Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Tiops escreveu: (02-04-2024, 06:09 AM)

Acho que rola um Dark Arisen hein.

Esse jogo foi um flop gigante no japão.
Responder
Hayabasa escreveu: (09-04-2024, 02:43 PM)Esse jogo foi um flop gigante no japão.
o japão é um flop gigante, dragons dogma 2 é goty material
Responder
finalmente consegui mais um tempin pra jogar Emotion



quem ai ta jogando? ta mais morto que o topico de zelda, durou nem uma semana, puts
Responder
wolfwood escreveu: (09-04-2024, 10:10 PM)finalmente consegui mais um tempin pra jogar Emotion



quem ai ta jogando? ta mais morto que o topico de zelda, durou nem uma semana, puts
só eu

o reloginho do polystation está falando 42 horas, até cai de ranking no tekken

é que esse jogo não dá para jogar meia horinha, se for jogar tem que ser com tempo

[Imagem: rLnjk1j.jpeg]
Responder
Nem vejo a hora passar, to com 55 horas e até agora fiz 0 quests do broder capitão guarda do castelo lá

55 nada, 62 lopes
Responder
wolfwood escreveu: (09-04-2024, 10:20 PM)Nem vejo a hora passar, to com 55 horas e até agora fiz 0 quests do broder capitão guarda do castelo lá

55 nada, 62 lopes
comprei uma casa, seu eu dormir lá fica marcado como opção nos loads de game over no lugar das pousadas?
Responder
Vilela escreveu: (09-04-2024, 10:22 PM)comprei uma casa, seu eu dormir lá fica marcado como opção nos loads de game over no lugar das pousadas?

dormir na casa ou pousada = save

salvar no menu só serve como quick save, opção de load vai dar load da ultima pousada/casa e se alguma parada acontecer no seu game ele pode dar esse quick save por cima do seu manual



nem vale a pena ser sovina, dei load 2 vezes e perdi umas 4 horas só pra não zuar minhas quests, se tiver perto de uma pousada é melhor gastar dinheiro e salvar nela
Responder
wolfwood escreveu: (09-04-2024, 10:28 PM)dormir na casa ou pousada = save

salvar no menu só serve como quick save, opção de load vai dar load da ultima pousada/casa e se alguma parada acontecer no seu game ele pode dar esse quick save por cima do seu manual



nem vale a pena ser sovina, dei load 2 vezes e perdi umas 4 horas só pra não zuar minhas quests, se tiver perto de uma pousada é melhor gastar dinheiro e salvar nela
eu perdi umas 2 horas de jogo depois de tomar uma paulada de um ogro e cair na água, ai ao invés de voltar para cima do penhasco, o boneco voltava para uma área sem local de volta, só tendo opção de pular de volta na água e repetir o ciclo

depois disso aprendi a lição
Responder
Skill issue, era só usar uma ferrystone


Acabei de fazer a quest pra salvar o Gregor do Dullahan que lugar maldito pqp Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (09-04-2024, 02:43 PM)Esse jogo foi um flop gigante no japão.
Se tivessem por algum milagre socado no switch, teria vendido o triplo.
PS5 é grande demais pra maioria dos lares japoneses
Responder
Hayabasa escreveu: (09-04-2024, 02:43 PM)Esse jogo foi um flop gigante no japão.

Só jogo ruim faz sucesso no Japão nos dias de hoje. Os melhores devs com os piores consumidores, infelizmente.
Responder
E essa última atualização deixou o jogo perfeito hein? Nossa ta rodando bem demais agora
Responder
Não dá pra justificar jogar isso agora pra mim, nem comecei Alan Wake 2 que implorei por uma década pra acontecer e fiz preorder. Vai ficar pra aposentadoria, infelizmente.
Responder
Gbraga escreveu: (10-04-2024, 09:32 AM)Não dá pra justificar jogar isso agora pra mim, nem comecei Alan Wake 2 que implorei por uma década pra acontecer e fiz preorder. Vai ficar pra aposentadoria, infelizmente.
vc pode caçar 150 tokens pelo mundo para comprar uma armadura para os pawns das hololives igual esse gigachad aqui, se isso não justifica não sei mais o que justificaria

Responder
até agora ta sendo um jogaço incrível pra mim, tirando o desempenho, que aparentemente foi consertado, poderia ter só mais uns inimigos


mas não tem jeito, geografia do jogo, gameplay, exploração, simplesmente é divertido
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2024, 09:47 AM)até agora ta sendo um jogaço incrível pra mim, tirando o desempenho, que aparentemente foi consertado, poderia ter só mais uns inimigos


mas não tem jeito, geografia do jogo, gameplay, exploração, simplesmente é divertido
estão guardando mais monstros, dificuldades e novas classes para a dlc

tem que aguardar e depois pagar por mais felicidade

estou tentando chegar no máximo em todas as classes antes de ir para outra para ter mais variedade, só estou temendo na hora de tentar fazer isso com trickster
Responder
eu tbm, mudei pra Arqueiro de novo, até agora não é particularmente divertido, mas é bem forte esse bicho, acho que ironicamente um dos mais fortes até agora



nunca joguei só de Arqueiro no primeiro, usava arco só no Strider
Responder
wolfwood escreveu: (09-04-2024, 01:36 PM)Esse boneco é super quebrado


Mystic Spearhand é bem broken tbm, terminar de upar ele e vou botar algum boneco diferente, talvez mude para mago e coloco meu pawn como fighter só para ela pegar o aumento de carregamento de peso

Todas classes que testei eu gostei pra caramba, Mystik Knight, Sorcerer, Assassing, Magic Archer.... pena que o jogo não deixar dar reepect de atributos, apesar de adorar derreter os monstros com o MK, gosto de variar!!

As unicas classes que achei sem muito sal são as 3 iniciais, todas as hibridas e especializadas, são divertidas que só a porra.

Aquele Cão carniceiro da BBI, ja mato em poucos golpes (ele tem 6 barras de HP)

Tiops escreveu: (10-04-2024, 07:06 AM)Só jogo ruim faz sucesso no Japão nos dias de hoje. Os melhores devs com os piores consumidores, infelizmente.

Negativo, isso ai é magoa que FF perdeu sua identidade e não agrada mais o povo lá.
Responder
o negócio é tipo fazer uma "rota" de vocations né, pegar o melhor augment de cada um e terminar com a vocation que tu quiser


como é minha primeira jogada aqui no segundo isso é menos importante, mas numa rejogada já tenho mais ou menos ideia do que fazer
Responder
Hayabasa escreveu: (09-04-2024, 02:43 PM)Esse jogo foi um flop gigante no japão.

RPG medieval lá, está perdendo apelo... o que é triste, mecanicamente acho o game mais rico dentro da temática.
Responder