The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
RIP Ryzen
Saitou escreveu: (30-11-2017, 11:19 AM)RIP Ryzen

Mas eu nem pegaria não, só se a ideia for fazer um pc bem baratinho. Ryzen com over deve ficar bom também.
Agora ideal, ideal mesmo, seria os Intel com overclock, 6600k, 6700k para cima.
No meu Ryzen 1600@3.7 ele fica bom até, tirando em algumas parte como o estábulo (que deve ficar com uns 20 fps). Mas no final já acostumei mesmo hehe
Maedhros escreveu: (30-11-2017, 09:28 AM)Já teve alguma informação sobre esse dlc? Vou esperar ele sair pra começar a jogar o master quest.

Nada ainda, só aquele mini video dando um leve preview de nada.
Shugo escreveu: (30-11-2017, 10:35 AM)Fechei o set Climber e botei 2 upgrades, achei que o bônus de setl dele era escalar na chuva.  Crylol

Mas enfim, o bônus é do caralho, 2 rodas de stamina estão voando agora.

Sabem se o pulo com o set fica exatamente igual escalar normal ou ainda vale mais a pena escalar normal pra lugares altos mesmo com o set?

Acabei tomando um spoiler sem querer de onde tava (em qual parte do mapa) um shrine, por sinal, onde estava a Climber Boots, então não da pra dizer que foi na raça, mesmo tendo que procurar o lugar exato.

Mas eu não pretendo jogar esse jogo inteiro sem guia mesmo, esse shrine tava bem fácil, até porque tinha sidequest em Hateno.

O bônus do climber set é que vc gasta menos stamina no pulo quando está escalando, com ele + 3 rodas de stamina vc sobe qualquer paredão rapidinho.


Vilela escreveu: (30-11-2017, 10:40 AM)qual é o mínimo para rodar esse jogo no emulador, nem que seja em 20 fps?

Um processador bom e 8gb de ram. Placa de vídeo não precisa ser tão boa.


Dreadus escreveu: (30-11-2017, 11:49 AM)Nada ainda, só aquele mini video dando um leve preview de nada.

Esses japas tem que abrir o olho, está demorando demais para divulgarem qualquer coisa.
Maedhros escreveu: (30-11-2017, 01:26 PM)O bônus do climber set é que vc gasta menos stamina no pulo quando está escalando, com ele + 3 rodas de stamina vc sobe qualquer paredão rapidinho.
Sim, eu vi lá.

Mas sabe se com esse bônus, fica pular = escalar ou ainda escalar gasta menos stamina por espaço?
Shugo escreveu: (30-11-2017, 01:42 PM)Sim, eu vi lá.

Mas sabe se com esse bônus, fica pular = escalar ou ainda escalar gasta menos stamina por espaço?

Com o set vc gasta menos stamina, tanto para escalar normal quanto para escalar pulando, mas ainda gasta stamina sim.
Não sei se já comentei, tentei jogar com HUD Pro, gostei pra caralho da experiência, fica bem bonito.

Mas sem saber qual é o Norte, ter que ficar usando scope ou mapa pra direcionar pros pins, o clima e os próximos e também o CD/charge do poder das bestas é muito chato.

Vou jogar com mesmo.
120 shrines
305 pirokos
Umas 75 horas de jogo
Acho que peguei todas as armaduras


Agora chega disso. Armaria. Emotion


[Imagem: gB1T5jr.png]

[Imagem: CVLGqmH.png]


Mano do céu, que coisa mais gay essa roupa de herói com esse shortinho curto. Loles
Maedhros escreveu: (30-11-2017, 10:28 PM)120 shrines
305 pirokos
Umas 75 horas de jogo
Acho que peguei todas as armaduras


Agora chega disso. Armaria. Emotion


[Imagem: gB1T5jr.png]

[Imagem: CVLGqmH.png]


Mano do céu, que coisa mais gay essa roupa de herói com esse shortinho curto. Loles

O normal seria não ter o short 8-8
Por que não aumentou a resolução, filho? Não faz diferença no framerate, só se subir muito.
essa roupa aí é só com amibo?
tadabola escreveu: (01-12-2017, 10:33 AM)essa roupa aí é só com amibo?

Acho que é a que recebe ao fazer todas as Shrines.
tadabola escreveu: (01-12-2017, 10:33 AM)essa roupa aí é só com amibo?

No Switch e Wii U sim, só amiibo. E é dificílimo de conseguir.

No emulador vc pode usar os arquivos dos amiibos qtas vezes quiser até pegar as roupas Lol Dá até pra editar o save e colocá-las direto dentro dele Lol
Me spoilei tanto sobre o jogo, queria jogar tendo 0 conhecimento. =(

Acabei de pegar 13 corações, não vi a Master Sword ainda, mas já sei onde ela está.

De qualquer forma, é tanta coisa pra descobrir, que ainda tive e estou tendo gratas surpresas.
Nash escreveu: (01-12-2017, 10:37 AM)Acho que é a que recebe ao fazer todas as Shrines.

Tem uma disso? Ñ fiz todas as Shrines.
Chakan escreveu: (01-12-2017, 10:39 AM)Tem uma disso? Ñ fiz todas as Shrines.

Yep! Eu também não fiz, mas se não me engano, ao completar todas elas vai aparecer três baús no Temple of Time com a roupa do Nintendinho.
Nem tô usando o hack de amiibos. Carreguei uma vez só e os itens que caíram foram bem fortinhos, vai estragar o jogo.

Eu queria é aquela roupinha azul da boxart. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 01:38 PM)Nem tô usando o hack de amiibos. Carreguei uma vez só e os itens que caíram foram bem fortinhos, vai estragar o jogo.

Eu queria é aquela roupinha azul da boxart. Oopscool
Eu ando tanto com o Climber Set, que as vezes vou batalhar com algum inimigo mais forte e tomo um pau do caralho por ter esquecido de mudar pra outro. Lol
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 01:38 PM)Nem tô usando o hack de amiibos. Carreguei uma vez só e os itens que caíram foram bem fortinhos, vai estragar o jogo.

Eu queria é aquela roupinha azul da boxart. Oopscool

Você ganha ela relativamente cedo na main story.