esse estúdio e a true sequência, project sakura por estúdio japonês novo

ainda tem um projeto menor e um filme que serão anunciados depois

Horríveis mesmo. Mas é só um remake, até a bluepoint faz. Só não deixar mudar a base do jogo e refazer os gráficos.
Alguém já viu isso aqui? É muito bom, já zerei na Netflix:





É um filminho interativo tipo Dragon's Lair, onde tem que responder perguntas pra passar, as perguntas são fáceis, a dificuldade é só o tempo curto pra responder.
Nem tava a par que iam fazer remake de silent hill 2 LOL
Dreadus escreveu: (19-10-2022, 06:01 PM)Nem tava a par que iam fazer remake de silent hill 2 LOL

Ninguém estava.

Foi só deixarem o estagiário cuidar da conta no twitter que foderam a surpresa.
jogaço Emotion

Esse jogo era bonzásso. Emotion

Eu vi que tem de graça no catálogo de jogos da Netflix, não sei se é a mesma versão que essa aí.
Miniclip acabou com os joguinhos clássicos:

[Imagem: ZJSERY2R?format=jpg&name=large]

https://www.miniclip.com/

Cuidado com o clickbait, a empresa não morreu, o site ainda está no ar, hoje mesmo eu joguei um jogo deles, mas os joguinhos em flash já eram.
Até ai nada de valor foi perdido. Se não teve demanda pra portar pra outros formatos....

No mais, eu jogo o bilharzinho online deles no celular. Melhor jogo Emotion
brons gráficos

O ssr na água distrai bastante
Z80a escreveu: (23-10-2022, 10:39 PM)O ssr na água distrai bastante
amsterdan na vida real tem SSR também, não chegou lá o ray tracing
Gbraga escreveu: (23-10-2022, 10:40 PM)amsterdan na vida real tem SSR também, não chegou lá o ray tracing
Deve ser por isso que liberaram a maconha por lá primeiro
não que alguém ligue:

FALLOUT 4 IS GOING NEXT-GEN

Prepare for the future: A next-gen update is coming to Fallout 4! Coming in 2023, this free update will be available for Xbox Series X|S, PlayStation 5 and Windows PC systems, including performance mode features for high frame rates, quality features for 4K resolution gameplay, bug fixes and even bonus Creation Club content!

https://fallout.bethesda.net/en/article/...=186833045
Coisa mais aleatória ever. Bem, nunca finalizei Fallout 4, pois era uma bosta imensurável no Xbox OG, quem sabe agora eu dê uma chance.
Victor escreveu: (24-10-2022, 11:47 AM)Coisa mais aleatória ever. Bem, nunca finalizei Fallout 4, pois era uma bosta imensurável no Xbox OG, quem sabe agora eu dê uma chance.

Só uma pequena correção, Xbox OG é o nome que dão pra esse aqui:

[Imagem: Xbox_original.jpg]
Nickelodeon escreveu: (24-10-2022, 11:49 AM)Só uma pequena correção, Xbox OG é o nome que dão pra esse aqui:

[Imagem: Xbox_original.jpg]
Nome dado porque a microsoft decidiu chamar o ultimo Xisboca de xbox one porque eles esperavam que você iria chamar ele de "the one" ao invés de xbone :3
Microsoft bondosa fazendo patch gratuito, e saindo pro PS5 também.

Fosse o Jim Ryan cobraria 10 dólares e seria exclusivo por um ano.
Eu ia escrever Xone OG, mas saiu Xboca. Tudo igual essa merda, demitam o departamento de marketing da M$.
Victor escreveu: (24-10-2022, 01:24 PM)Eu ia escrever Xone OG, mas saiu Xboca. Tudo igual essa merda, demitam o departamento de marketing da M$.
Os dois últimos fica facil se você usa nomes ofensivos
Xbone, XboneX, Xbox Sex, Xbox Ses