The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
#81
Dehumanizer escreveu: (13-01-2017, 02:13 PM)Olha, me preparei pro pior já esperando aquela desapontada padrão da Nintendo, mas conseguiram se superar

Pelo Mario novo lá, a impressão é que o Wii U tem uma gpu melhor. O Mario 3D World parece mais bonito. É pouca coisa, mas parece.
#82
Seria o Switch o novo PRO?
#83
Essa apresentação da nintendo foi tão boa que conseguiram ressuscitar o WiiU. Lol
#84
Pra mim Horizon já estava garantido de ser GOTY, mas agora tenho lá minhas dúvidas. Vai ser um bom ano para nós! Emotion
#85
Eu não li, mas a matéria diz que a versão wiiU roda melhor?
#86
Chakan escreveu: (13-01-2017, 02:13 PM)Pelo Mario novo lá, a impressão é que o Wii U tem uma gpu melhor. O Mario 3D World parece mais bonito. É pouca coisa, mas parece.


Caraca, raciocínio dedutivo tá ó, uma hipérbole
#87
BarrigaVerde escreveu: (13-01-2017, 02:17 PM)Eu não li, mas a matéria diz que a versão wiiU roda melhor?

Meu inglês é uma boxta, mas pelo que entendi no vídeo, o sujeito acho que no WiiU o framerate é melhor.
#88
BarrigaVerde escreveu: (13-01-2017, 02:17 PM)Eu não li, mas a matéria diz que a versão wiiU roda melhor?

É um vídeo de um rapaz da Gamespot comentando que a versão WiiU, pelo que ele lembra da E3, rodava melhor.

Eu duvido, particularmente.
#89
Dracon escreveu: (13-01-2017, 02:18 PM)Caraca, raciocínio dedutivo tá ó, uma hipérbole

Exagero? O cara jogou Zelda e disse q no Wii U roda melhor.
#90
HeRinger escreveu: (13-01-2017, 02:19 PM)É um vídeo de um rapaz da Gamespot comentando que a versão WiiU, pelo que ele lembra da E3, rodava melhor.

Eu duvido, particularmente.

Da E3 pra agora deve ter mudado bastante, até porque nesse evento a demo costuma ter mais de 2 meses
#91
Perigo fazer as vendas do WiiU aumentarem se isso realmente se confirmar.
#92
SIDSTART escreveu: (13-01-2017, 02:23 PM)Perigo fazer as vendas do WiiU aumentarem se isso realmente se confirmar.

Seria no minimo engraçado.
#93
O Mario tá feio mesmo, mas não é pra ser 1080p/60fps? Isso pesa na GPU também.
#94
Mario Kart foi confirmado 1080/60
#95
Chakan escreveu: (13-01-2017, 02:13 PM)Pelo Mario novo lá, a impressão é que o Wii U tem uma gpu melhor. O Mario 3D World parece mais bonito. É pouca coisa, mas parece.

Vc deve ter levado em consideração o tamanho dos cenários desse novo Mario, posso crer? Pq, de boa, o Mario 3D World tem cenários que cabem em uma caixa de sapato e com muito pouca coisa acontecendo enquanto vc joga. Bem diferente desse Mario novo.
#96
Luca escreveu: (13-01-2017, 02:28 PM)Vc deve ter levado em consideração o tamanho dos cenários desse novo Mario, posso crer? Pq, de boa, o Mario 3D World tem cenários que cabem em uma caixa de sapato e com muito pouca coisa acontecendo enquanto vc joga. Bem diferente desse Mario novo.

Zelda tb tem cenarios grandes e, supostamente, ta rodando melhor no Wii U.

Queria que a Nintendo soltasse as specs do vg...mas acredito que teremos de esperar até março pra saber essas coisas.
#97
Chakan escreveu: (13-01-2017, 02:19 PM)Exagero? O cara jogou Zelda e disse q no Wii U roda melhor.

Framerate de GOW1 e 2 no Vita é muito pior que no PS2. Vita mais fraco que PS2, confirmado.

A gente nem sabe se o que ele diz é verdade cara. Pelo menos espere um DF. O que nós já sabemos como fato é que a GPU é um Tegra X1, que é muito melhor que a GPU do Wii. Além do mais, o jogo roda a 720p no WiiU e 900p no Switch. Mario Kart roda a 720p no WiiU e 1080p no Switch.

O Switch tá mal das pernas, mas não vamos falar abobrinha né.
#98
HeRinger escreveu: (13-01-2017, 02:31 PM)Framerate de GOW1 e 2 no Vita é muito pior que no PS2. Vita mais fraco que PS2, confirmado.

A gente nem sabe se o que ele diz é verdade cara. Pelo menos espere um DF. O que nós já sabemos como fato é que a GPU é um Tegra X1, que é muito melhor que a GPU do Wii. Além do mais, o jogo roda a 720p no WiiU e 900p no Switch. Mario Kart roda a 720p no WiiU e 1080p no Switch.

O Switch tá mal das pernas, mas não vamos falar abobrinha né.

Sim isso eu irei esperar. Por eqto é especulação msm.
#99
Problema não é a possibilidade de ser melhor no WiiU, mas rodar com uma framerate porca também no Switch. A Lucy da Gamespot também notou muito pop-in de textura. :/
Gameplay:



Framerate parece mais consistente do que os vídeos de WiiU. No WiiU toda explosão derrubava frames, e toda pancada em inimigos dava um stutter irritante. Para mim parece nitidamente mais liso.

Se ficar igual ou pior, jogo no CEMU mesmo.