The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
HeRinger escreveu: (01-12-2017, 01:52 PM)Você ganha ela relativamente cedo na main story.
Demorei 40h pra ganhar. Lol

Mas foi por culpa minha mesmo, realmente é cedo.
Shugo escreveu: (01-12-2017, 01:46 PM)Eu ando tanto com o Climber Set, que as vezes vou batalhar com algum inimigo mais forte e tomo um pau do caralho por ter esquecido de mudar pra outro. Lol

Delícia. Emotion

HeRinger escreveu: (01-12-2017, 01:52 PM)Você ganha ela relativamente cedo na main story.

Aí sim, hype.

Nem sei quantas horas joguei, esqueci de marcar.
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 01:38 PM)Nem tô usando o hack de amiibos. Carreguei uma vez só e os itens que caíram foram bem fortinhos, vai estragar o jogo.

Eu queria é aquela roupinha azul da boxart. Oopscool

Vc deu sorte, meus amiibos só dao lixo tipo maças e 5 ruppees Crylol melhor coisa q cai é 5 flechas de vez em quando
Syng escreveu: (01-12-2017, 02:24 PM)Vc deu sorte, meus amiibos só dao lixo tipo maças e 5 ruppees  Crylol melhor coisa q cai é 5 flechas de vez em quando

Aí é foda então. Loles

Achei que o limite era justamente porque o droprate era generoso. Me enganei, pelo visto.
Eu abri um milhão de baús dos amiibos com o hack e na melhor das ocasiões saia algumas armas legaizinhas. De resto era só peixe, fruta e flecha. Conseguir um set de roupas deve ser um tormento.
Anyway, a do Dark Link é bacana e fácil de conseguir.
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 02:38 PM)Aí é foda então. Loles

Achei que o limite era justamente porque o droprate era generoso. Me enganei, pelo visto.

Acho q o limite é por causa das armaduras e armas especiais de cada Link, pra vc nao abusar e farmar um monte, vender e tal. Mesmo q vc ja tenha as roupas elas podem cair de novo
Syng escreveu: (01-12-2017, 03:29 PM)Acho q o limite é por causa das armaduras e armas especiais de cada Link, pra vc nao abusar e farmar um monte, vender e tal. Mesmo q vc ja tenha as roupas elas podem cair de novo

Podiam limitar uma vez por amiibo então, em vez de uma limitação geral. Ou já é assim?
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 03:38 PM)Podiam limitar uma vez por amiibo então, em vez de uma limitação geral. Ou já é assim?

Nao tem essa limitacao. Mas acho q mesmo limitando as roupas daria pra abusar se desse pra usar amiibo infinitas vezes. Vc podia farmar 1000 maças ou outros lixos e vender tudo Crylol

Do jeito q é acho q ja ta otimo
Likho escreveu: (01-12-2017, 01:25 AM)O normal seria não ter o short 8-8

Esse Zelda é muito promíscuo mesmo.


Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 09:12 AM)Por que não aumentou a resolução, filho? Não faz diferença no framerate, só se subir muito.

Nem lembrei de mexer na resolução, na verdade eu nem esperava que o jogo rodasse no meu pc, tinha colocado só pra testar mesmo e quando vi já estava jogando.


tadabola escreveu: (01-12-2017, 10:33 AM)essa roupa aí é só com amibo?

Não, essa roupa da screenshot ganha se completar os 120 shrines, mas tem algumas roupas exclusivas para as bonecas do amiibo.
Bicho vive enaltecendo o PC por conta de resolução maior e ESQUECEU de aumentar a resolução do game que jogou por quase 100 horas? Maedhros, pls. Não deixa os console warriors verem esse post. Lol
HeRinger escreveu: (01-12-2017, 05:50 PM)Bicho vive enaltecendo o PC por conta de resolução maior e ESQUECEU de aumentar a resolução do game que jogou por quase 100 horas? Maedhros, pls. Não deixa os console warriors verem esse post. Lol

Tarde demais, até printei ake
HeRinger escreveu: (01-12-2017, 05:50 PM)Bicho vive enaltecendo o PC por conta de resolução maior e ESQUECEU de aumentar a resolução do game que jogou por quase 100 horas? Maedhros, pls. Não deixa os console warriors verem esse post. Lol

O cemu não aumenta a resolução sozinho, precisa baixar os packs para melhorar a qualidade.
Matei o bóis da águia. Achei ele visualmente parecido com o do vulcão. Outra luta bem fácil, pegar frechinha de bomba, spammar e profit. Tô OP d+ amiogos
Saitou escreveu: (01-12-2017, 06:33 PM)Matei o bóis da águia. Achei ele visualmente parecido com o do vulcão. Outra luta bem fácil, pegar frechinha de bomba, spammar e profit. Tô OP d+ amiogos

OP nada, o jogo que é facinho mesmo. Lol
Maedhros escreveu: (01-12-2017, 06:07 PM)O cemu não aumenta a resolução sozinho, precisa baixar os packs para melhorar a qualidade.

Pô velho, isso não leva nem dois minutos. Você contou mó vantagem de poder jogar Zeldinha super high res e no fim das contas jogou com resolução menor do que quem jogou no Switch. Vai entender. Lol
HeRinger escreveu: (01-12-2017, 06:51 PM)Pô velho, isso não leva nem dois minutos. Você contou mó vantagem de poder jogar Zeldinha super high res e no fim das contas jogou com resolução menor do que quem jogou no Switch. Vai entender. Lol

Sério isso? Loles

Eu pensei que ficava ao menos em 1080p, no cemu não mostra nada. Depois que sair o dlc 2 eu vou jogar de novo na master quest, ai faço tudo bonitinho.
É, jogou em 720p nítidos. Pack de resolução é a coisa mais fácil de usar, tem até uns pacotes com trocentos jogos.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Maedhros vai ser o próximo garoto propaganda da Nintendo.

"Olá, eu sou o Maedhros e nos últimos dias descobri que o que realmente importa é a diversão!"
PQP, QUE DIFERENÇA Loles Loles Loles Loles Loles


[Imagem: KWW3JKW.png]


[Imagem: ufg3y7H.png]


Aqui não rola de jogar em 4K, perde frames e eu já estava jogando no limite.