Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Posseidon escreveu: (03-06-2019, 04:59 PM)Eu ainda acho que a Microsoft vai se adiantar consideravelmente em relação ao PS5. Do mesmo modo que fez com o 360, mas não na mesma proporção. Uns 6 meses está bom.

Pode ser. Lança em fevereiro do ano que vem junto com o novo Halo.
Responder
Maedhros escreveu: (03-06-2019, 05:06 PM)Pode ser. Lança em fevereiro do ano que vem junto com o novo Halo.

Quero ver também o resultado da baciada de compras de empresas. Se fizerem uns produtos de proporções médias, já da pra soltar uns também. E deve ter mais uma enxurrada de empresas compradas (já é certo), aguardando a conferência.
Responder
Posseidon escreveu: (03-06-2019, 04:59 PM)Eu ainda acho que a Microsoft vai se adiantar consideravelmente em relação ao PS5. Do mesmo modo que fez com o 360, mas não na mesma proporção. Uns 6 meses está bom.

não vai dar dessa vez, eles vão usar as mesmas bostas de processador e gráficos do ps5, não dá tempo de produzir em massa antes
Responder


Hype está aumentando!!!!
Responder
Produto de Banjo-Kazooie pode indicar que um remake está a caminho
Imagem mostra novo design para mochila de Banjo

Uma figure pode indicar que o tão esperado remake de Banjo-Kazooie está próximo.

A época de E3 é sempre cheia de especulações e boa parte delas se provam falsas. Portanto, não queremos deixar nossas expectativas se elevarem muito com essa foto de um possível modelo atualizado do Banjo.

A Exquisite Gaming, uma empresa que cria figures de personagens de games respondeu a uma conversa de forma ambígua e os fãs estão perdendo a cabeça com o contexto que ficou subentendido.

Mal podemos esperar para trazer o Banjo de volta, não falta muito para que a gente anuncie oficialmente!

Tudo isso poderia ser um blefe, mas a empresa é conhecida por fazer esse tipo de produto quando uma franquia volta: aconteceu com Crash na N.Sane Trilogy, Sonic no Mania, Spyro no Reignited…

Claro que tudo não passa de um rumor interessante, e não queremos deixar nossas expectativas aumentarem demais, mas estamos de olho. Pelo menos, se for verdade ou não, provavelmente saberemos durante a E3. Com informações do site Nintendo Life.

As conferências e apresentações da E3 2019 acontecem entre os dias 9 e 11 de junho, e a feira acontece entre os dias 11 e 13, em Los Angeles, EUA. Confira a data e horário de todas as conferências do evento.
Responder
Detalhes sobre o Fable IV da PlayGround:


Citação:- Primeira e Terceira pessoa.
- Profundo modo de criador de personagem.
- Mundo completamente aberto.
- Não existem armas.
- Será possível ignorar completamente a quest principal e nunca se tornar o herói da história.
- Jogadores poderão construir cidades.
- O jogo será (ou terá) multiplayer.
- Feito na Unreal Engine.


Buttrock
Responder
Promoções da Semana:
https://www.xboxpower.com.br/2019/06/03/...o-de-2019/



Lembrando que dia 07 tem mais né

Responder
Amigo meu voltou do paraguai e trouxe 5 xbox one S. Ele tá vendendo por 650 reais cada um. Acho que vou pegar. Disse que respondo ele até domingo.
Responder
Uma pechincha dessas e você ainda dá um de gostoso pra ele ?
Responder
DrPeri escreveu: (06-06-2019, 07:14 PM)Amigo meu voltou do paraguai e trouxe 5 xbox one S. Ele tá vendendo por 650 reais cada um. Acho que vou pegar. Disse que respondo ele até domingo.

ele roubou do paraguai? lá não custa isso não
Responder
Ai, foda-se. Comprei essa merda. Seja o que deus quiser. Ele chega na terça.

Vilela escreveu: (06-06-2019, 07:54 PM)ele roubou do paraguai? lá não custa isso não
Num sei, mano. Ele me ofereceu essa oferta. Não falei em detalhes com ele pq ele ainda ta la, mas as vezes foi alguém que desistiu da compra e ele ta querendo queimar
Responder
DrPeri escreveu: (06-06-2019, 08:19 PM)Ai, foda-se. Comprei essa merda. Seja o que deus quiser. Ele chega na terça.

Num sei, mano. Ele me ofereceu essa oferta. Não falei em detalhes com ele pq ele ainda ta la, mas as vezes foi alguém que desistiu da compra e ele ta querendo queimar

está acima de 800 reais pelo menos na fronteira de ponta porã
Responder
Vilela escreveu: (06-06-2019, 08:24 PM)está acima de 800 reais pelo menos na fronteira de ponta porã
Ah, meu aniversário foi mes passado, as vezes ele me deu um desconto. Não vou ficar questionando porque to pagando mais barato. Vou só aceitar, vai que ele aumenta. Lol
Responder
DrPeri escreveu: (06-06-2019, 08:59 PM)Ah, meu aniversário foi mes passado, as vezes ele me deu um desconto. Não vou ficar questionando porque to pagando mais barato. Vou só aceitar, vai que ele aumenta. Lol

Por esse preço até eu quero um.
Responder
DrPeri escreveu: (06-06-2019, 08:59 PM)Ah, meu aniversário foi mes passado, as vezes ele me deu um desconto. Não vou ficar questionando porque to pagando mais barato. Vou só aceitar, vai que ele aumenta. Lol

tente pegar 2 por esse preço se ele comprou 5, ai venda por 900 reais ou mais para o maedhros, na época do ps3 eu comprava jogo aqui no fórum por 40/50 reais e vendia por 80 reais para um cara que tinha uma locadora
Responder
Agora tem que adquirir um componente essencial dele: o PASS DE 1 REAL
Responder
O Saldão da E3 começou hoje. A lista é grandona e os preços pequeninos.
Responder
DrPeri escreveu: (06-06-2019, 07:14 PM)Amigo meu voltou do paraguai e trouxe 5 xbox one S. Ele tá vendendo por 650 reais cada um. Acho que vou pegar. Disse que respondo ele até domingo.

Ainda tem 1 sobrando? rs

Compro fácil
Responder
DrPeri escreveu: (06-06-2019, 07:14 PM)Amigo meu voltou do paraguai e trouxe 5 xbox one S. Ele tá vendendo por 650 reais cada um. Acho que vou pegar. Disse que respondo ele até domingo.

Nossa. Barato mesmo.
Responder
DrPeri escreveu: (06-06-2019, 07:14 PM)Amigo meu voltou do paraguai e trouxe 5 xbox one S. Ele tá vendendo por 650 reais cada um. Acho que vou pegar. Disse que respondo ele até domingo.

Se fizer pelo ML, tenho interesse em 1.
Responder