Oficial JRPG Board VIII
Gbraga Returns escreveu: (27-09-2019, 09:35 AM)Foda demais, pena que tá caríssimo no Steam. Jogarei em 2025.

Então tem ele no Steam? vou deixar ele 10 anos na wishlist
Adicionar o Cat Quest II também, já cheguei n level 40 do primeiro Loles
Pra quem quiser ver como Ryza ficou no Switch.



Não é jogo pra mim, acho meio cringe. Tem algo de bom nesses Atelier?
Fui ver e tem uns 10 Atelier no Steam Crylol
Adicionei só o Ryzia mesmo, o trailer tem uma pegada de Tales of
Chozo Master escreveu: (27-09-2019, 10:07 AM)Pra quem quiser ver como Ryza ficou no Switch.


Não é jogo pra mim, acho meio cringe. Tem algo de bom nesses Atelier?

a aparência engana, não é para qualquer um:

[Imagem: FbqeDFm.jpg]
Se for verdade, será >100k (somando Switch e PS4)
"Best opening FW is Meruru on PS3 with 100.722 units according to Famitsu"

Chozo Master escreveu: (27-09-2019, 10:07 AM)Pra quem quiser ver como Ryza ficou no Switch.



Não é jogo pra mim, acho meio cringe. Tem algo de bom nesses Atelier?

Como sempre, recomendo o Firis para quem está começando.
Firis segue o estilo Tales of? é o melhor pra começar por estrutura, história, gameplay ou o que?
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2019, 01:50 PM)Firis segue o estilo Tales of? é o melhor pra começar por estrutura, história, gameplay ou o que?

atelier é para crackudo por recursos, se vc ficava caçando materiais para alchemist em skyrim pode pegar
Vilela escreveu: (27-09-2019, 01:53 PM)atelier é para crackudo por recursos, se vc ficava caçando materiais para alchemist em skyrim pode pegar

Acho um saco, e no Skyrim eu jogava com Bruno Machado
Tem épocas que eu tto na vibe, tem épocas que não. Eu to com uma saudade de Mana Khemia, vai esse Atelier ai mesmo Emotion

Não por esse preço, claro...
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2019, 01:50 PM)Firis segue o estilo Tales of? é o melhor pra começar por estrutura, história, gameplay ou o que?

Estrutura e gameplay. É provavelmente o jogo mais expansivo já feito pela Gust.
[Imagem: 48805589456_63cd7c0abe_k.jpg]

Vou ver de zerar o primeiro que é bem curto antes do XI S chegar.
É bom o Switch 2 ter retro nativa pq tb to fazendo uma coleção de rpgs clássicos nele Lol
Chozo Master escreveu: (27-09-2019, 09:32 PM)É bom o Switch 2 ter retro nativa pq tb to fazendo uma coleção de rpgs clássicos nele Lol

nintendo não é muito dessas coisas, vão se perder como lágrimas na chuva
Chozo Master escreveu: (27-09-2019, 09:38 AM)Ninokuni flopou novamente com o PS4/SW launch.
Agora o Hino rebootou Inazuma Eleven Ares e adiou.
Incrível a decadência das maiores séries da Level-5.


Eu ate pretendo comprar Ni No Kuni mas lançou no mesmo dia que Zelda Crylol
Vilela escreveu: (27-09-2019, 09:47 PM)nintendo não é muito dessas coisas, vão se perder como lágrimas na chuva

q isso, daqui a 2 anos ela lança mais 2 joguinhos de snes no retro
Vilela escreveu: (27-09-2019, 09:47 PM)nintendo não é muito dessas coisas, vão se perder como lágrimas na chuva

Pelo contrário. Seus portáteis sempre tiveram retro ( GBA>DS>3DS)
Até em consoles, retro funcionava se a mídia era a mesma (GameCube > Wii > WiiU)

Seria uma mudança grande se um Switch 2 mudasse essa tradição.
Syng escreveu: (27-09-2019, 09:53 PM)Eu ate pretendo comprar Ni No Kuni mas lançou no mesmo dia que Zelda  Crylol

Péssima ideia trazer esse jogo agora, em época movimentada pra todos os consoles. Podia ter deixado pra janeiro.
Dragon quest jogaço, me divertindo bastante com a história do jogo.
Gente, to no Don Corneo no Final Fantasy VII, não peguei todos os itens pro Cloud de vestido, faltou a tiara e o perfume. Só que ele só escolhe a Tifa, se eu ficar dando reload, pode ser que ele mude alguma hora pro Cloud ou já era?