Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Asmongoloide msm falou mal do game nesse aspecto mas é o cara que compra loot box e outras lixos desses jogos tranqueira "só pra ver como é que é"

por isso tem que fazer igual ao cara de Mana que decidiu ignorar completamente o que o ocidente queria do jogo, fez a parada dele e já era
Responder
Z80a escreveu: (10-04-2024, 05:24 AM)Se tivessem por algum milagre socado no switch, teria vendido o triplo.
PS5 é grande demais pra maioria dos lares japoneses

Dúvido, jogos multis vendem pouca coisa a mais no switch.
Responder
Hayabasa escreveu: (10-04-2024, 02:31 PM)Dúvido, jogos multis vendem pouca coisa a mais no switch.

Fake, o próprio MH Rise da capcom vendeu mais de 7kk sómente no switch.

Dito isso, ports porcos, vendem pouco mesmo, que seria o caso

wolfwood escreveu: (10-04-2024, 01:45 PM)Asmongoloide msm falou mal do game nesse aspecto mas é o cara que compra loot box e outras lixos desses jogos tranqueira "só pra ver como é que é"

por isso tem que fazer igual ao cara de Mana que decidiu ignorar completamente o que o ocidente queria do jogo, fez a parada dele e já era

esse ai não conheço, passa o canal do rapaz
Responder
Zero escreveu: (10-04-2024, 02:40 PM)esse ai não conheço, passa o canal do rapaz

Responder
Zero escreveu: (10-04-2024, 02:40 PM)Fake, o próprio MH Rise da capcom vendeu mais de 7kk sómente no switch.

Dito isso, ports porcos, vendem pouco mesmo, que seria o caso


esse ai não conheço, passa o canal do rapaz

Fake seu, MH é uma franquia muito maior e saiu exclusivamente para o switch... depois que saiu para o resto.
Responder
Hayabasa escreveu: (10-04-2024, 03:11 PM)Fake seu, MH é uma franquia muito maior e saiu exclusivamente para o switch... depois que saiu para o resto.

Eu citei um dado divulgado pela própria capcom, antes de lançar pra Steam o game superava 7kk em vendas sendo exlusivo de switch. Se não me falha memória ele esta por volta de 18kk hoje em dia.
Responder
Bitterblack isle de longe é o conteúdo mais fraco e mal planejado do game!!!

Os mapas não comportam as batalahs planejadas, você pode levar um stomp surreal, ou exploitar easy!!! Afe Afe Afe

Os bosses originais são tops though!! Agora descubro que tem a versão Hard da parada...literalmente conteúdo razo repetitivo pra encher linguiça de qualidade duvidosa!! =(

A Morte por exemplo ela é besta e quase não toma dano de nada =X
Responder
Zero escreveu: (11-04-2024, 05:05 PM)Bitterblack isle de longe é o conteúdo mais fraco e mal planejado do game!!!

Os mapas não comportam as batalahs planejadas, você pode levar um stomp surreal, ou exploitar easy!!! Afe  Afe  Afe

Os bosses originais são tops though!! Agora descubro que tem a versão Hard da parada...literalmente conteúdo razo repetitivo pra encher linguiça de qualidade duvidosa!! =(

A Morte por exemplo ela é besta e quase não toma dano de nada =X
skill issue
Responder
Vilela escreveu: (11-04-2024, 05:22 PM)skill issue

Poderia ser, mas achei tudo muito fácil, só extremamente posicionado, repetitivo e com mecânicas gatcha.

As poucas vezes que fui stompado foram engraçadas de tão mal feito, tomei lock magik antes de entrar na sala e fiquei 2 minutos sem conseguir cair no chão para poder dar retry Loles Loles Loles Loles
A morte Spawnava sem nenhum dica visual e dava foiçada atras da parede, só coisa fina, qualidade Vilela de jogabilidade!! Emo

Vou fazer um compiladinho dessas bizarrices Bigode2
Responder
Zero escreveu: (11-04-2024, 06:20 PM)Poderia ser, mas achei tudo muito fácil, só extremamente posicionado, repetitivo e com mecânicas gatcha.

As poucas vezes que fui stompado foram engraçadas de tão mal feito, tomei lock magik antes de entrar na sala e fiquei 2 minutos sem conseguir cair no chão para poder dar retry Loles  Loles  Loles  Loles
A morte Spawnava sem nenhum dica visual e dava foiçada atras da parede, só coisa fina, qualidade Vilela de jogabilidade!! Emo

Vou fazer um compiladinho dessas bizarrices Bigode2
pesquisa depois para saber qual era o objetivo planejado para essa dlc inicialmente, não conseguiram aplicar a visão deles no jogo final
Responder
Vilela escreveu: (11-04-2024, 06:23 PM)pesquisa depois para saber qual era o objetivo planejado para essa dlc inicialmente, não conseguiram aplicar a visão deles no jogo final

eu senti muita inspiração da séries souls, dark e blood, os novos inimigos são bem bonitões e bem resistentes no primeiro encontro, fazendo você querer upar tudo de novo, mas começa a repetir mapas, colocam inimigos enormes em corredores aperdados, a camera fica uma zona. o War blood cyclops, por exemplo o primeiro encontro ele esta num mapa cilindrico, ele quase não cabe na arena... só spamar range atk e GG!! Loles Loles Loles
Responder
Não vou conseguir completar a quest da master skill de mao porque usei os livros na master quest do feiticeiro, que merda deveria ter feito uma copia, mas é sacanagem os mesmos itens nas duas quest


Vi aqui que dá para usar o photomode para identificar dragons plague, se vc usar o photomode e tirar toda a luz os olhos dos pawn contaminado vão ficar vermelho, testei e os 3 do meu grupo estavam Loles
Responder
BBI finalizado por completo, , com Mistyk Knight a parte final é meio dificil, mas com calma vai.

Ai troquei pra Mystic Archer (biuld é parecida), como previsto, a parada fica extremamente easy, os bosses finais só mirei e atirei até derreter o HP dos meliantes!!! Com o MK precisava esperar brechas para conseguir castar o Great canon, reposicionando a todo momento.

Os aneis de skills do MK são todos focados no escudo, enquanto os outros dão leveis extras pra skills OPs. Enfim, vou tentar uma Run de Assassin, vou fazer uma biuld Stagger altissima... quero ver a morte ter tempo de levantar e correr Emo

Agora estou no NG+ Hard, só preciso terminar, depois speed run e platina Love

Undying escreveu: (13-04-2024, 10:57 AM)Não vou conseguir completar a quest da master skill de mao porque usei os livros na master quest do feiticeiro, que merda deveria ter feito uma copia, mas é sacanagem os mesmos itens nas duas quest


Vi aqui que dá para usar o photomode para identificar dragons plague, se vc usar o photomode e tirar toda a luz os olhos dos pawn contaminado vão ficar vermelho, testei e os 3 do meu grupo estavam Loles

cara eu vi uns gringos ficaram putaços com essa praga, ams não entendi como pega essa parada.
Responder
Glitch de utilidade publica, chega de ficar re-matando o mesmo boss varias vezes.


Responder
Zero escreveu: (15-04-2024, 07:29 PM)Glitch de utilidade publica, chega de ficar re-matando o mesmo boss varias vezes.
Vc é o Serge?
Responder
Zero escreveu: (15-04-2024, 12:00 AM)BBI finalizado por completo, , com Mistyk Knight a parte final é meio dificil, mas com calma vai.

Ai troquei pra Mystic Archer (biuld é parecida), como previsto, a parada fica extremamente easy, os bosses finais só mirei e atirei até derreter o HP dos meliantes!!! Com o MK precisava esperar brechas para conseguir castar o Great canon, reposicionando a todo momento.

Os aneis de skills do MK são todos focados no escudo, enquanto os outros dão leveis extras pra skills OPs. Enfim, vou tentar uma Run de Assassin, vou fazer uma biuld Stagger altissima... quero ver a morte ter tempo de levantar e correr Emo

Agora estou no NG+ Hard, só preciso terminar, depois speed run e platina Love


cara eu vi uns gringos ficaram putaços com essa praga, ams não entendi como pega essa parada.

Só do pawn ir para outro mundo ele pode pegar, e eles passam a doença entre si, então é bom sempre verificar
Responder
Glitches Loles


Só falta usar guia
Responder
Vilela escreveu: (15-04-2024, 07:41 PM)Vc é o Serge?

Não entendi a referência!
Responder
Zero escreveu: (15-04-2024, 08:33 PM)Não entendi a referência?
quando ele foi jogar os souls ele abusava de glitchs, bugs e farms para chegar no lvl 666, foi uma história pública e triste no fórum
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2024, 07:46 PM)Glitches Loles


Só falta usar guia

Xiiii, sentiu!!!

Te ofendi Mona!?! Não sou um jogador certificado para seus padrões?? Loles Loles

Matei o Dark Arisen 8x, 3 sendo no Hard... deu né!!! Si fuder essa mecanica de lootbox lixo da BBI,

Undying escreveu: (15-04-2024, 07:45 PM)Só do pawn ir para outro mundo ele pode pegar, e eles passam a doença entre si, então é bom sempre verificar

porra ai é sacanagem, como idéia é maneira porém deve ser frustrante!!!

Da pra jogar offline = o 1?
Responder