Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Richter escreveu: (29-07-2020, 08:34 AM)Digital Foundry passadora de pano não revelou metado dos bugs que Halo Infinite tem.

Mas NX Gamer foi lá e mandou a real!
Comeram o C* do Alex da Digital Foundry por conta disso no Resetera.



- mundo congelado/estático
- vegetação estática
- sem colisões
- iluminação datada e plana
- O Ray Tracing não corrigirá os problemas flagrantes vistos na demonstração
- pop-in de folhagem a 2 metros
- PBR baixo e obsoleto
- baixa resolução de textura
- os problemas dos quais o jogo sofre nada têm a ver com o fato de o jogo usar iluminação dinâmica
- pós-processamento muito limitado
- partículas fracas, sem desfocagem de objetos
- explosões muito breves e sem intensidade
- as animações precisam ser refeitas
- no geral, o jogo não possui muitos polígonos

Creditos por Resumo: João Ritzel
Mesmo NXGamer que chamou o downgrade de Ghost of Tsushima de "mudança artística"? Esse sim tem credibilidade, né.

Prefiro o estilo de "passar pano" da DF, que diz que teve downgrade, mas ainda é um dos jogos mais bonitos da geração na opinião deles, e releva isso.

Aposto que a colisão inexistente da vegetação de Tsushima não incomodou o NXGamer.

O vídeo da Digital Foundry foi explicativo, ele não tinha como propósito só apontar e falar KKKK JOGO FEIO, ele queria que o público entendesse porque é feio. Mas nunca discordou que tá feio, abaixo até de vários jogos dessa geração. Inclusive fala explícitamente que boa parte do motivo de ser feio é por ser literalmente um jogo last gen, não usando nada das técnicas novas que o hardware possibilita.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Gbraga Returns - 29-07-2020, 08:36 PM