Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
s3th escreveu: (25-09-2018, 01:16 PM)

Cade ninja gaiden 2

Microsoft FDP Guess
Responder
Este é o roteiro de anúncios do próximo Inside Xbox, e tem surpresa especial

[Imagem: xbox-game-pass-homem.jpg]

Abaixo, já temos o roteiro:

- Forza Horizon 4
- Xbox Game Pass
- Fortnite
- Novidades sobre atualizações do sistema operacional do Xbox
- Hollow Knight
- Shadow of the Tomb Raider
- Algo não revelado – surpresa!
Responder
Dragoon escreveu: (25-09-2018, 11:49 AM)Fable é uma boa franquia, só o Peter que achava que o jogo era mais do que mostrava ....

Eu gosto tambem, mas era isso aí, o Peter viajava achando que era uma grandiosa franquia com grandes contribuições para o mundo gamer e na verdade era apenas um bom jogo e morreu aí.
Responder
s3th escreveu: (25-09-2018, 03:42 PM)Este é o roteiro de anúncios do próximo Inside Xbox, e tem surpresa especial

[Imagem: xbox-game-pass-homem.jpg]

Abaixo, já temos o roteiro:

- Forza Horizon 4
- Xbox Game Pass
- Fortnite
- Novidades sobre atualizações do sistema operacional do Xbox
- Hollow Knight
- Shadow of the Tomb Raider
- Algo não revelado – surpresa!

Não manjo ainda desse evento. Alguma chance de Shadow aparecer no Game Pass?
Responder
Playground está dando 5000 códigos do Xbox Game Pass em uma promoção insana!

[Imagem: xbox-game-pass-novos.jpg]

Responder
Silver Rox escreveu: (25-09-2018, 04:44 PM)Não manjo ainda desse evento. Alguma chance de Shadow aparecer no Game Pass?

É tipo um Direct da Nintendo. Duvido mto o novo TR liberar no GP, mas todo mês temos algumas pérolas. Se assistir pelo Mixer na sua conta, é bem provável ganhar algo da M$. Eu ganhei um jogo só por assistir a conferência da M$ na E3 2018, pelo Mixer (o Twitch da M$) no XONE. Love



Quem quiser assistir, vai começar em 5 min: https://mixer.com/majornelson
Responder
s3th escreveu: (25-09-2018, 04:51 PM)É tipo um Direct da Nintendo. Duvido mto o novo TR liberar no GP, mas todo mês temos algumas pérolas. Se assistir pelo Mixer na sua conta, é bem provável ganhar algo da M$. Eu ganhei um jogo só por assistir a conferência da M$ na E3 2018, pelo Mixer (o Twitch da M$) no XONE.  Love



Quem quiser assistir, vai começar em 5 min: https://mixer.com/majornelson

Verei então!
Responder
Se a surpresa for mais jogos de Xbox Clássico, com Need for Speed Underground ou THPSU2, eu choro de felicidade.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2018, 05:00 PM)Se a surpresa for mais jogos de Xbox Clássico, com Need for Speed Underground ou THPSU2, eu choro de felicidade.

Queria o NFSMW do 360 na retro, marquei de não comprar digital na época por ficar com frescura de comprar em disco, ai lançaram aquela merda de need com mesmo nome e retiraram o outro, me fodi.
Responder
Responder
Quando que Forza Horizon 4 estará disponível no Game Pass?
Responder
viceprince escreveu: (25-09-2018, 07:01 PM)Quando que Forza Horizon 4 estará disponível no Game Pass?

Dia 2 de outubro. Dia do lançamento.
Responder








Microsoft anuncia oficialmente suporte para teclado e mouse no Xbox One

Responder
Se pah jogo esse Wolfenstein, antes do segundo (que tenho em mídia física).

Foi falado algo sobre quais games irão sair?
Responder
viceprince escreveu: (25-09-2018, 09:36 PM)Se pah jogo esse Wolfenstein, antes do segundo (que tenho em mídia física).

Foi falado algo sobre quais games irão sair?

- Maldita Castilla EX
- Saints Row: Gat Out of Hell
- The Bug Butcher
- Tower of Guns
Responder
s3th escreveu: (25-09-2018, 09:41 PM)- Maldita Castilla EX
- Saints Row: Gat Out of Hell
- The Bug Butcher
- Tower of Guns
Só esses?

Se for isso mesmo, droparei Hitman por mais um mês. Lol
Responder
Galerinha vai pegar o Forza Horizon 4 em disco? Digital? Vai pegar no Game Pass?

Eu curti bastante o que joguei do demo. Não tava esperando tanto.
Responder
Silver Rox escreveu: (26-09-2018, 12:42 AM)Galerinha vai pegar o Forza Horizon 4 em disco? Digital? Vai pegar no Game Pass?

Eu curti bastante o que joguei do demo. Não tava esperando tanto.

Jogarei no game pass. Love
Responder
Silver Rox escreveu: (26-09-2018, 12:42 AM)Galerinha vai pegar o Forza Horizon 4 em disco? Digital? Vai pegar no Game Pass?

Eu curti bastante o que joguei do demo. Não tava esperando tanto.

Esse ano vou de gamepass, mas sobrando um dindin, eu ou o amigo que compartilho conta, pega o ultimate... Os Forzas, seja tradicional ou horizon, a gente pega ultimate desde FH2 Love

Liberando um dindin, a prioridade é RDR2 agora ...
Responder
Dragoon escreveu: (26-09-2018, 08:18 AM)Esse ano vou de gamepass, mas sobrando um dindin, eu ou o amigo que compartilho conta, pega o ultimate... Os Forzas, seja tradicional ou horizon, a gente pega ultimate desde FH2 Love

Liberando um dindin, a prioridade é RDR2 agora ...

RDR2 é prioridade máxima, ainda mais no XONE X! BabaLove Love Aaaa
Responder