Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Responder
péssima next gen em
Responder
[Imagem: 63481052_1223503257831174_50591487637302...e=5D96D1BA]
Responder
E3 2019





Responder


Pelo menos é sincero Lol
Responder


BabaLove BabaLove BabaLove
Responder
Quem acostumou com o Elite, você estranha demais quando vai mexer no controle normal Lol

Esse aí, se não achar ninguém nos States pra trazer, vou esperar baixar um pouco aqui no BR pra pegar.
Responder
Dragoon escreveu: (13-06-2019, 07:32 AM)Quem acostumou com o Elite, você estranha demais quando vai mexer no controle normal Lol

Esse aí, se não achar ninguém nos States pra trazer, vou esperar baixar um pouco aqui no BR pra pegar.

Concordo! E pretendo pegar no Paraguai, como sempre.
Responder
Responder
DrPeri escreveu: (11-06-2019, 06:02 PM)Bom, amigos, meu XOne S chegou. Bicho é lindo, mas uma merda essa Dash hein? Achei confusa, já me acostumei, mas ruim.

Mas já comecei meu Guacamelee 2 Love

E qual ordem eu devo jogar Halo?

É que sinto aqui. O trabalho para ver a lista (feiosa) de amigos online é incrível. A dash do X360 é bem melhor.
Responder
GameSport Crylol Facepalm
Responder
Nossa, tudo no One é mais fácil de ver, esses dias liguei o 360 e só por Deus Lol
Responder
Ninja Gaiden está disponível no Xbox Game Pass do Brasil

[Imagem: Ninja-Gaiden.jpg]
Responder
Victor Shadow escreveu: (16-06-2019, 10:37 PM)Nossa, tudo no One é mais fácil de ver, esses dias liguei o 360 e só por Deus Lol

A dashboard do xone não eh das melhores e nem tão rápida, mas o menu rápido cm o botão do Xbox eh mto top.
Responder
s3th escreveu: (12-06-2019, 08:42 PM)E3 2019


Chega nem perto da dificuldade original isso ae. Ou os controles sao uma bosta ou os jornalistas possuem parkinson.
Responder
Aqui abre rapidinho a dash, depois que troquei de internet só melhorou.
Responder
Eu recomendo ir nas opções e desligar as transições suaves. Fica bem mais rápido. Vai na Store e desliga o auto-play dos vídeos. A dash melhora 100% com essas opções.
Responder
s3th escreveu: (16-06-2019, 11:15 PM)Ninja Gaiden está disponível no Xbox Game Pass do Brasil

[Imagem: Ninja-Gaiden.jpg]
Excelente notícia, mas quero que disponibilizem o infinite undiscovery. Ainda tá indisponível :(

TheDreadLord escreveu: (17-06-2019, 07:27 AM)Eu recomendo ir nas opções e desligar as transições suaves. Fica bem mais rápido. Vai na Store e desliga o auto-play dos vídeos. A dash melhora 100% com essas opções.
Bom saber, vou dar uma mexida quando chegar em casa
Responder
TheDreadLord escreveu: (17-06-2019, 07:27 AM)Eu recomendo ir nas opções e desligar as transições suaves. Fica bem mais rápido. Vai na Store e desliga o auto-play dos vídeos. A dash melhora 100% com essas opções.

Obrigado pela dica!
Responder
DrPeri escreveu: (17-06-2019, 08:13 AM)Excelente notícia, mas quero que disponibilizem o infinite undiscovery. Ainda tá indisponível :(

Bom saber, vou dar uma mexida quando chegar em casa

Se eles não disponibilizarem na BR, mesmo se você tiver o jogo original, você não consegue jogar no XOne conta BR?
Responder